Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Qual é a marca da sua Câmera?

Postado
  • Membros

Eu tenho uma Canon A60. Uma camera digital de 2.0 megapixel em que faço revelações de 21x25cm com ótima definição. Comprei já faz um bom tempo (logo que lançaram) e acredito que será esta que irei levar para Machu Picchu.

Exemplo de fotos:

http://virtu.beigetower.org/gallery/view_album.php?set_albumName=photosig

• Respostas 206
  • Visualizações 63k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Vendo Webcam com Visão Noturna de 380K pixels, microfone embutido e frete grátis para qq lugar do Brasil e do Mundo.

erichtadeu@hotmail.com

PS: Visão noturna só funciona na claridade. Frete grátis mas com cobrança dos devidos impostos.

Orbigado

Postado
  • Membros

Olá eu tenho uma nikon 8008s

adoro esta maquina muito boa mesmo

Em viagens empresto da minha filha uma sony dscp72.

Só acho ela muito lenta, facil de perder a ação.

meu sonho de consumo é uma nikon D70

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá galera, eu tenho uma camera digital CyberShot DSC-P41 - Sony 4.1mp, é uma camara eficiente, de facil manuseio, para iniciantes como eu, esta dando conta do recado direitinho!!!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boas! Eu tenho uma canon Digital IXUS 500 de 5.0 megapixels. zOOM 3x. Percebo pouco ou nada de fotografia... [:I][:I][:I] É boazinha ou não presta?

Postado
  • Membros

É uma baita camera essa a Digital Ixus 500

Postado
  • Membros
quote:Originally posted by virtu

É uma baita camera essa a Digital Ixus 500

id="quote">
id="quote">

Sério, Virtu? Bem bom! Como não percebia (nem percebo) de fotografia pedi a um amigo que me ajudasse a escoher uma máquina fotográfica. Ele sabe um bocadinho mais que eu mas também não é nada por aí além... E eu ainda tou na fase de saber que quantos mais píxels melhor e isso... [:I] É, sou mesmo verdinha nisto... [;)]

• 5 semanas depois...
Postado
  • Membros

E ai galera.

To super na duvida... qual camera digital devo comprar...

Pensei:

Olympus e-300

Canon EOS Rebel Xt (350D)

e a Nikon D50. Dentre outras...

SE alguem puder me dar uma ajuda....

Valeu mesmo..

Um abraço..

Postado
  • Membros

Tenho uma Fuji S5100, comprada no final do ano, no MercadoLivre.

Preciso comprar uma bolsa decente para ela, se quiser encarar viagens mais hardcore.

Abraços,

Postado
  • Membros

Sério, Virtu? Bem bom! Como não percebia (nem percebo) de fotografia pedi a um amigo que me ajudasse a escoher uma máquina fotográfica. Ele sabe um bocadinho mais que eu mas também não é nada por aí além... E eu ainda tou na fase de saber que quantos mais píxels melhor e isso... [:I] É, sou mesmo verdinha nisto... [;)]

Lamento te informar mas nem sempre quanto mais pixels melhor é a câmera, isso porque a maioria dos fabricantes (ou todos)aumenta a quantidade de pixels de um modelo para outro mas mantém o mesmo tamanho do sensor, então como colocar um número maior de pixels na mesma área do sensor? só tem um jeito que é diminuir o tamanho do pixel o que faz com que eles captem menos luz do que captariam se fossem maiores e isso acaba gerando mais "ruídos" na foto. Por isso vc deve pensar duas vezes antes de trocar um modelo por outro parecido com mais megapixels porque pode estar trocando gato por lebre e como é difícil saber o tamanho do sensor fica difícil descobrir se estão ou não aumentando o tamanho do sensor junto com a quantidade de megapixels da máquina. São detalhes que fazem diferença na hora de ver o resultado da foto.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.