Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Qual é a marca da sua Câmera?

Postado
  • Membros

Eu tenho uma Canon A60. Uma camera digital de 2.0 megapixel em que faço revelações de 21x25cm com ótima definição. Comprei já faz um bom tempo (logo que lançaram) e acredito que será esta que irei levar para Machu Picchu.

Exemplo de fotos:

http://virtu.beigetower.org/gallery/view_album.php?set_albumName=photosig

• Respostas 206
  • Visualizações 63k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Tenho uma SLR Yashica FX-D há mais de 20 anos com objetivas 28 mm, 50mm, 70-210mm e acesssórios Teleconverter 2x, Wideconverter 0,42x, filtros, flashes, tripé, etc.

Digital tô com uma Olympus D-520 cuja única reclamação é a necessidade (e demora) em ficar carregando o flash, portanto é muito lenta, quando você precisa tirar uma instantâneo dançou... Porém tenho panorâmicas de 360 graus ampliadas em 10 x 130 cm (isso mesmo, um metro e trinta centímetros com excelente qualidade).

Ainda prefiro mil vezes a analógica (custo X benefício) mas em viagens onde o peso é importante só levo a pequena digital.

E só para brincadeira estou testando duas DLR (6x6) e uma de fole (6x9) de 1930...

Postado
  • Membros

COMPREI A POUCO UMA DIGITAL CANNON A-400 ACHEI UM BOM CUSTO BENEFÍCIO, TEM BONS RECURSOS PARA UM AMADOR

O DESIGN EXTERNO NÃO É DOS MELHORES, MAS POR U$ 200,00 (NO PARAGUAI)NÃO SE PODE TER TUDO.

ADRIANO

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá a todos!

Acabo de entrar no grupo e já estou adorando o nível das dicas e conversas.

Acabo de me presentear com um Sony Cybershot DSC V3. É tudo de bom. Recursos automáticos e manuais, sapata pra flash externo, possibilidade de acoplar outras lentes, 7.2 megapixels, foto e filmagem noturna (sem luz nenhuma), zoom ótico 4x, macro, e por aí vai...

Um abraço.

Postado
  • Membros

Olá a todos,

Tenho uma digital Canon EOS 10D. Levei um tempão pra pagar o brinquedinho, mas vejo que valeu a pena.

id="Tahoma">

Postado
  • Membros

quando vc gosta de uma máquina acho que não tem preço que vc se arrependa depois de tirar algumas fotinhas e ver o resultado.....Quando comprei a que tenho atuamente(uma cannon Z155mm) minha amiga disse que eu podia ter comprado uma melhor com mais $150,00 reais teria comprado uma semi-profissional da pentax,mas já tô me acostumando com ela e sendo assim o resultado tá legal

Postado
  • Membros

Tenho uma Canon A70 3.2 megapixels, gosto bastante dela.Não vou com a cara das Sony de jeito nenhum, quem tiver pensando em comprar uma camera digital fuja das Sony principalmente das Cybershots.

Um dia ainda pretendo aprender a fotografar direito e comprar uma camera mais profissional, enquanto isso não acontece vou brincando com a minha camera mesmo.

[:)]

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Eu tenho uma Fuji S5000. Eu acho ela muito boa e faço fotos bem legais. Ela tem vários opções. Tem foco automático, manual e muitas coisas mais que eu nem aprendi a mexer ainda hehehe

abraços

Postado
  • Membros

Tenho uma digital OLYMPUS 350 3MP, com 3 cartões de memória. Em média são 100 fotos cada em resolução média. As pilhas são recarregáveis. O problema é que ela é um pouco grande para as de hj. quando comprei paguei USD 1200 com update. è ótima porque só me preocupo em ter sempre um jogo de 4 pilhas carregadas.

Problema maior: tenho poucas fotos minhas...rs..

Postado
  • Membros

Olympus OM1 + 28mm + 50mm + 100-300mm

EOS 30e

EOS 20D

PowerShot G5

EF 28-105

EF 50 1.8

EFS 18-55 UMS

550 EX

E mais um monte de tranqueiras...

Postado
  • Membros

[8D][}:)][:D]EU TENHO DUAS CAMERAS, UMA MITSUCA PC-661..........(ATEH Q EH BOA A BICHINHA....CAIU NO RIO E AINDA FUNCIONA!!!!) E UMA DIGITAL VIVITAR 2.1 MP (PARECE POUCO, MAS EU TIRO FOTOS NA PIOR RESOLUCAO E QDO MANDO IMPRIMIR QUASE NAO DA PRA VER A DIFERENCA COM AS FOTOS DE FILME....O UNICO PROBLEMA EH Q NAO TEM ZOOM OPTICO.....)

QUERIA FAZER UMA PERGUNTA....COMO TIRAR FOTOS DEBAIXO DA AGUA SEM ESTRAGAR A CAMERA(ELA JA CAIU NO RIO UMA VEZ, AXO Q NAO AGUENTA OUTRA....RS...) E SEM USAR AQUELA CAIXA PROPRIA PRA ISSO?

VALEU!!!![:D][}:)][8D]

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.