Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Falência da Aerosur

Postado
  • Membros

A Aerosur encerrou suas atividades ontem 31/03. Acontece que eu ia comprar uma passagem muito barata de Cuzco para Santa Cruz para Julho, as mesmas ainda a venda no decolar e atrápalo. O que acontece se eu comprar essas passagems? Alguém saberia me dizer?

• Respostas 183
  • Visualizações 35.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Por recado, recebi a seguinte informação;

"Sou funcionario da Aerosur em SP. não cancelamos nossas operações somente os vôos a Madri

Qualquer duvida me liguem (Nilton Bezerra- tel. 11-3214-0484) "

Ou seja;

Plano A: Aerosur

Plano B: Tam Bolívia

Plano C: Busão. rs

Abraços, ::otemo::

Postado
  • Membros

EDITADO: os tópicos sobre Aerosur foram unidos.

Se alguém tiver mais detalhes, por favor atualizem :D

Intééé

Postado
  • Membros
Por recado, recebi a seguinte informação;

"Sou funcionario da Aerosur em SP. não cancelamos nossas operações somente os vôos a Madri

Qualquer duvida me liguem (Nilton Bezerra- tel. 11-3214-0484) "

Ou seja;

Plano A: Aerosur

Plano B: Tam Bolívia

Plano C: Busão. rs

Abraços, ::otemo::

Também estou pensando dessa forma, porém ainda não comprei as passagens, só os meus companheiros de viagem. Estou pensando se arrisco.

E vocês pessoas, alguma novidade? Alguém que ainda não comprou as passagens está pensando em arriscar?

Quanto ao site, ele vai e volta, no dia que anunciaram a falência eu ainda consegui entrar na maior parte do dia, ontem não consegui nenhuma vez e hoje já voltei a conseguir.

Postado
  • Membros

AeroSur recibe un jet para ruta europea; Gobierno negocia alianzas para vuelos externos con otra empresa: http://eju.tv/2012/04/aerosur-recibe-un-jet-para-ruta-europea-gobierno-negocia-alianzas-para-vuelos-externos-con-otra-empresa/

Segundo a notícia acima, a Aerosur recebeu um novo avião vindo de Miami, através de leasing, para reestabelecer seus voos a Madrid. Esses voos devem voltar na semana que vem.

Além disso, o vice-ministro do Turismo da Bolivia soltou um comunicado de que está negociando alianças com cias aéreas de outros países que recebem voos da Aerosur, para em caso de quebra da empresa, as pessoas que já tiverem comprado passagens da Aerosur no exterior não serem prejudicados e dessa forma a Bolívia não ter uma queda no seu fluxo turístico.

Postado
  • Membros

Liguei hoje (10/04) para o escritório da Aerosur em SP e fui informado que a empresa está em greve e que a venda de passagens está suspensa.

Postado
  • Membros

Dei uma rapida passada hoje no Aeroporto Internacional de Guarulhos, aqui em São Paulo para fazer a Carteirinha Internacional de Vacinação e aproveitei para dar uma olhada no guiche da Aerosur.

Não parei para pedir informação, mas aparentemente estava tudo tranquilo. Os funcionarios trabalhando normalmente, mas com algumas poucas pessoas na fila. Vamos ver no que vai dar!

Postado
  • Membros

Sigo acompanhando as notícias na imprensa boliviana e, por enquanto, a crise não foi solucionada.

Os voos para São Paulo e Buenos Aires foram cancelados na segunda-feira e na terça saíram com atraso. Hoje parecem já estar normalizados.

Para quem quiser se informar sobre a situação diária dos voos, basta acessar o site da Infraero ou da Sabsa (Serviço de Aeroportos da Bolívia):

INFRAERO: http://www.infraero.gov.br/voos/index.aspx

SABSA: http://www.sabsa.aero/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.