Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Chile

Postado
  • Membros

Quanto e que moeda levar para o Chile?

Galera mochileira, vou agora dia 03/01/08 para ficar 15 dias no Chile, é a primeira vez que vou, quero conhecer Santiago, Pucón e S. Pedro de Atacama, estou pensando em gastar + ou - $ 1500, com hospedagem, comida, passeios e lembranças, vocês acham que esse grana vai dar ? não quero luxo, mas também não quero passar vontade, o que vocês acham? se for o caso faço o empréstimo no banco, sei que não é uma boa opção por causa dos juros, mas também não quero passar fome rs.

Valeu galera !!!!

• Respostas 1.4k
  • Visualizações 370.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

olá!

vou passar 10 dias surfando,estou levando para gastar uns 75reais p dia,já que a pousada sai 40 e ofereca café almoço e janta.

flwwww

Postado
  • Membros

Pela primeira vez estarei no exterior. Chegarei a Santiago dia 11/02/2009 e irei de onibus. Levarei dólares e gostaria de saber se o Metrô de Santiago aceita dólares???? Ou como posso estar trocando meu dinheiros para Pesos Chilenos???? Na Divisa entre Argetina e Chile tenho esta opção quando meu onibus cruzar estes países??? Ou mesmo na rodoviária de Santiago???

Obrigado

Postado
  • Membros

RONALDAOSFC

Pode trocar em bancos, casas de cambio oficiais e agencias de viagens.

O Metro não aceita dólar. Tem money exchange na própria estação de bus.

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

Alguém tem a cotação mais ou menos atualizada que está sendo praticada no norte do chile (Arica e/ou Iquique)?

Estou na dúvida se levo tudo em dólares ou troco algum aqui no brasil...mas a cotação aqui tá braba..1 real=239 pesos. o dolar hoje ta fechado a 2,39.

Já vi que em san pedro é roubada cambiar, mas como vou passar antes em outras cidades chilenas...

VLW!

Leandro

Postado
  • Membros

Levar real é perder dinheiro, pois a cotação é super baixa em qualquer lugar da América Latrina.

Melhor levar dólar ou euro. Papel !! Nada de Traveler Check, VTM, cartão de crédito ou de débito.

Postado
  • Membros

Fala leo...

Acho q me expressei mal.

Não vou levar real...vou levar dolar...a minha dúvida se levo tudo em dolar ou compro um pouco de pesos chilenos...de acordo com as cotações que postei acima o cambio fica em torno de 1dólar=571,21 pesos chilenos. Tá muito baixa ou a contação no norte do chile (arica e principalmente iquique é pior ainda?

Abraço.

Leandro.

Postado
  • Membros

Leandro

A cotação é essa mesmo. Não está baixa. Hoje U$1.00 = 610,13 Pesos

Não há muita diferença de cotação entre as cidades. A não ser em San Pedro de Atacama.

Vc cambiando em bancos ou casas de cambio oficiais, a cotação é sempre melhor.

Eu levaria somente dólares mesmo.

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

Valeo leo.

Por 610 é melhor mesmo levar só dólares, ainda mais que é meio embassado comprar peso aqui em campo grande...teria que encomendar essa semana e chega só semana q vem...vai saber a cotação do dia que comprar.

Falta duas semanas!!!!! :D

Abraço,

leandro.

Postado
  • Membros

Alguem sabe me dizer qual seria a quantia diária ideal para passar no chile, estou pensando em algo em torno de 20 a 30 mil pesos chilenos/dia, será que é suficiente? Considerando que irei pra santiago, torres del paine e região dos lagos?

Valeu!!!

Postado
  • Membros

Seria uma média de 40 dólares por dia né.

Acho muita grana. Eu gastava em Santiago 7000 no Hostel + 8000 de comida da melhor qualidade, vinho e cerveja.

Mas eu gosto de cozinhar no hotel, pois os restaurantes chilenos tem uma bosta de comida. Tudo sem gosto !!!

Só que a parte sul do Chile é tudo muito caro. Quase 70% mais caro em tudo. Assim como San Pedro de Atacama.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.