Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Qual o(s) país(es) que mais gostou de visitar?

Postado
  • Membros

Qual o(s) país(es) que mais gostou de visitar?

Diga qual foi o pais que mais te agradou. E se possível, faça um pequeno comentário justificando.

Por enquanto, só conheço o Brasil. Embora sejamos um pouco preconceituosos em relação à nossa pátria, ela é extremamente interessante e com culturas muito diversificadas e interessantes. Temos um povo bastante acolhedor e belezas naturais de tirar o fôlego.

Meu próximo país será a França, por um ano a partir de 30 de agosto. Mais tarde escrevo se gostei ou não. rsrsrs.

• Respostas 34
  • Visualizações 12.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

1. França - Paris é fascinante

2. Holanda - Amsterdam é fora de série

3. USA - Tudo funciona

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

De todos os países que eu visitei até hoje (32 no total) A Turquia é o meu preferido.

Seu povo com certeza tem grande parcela de culpa nisso. ::otemo::

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Bom, atualizando meus destinos preferidos:

Suécia: Tudo funciona muito bem, (até demais hehehe)

Belgica: por seu povo e por sua cerveja.

Noruega: por suas paisagens de tirar o fôlego!

Alemanha: por seu povo, sua cultura, sua história e sua capital(berlim é impressionente!)

França: Afinal foi minha casa por um ano(apesar de Paris, que eu não consegui gostar)!

Espanha: por seu colorido e por seu povo vibrante.

Na verdade teríam otros, já conheci 16 países e não teve nenhum que eu não gostei. Cada um tem seu diferencial.

Abraço a todos

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Os países que gostei foram:

Chile- Os chilenos são muito receptivos e o país é lindo! O país que mais me surpreendeu. ::love::

Itália- O povo italiano é muito alegre, me identifiquei. :lol:

Paris- Tão romantico... ótimo pra lua de mel hihiihi ::love::

Não recomendo:

Venezuela- Não pelo local, mas por causa dos venezuelanos. São grossos e mal educados com brasileiros.

A hospitalidade conta muito para eu me sentir bem em outro país. ::otemo::

Marcella :D

Postado
  • Membros

Fala galera, vamos lá as minhas preferirdas:

1 - Argentina, mais especificamente Bariloche, minha primeira visão da Neve foi chegando ao Cerro Catedral, completamente coberto de neve...não vou esquecer essa vista nunca mais.

2 - França, Paris é muito bonita, achei a cidade muito bem arrumada, cada esquina vale uma foto e a Torre é fascinante, principalmente a noite.

3 - Itália, Roma respira história, cada esquina é como voltar no tempo.

4 - Inglaterra, achei Londres a ciadde mais diversificada que já fui, você ve de tudo por lá.

Enfim, cada cidade com seus encantos.

Abraços

Alex

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Jordânia. O povo beduíno é muito hospitaleiro. Tive a oportunidade de fazer amizade com os nativos e ficar na casa deles. Nada de luxo, rango no deserto, meio casa meio caverna, fantástico, grande experiência.

Petra é inesplicálvel, não há adjetivos, falta verbo. Um lugar único, uma verdadeira maravilha!!!

Postado
  • Membros

Bolívia!

Amo de paixão

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Gostei muito da Estonia, como ja disse.

Apesar de ter achado meio zona, Brasil-way-of-life, achei a capital Tallin, maravilhosa. Restaurantes, construções, pessoas sem contar que a vida noturna la parece ser demais. Fiquei um final de semana e me diverti muito.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

A ENCANTADORA E INESQUECÍVEL BOLÍVIA !!!

POR 2 ANOS SEGUIDOS FUI PELA ROTA VILLAZON -TUPIZA - POTOSSI - SUCRE - ORURO - LA PAZ - COPACABANA, DE CARRO, COM MULHER E FILHO, E SÓ TENHO MARAVILHAS A FALAR DA BOLÍVIA E SEU POVO; TUDO MUITO SOSSEGADO, TRANSITO TRANQUILO, SEGURANÇA TOTAL EM QUALQUER LUGAR, MUITAS PRAÇAS E MUSEUS, LINDA ARQUITETURA ESPANHOLA PRESERVADA, UMA NATUREZA SENSACIONAL COM MONTANHAS GELADAS, PEGADAS DE DINOSAUROS, MINAS DIVERSAS, SALARES, AGUAS TERMAIS, PREÇOS BAIXÍSSIMOS EM MERCADOS E HOTÉIS; A DIVERSIDADE DE POVOS NATIVOS É FASCINANTE; QUEM CONHEÇE A BOLÍVIA, NUNCA MAIS SERÁ O MESMO E SEMPRE IRÁ VOLTAR LÁ !!!

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.