Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Falência da Aerosur

Postado
  • Membros

A Aerosur encerrou suas atividades ontem 31/03. Acontece que eu ia comprar uma passagem muito barata de Cuzco para Santa Cruz para Julho, as mesmas ainda a venda no decolar e atrápalo. O que acontece se eu comprar essas passagems? Alguém saberia me dizer?

• Respostas 183
  • Visualizações 35.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

David_C

É o que resta mesmo..To vendo que daqui a pouco apelo para o trem da morte hahaha

Postado
  • Autor
  • Membros

Eu to sabendo que o presidente estava tomando um sufoco do Evo Morales mesmo, mas o site continua offline apesar da reportagem postada aqui. Espero que se salve por que dependo bastante dela.

Eu to curioso de como se dará o turismo na Bolívia sem a tal.

Postado
  • Membros

POOHHÃÃÃN

Eu também estava para comprar São Paulo x La Paz

Pelas atualizações da noticia, falir de vez nao vai, mas eu tô muito com pé atrás de comprar com eles agora.

Vai que justo quando eu for viajar dá uma dessas.... ::tchann::

Postado
  • Membros

Eu já tinha comprado minhas passagens pela Aerosur, ou seja, a situação pra mim já tá meio tensa... rs. ::hahaha::

Elaborando plano B e plano C por via das dúvidas.

Postado
  • Membros

Através do facebook, um mochileiro deu uma dica muito importande. Plano B!

Palavra dele;

"O voo da TAM Bolívia também sai do Aeroporto Internacional de Santa cruz (Viru Viru), não precisa se deslocar. Se você chegar de madrugada, tem uma agência que fica dentro do aeroporto (quase em frente ao balcão da american airlines) que vende e fica aberta a partir das 5h. Paguei 319 BOLS, umas 3 horas antes (+-80 reais) para o horário de 08h da manhã no mês passado. O avião era pequeno, mas tranquilo... De Santa Cruz a Sucre de avião foram apenas 35 minutos. Boa sorte"

Postado
  • Membros

Um mochileiro me deu a dica pelo facebook, para ir de Sta. Cruz para Sucre; Palavra dele...

"O voo da TAM Bolívia também sai do Aeroporto Internacional de Santa cruz (Viru Viru), não precisa se deslocar. Se você chegar de madrugada, tem uma agência que fica dentro do aeroporto (quase em frente ao balcão da american airlines) que vende e fica aberta a partir das 5h. Paguei 319 BOLS, umas 3 horas antes (+-80 reais) para o horário de 08h da manhã no mês passado. O avião era pequeno, mas tranquilo... De Santa Cruz a Sucre de avião foram apenas 35 minutos. Boa sorte"

Espero que seja isso mesmo. rs

Abraços.

Postado
  • Membros

Agradeça, eu e meu grupo faremos mochilão em Julho e perdemos 5 tickets Santa Cruz --> Sucrem, 300 de dolares de prejú pro grupo.

Postado
  • Membros

Pessoal, estou com passagens compradas através do Submarino Viagens. Conversei agora no chat deles e as respostas foram as seguintes (em relação à falência e ao cancelamento das passagens):

Michael Nascimento:

Liguei na cia. aérea falei com Isabel, é a mesma informa que isso erá apenas boatos do fato. E a cia. aérea Aerosur não esta falindo e essa informação não se procede.

Michael Nascimento:

Os seus voos estão todos confirmados até o prezado momento.

Leandro:

Perfeito. E quanto ao cancelamento, soube das taxas?

Michael Nascimento:

Obrigado por aguardar, desculpe pela a demora. A regra dos bilhetes cancelamento é os valores fica para 117,60 usd pelos trechos de ida e volta + os encargos administrativos de 39,20 usd. Lembrando que os valores acima e por passageiro.

E será cobrado a vista no cartão de credito.

O jeito é aguardar e voar com eles mesmo torcendo para tudo correr bem, se eu não quiser pagar 150 doletas e mais outras tantas para comprar novas passagens pela LAN. ::essa::

Postado
  • Membros

Daniel,

Perder vcs ainda não perderam, pq a empresa ainda está fazendo a maioria dos voos, inclusive as rotas nacionais. E pelo o que está sendo noticiado na imprensa boliviana ainda não se sabe se a empresa vai mesmo quebrar ou não. Mas claro, é bom ficar atento e já ir fazendo como eu, ter um plano B.

Dentro da Bolívia ainda existem a TAM (nada a ver com a TAM brasileira) e a BOA que fazem o trajeto Santa Cruz - Sucre. Existe também a opção super confortável de viajar 17h de bus para Sucre. ::lol4::

Agradeça, eu e meu grupo faremos mochilão em Julho e perdemos 5 tickets Santa Cruz --> Sucrem, 300 de dolares de prejú pro grupo.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.