Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo - Perguntas e Respostas repetidas e antigas

Postado
  • Membros

Galera,

Alguém aqui poderia me dar umas dicas sobre o Pico do Paraná? Existe alguma travessia por lá?

Abraços,

Carlos

• Respostas 1.2k
  • Visualizações 104.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Feriado em Foz é assim: Lotadaço! Maws tem muitas e muitas opções de hotéis/hostels.

Ah, não confie muito em fotos de hotéis publicadas em internet....

Postado
  • Membros

Bom dia Colaboradores,

Gostaria de uma ajuda. Estou indo para Foz no dia 11/11 e volto no dia 15/11 ( feriado, dia da Proclamação da Republica).

Estou querendo fechar o seguinte pacote:

4 diarias com cafe da manha (apto triplo)

Transfer aeroporto (in/out)

1 jantar Buffet restaurante Aguas Cantantes

Cataratas Brasileiras

City Tour

Parque das Aves

Visita panoramica de Itaipu

Compras Paraguai

Duty Free Shop (Argentina)

= R$660,00

Este pacote esta valendo a pena ??

Aguardo o retorno,

Obrigado !

Postado
  • Membros

Bom pessoal, estou fortemente atraido para visitar o Sul do país. Meu destino mesmo é FLoripa, mas saindo daqui de Salvador, o voo fica uns 450 reais so a ida, logo, achei mais barato ir ate CWB e de lá pegar um Catarinense R$40 e seguir pra FLN. Como chegarei dia 11 e sigo pra FLN dia 13, acho que a noite de 4a barzinho, 5a o dia todo linha turistica e alguns plus e 6a pela manha sigo pra FLN. Acham que dá tempo de pegar bons lugares pra conhecer nessas 36h?

Postado
  • Membros

Olá Tito,

Neste mesmo tópico, alguns posts atrás tem várias idéias de roteiro com a Linha Turismo e lugares para visitar em Curitiba com pouco tempo (mais representativos e bacanas). Também foram discutidas algumas sugestões sobre bares e restaurantes, então sugiro dar uma olhada neles e, havendo ainda alguma dúvida pergunte, ok?!

Abraço,

Postado
  • Membros

Acho que dá pra fazer um turismo legal, um dia inteiro pra passear pelos parques e museus de Linha turismo, duas noites pra agitar, curtir um restaurante... e depois praia em Floripa!!! ::cool:::'>

Postado
  • Membros

exatamenteeee meu rei! 4a 5a e parte da 6a em CWB e fim de semana em FLN e Balneario Camboriú. Mas pelo q tenho acompanhado aquela regiao sofre mto em jan com as chuvas nao eh? ja pensou sair da Bahia pra desencarnar em Santa Catarina que coisa...

Postado
  • Membros

Cheguei de Curitiba no domingo e simplesmente amei a cidade. Muito limpa e organizada e om um sistema de transporte que realmente funciona mesmo que ainda sem metrô. Agradeço as dicas de yodos os mochileiros que fizeram desta minha viagem um sucesso!! ::otemo::

Depois volto para postar meu relato.

Beijos,

Postado
  • Membros

Olá Debi,

Que bom, ficamos felizes que tenha gostado. Volte sempre! E o roteiro, conseguiu realizar?

Saudações,

Postado
  • Membros

ola estou indo pra curitiba amanha!!!espero usar as dicas daqui.vou ficar no roma hostel;

quem estiver por la m avise!bjus

Postado
  • Membros
Olá Debi,

Que bom, ficamos felizes que tenha gostado. Volte sempre! E o roteiro, conseguiu realizar?

Saudações,

+/- rsrsrsr ::lol4::

Eu perdi o avião de 9:30h e só consegui ser reacomodade num que saia às 14hs, o que me fez praticamente perder a sexta-feira inteira. Mas com uns ajustes no roteiro e um pouco de agilidade, deu pra fazer tudi i que eu queria sim, rsrsrsr

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.