Ir para conteúdo

1o Mochilão: Bolívia e Peru - Jan/2012


Posts Recomendados

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi KekaMC, vi que você fechou City Tour, Maras, Moray y Salineras, Valle Sagrado com conexão para Águas Calientes com hostel, e Machu Picchu por 162 usd com a Puma's Trek. Nesse valor tava incluso o trem de Ollantaytambo para Águas Calientes e o ônibus para ir a Machu Picchu? Ou você pagou por fora?

Ótimo relato me ajudou bastante.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Alessandra!

 

o pacote todo incluía o trem (de ida e volta) e o ônibus de ida para MP.. a volta de MP resolvemos fazer a pé mesmo..

quando chegamos em Águas Calientes, uma pessoa da agência estava nos esperando para nos levar ao hostel e dar nossos vouchers para o bus de ida a MP.. da mesma forma, quando retornamos e chegamos em Ollantaytambo, havia uma pessoa nos esperando com uma plaquinha com nosso nome para nos levar até a van que nos deixaria em Cusco..

 

fechamos um preço muuito bom, pois incluía váarias coisas e perguntando para outros mochileiros, vimos que fizemos um ótimo negócio.. vai de vc conversar e chorar bastante.. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Keka,

 

muito bacana o relato da sua viagem!!

estou fazendo o meu roteiro e seu relato, junto com as dicas que me destes, estão ajudando bastante!!

 

estou com uma dúvida... com relação á bagagem... irei passar 21 dias e como minha mochila de costas é pequena, pensei em levá-la juntamente com uma mala pequena de viagem normal... de rodinhas... já que não quero gastar comprando uma mochila grandona... o que vc acha??? Pois vi que durante os passeios a bagagem sempre fica ou no hotel ou em armários, procede???

 

Obrigada,

Mari

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Keka,

 

Muito legal o seu relato. Mês que vem estarei por lá.

Agora gostaria de lhe perguntar algo sobre as compras. Eu já li aquelas 300 mil páginas do tópico Compras na Bolívia, mas vou te perguntar aqui mesmo....=)

Vc comprou algum artigo de couro? Vc gostou? Achou bom e barato? Tem alguma loja que recomenda?

Vc comprou calça corta vento lá? Tem boa e barata? (minha mulher, como brasileira de quadril largo, está com medo de nao achar calça pra ela lá....mulheres).

bem, é isso aí, mas se vc lembrar mais alguma coisa sobre compras, pode me falar =)

 

bjaum

 

Guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá Keka,

 

estou com uma dúvida... com relação á bagagem... irei passar 21 dias e como minha mochila de costas é pequena, pensei em levá-la juntamente com uma mala pequena de viagem normal... de rodinhas... já que não quero gastar comprando uma mochila grandona... o que vc acha??? Pois vi que durante os passeios a bagagem sempre fica ou no hotel ou em armários, procede???

 

 

Oi Mari!

 

sobre bagagem. .depende do quanto vc vai andar.. às vezes a mochila cargueira é melhor por causa da locomoção.. seria bom se vc tivesse aquelas malas pequenas que têm rodinha, mas tb têm alça para carregar na mão, como 'mala de mão' comum..

 

mas se sua bagagem é pequena, creio não haver problemas..

 

espero ter ajudado.. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Keka,

 

Muito legal o seu relato. Mês que vem estarei por lá.

Agora gostaria de lhe perguntar algo sobre as compras. Eu já li aquelas 300 mil páginas do tópico Compras na Bolívia, mas vou te perguntar aqui mesmo....=)

Vc comprou algum artigo de couro? Vc gostou? Achou bom e barato? Tem alguma loja que recomenda?

Vc comprou calça corta vento lá? Tem boa e barata? (minha mulher, como brasileira de quadril largo, está com medo de nao achar calça pra ela lá....mulheres).

bem, é isso aí, mas se vc lembrar mais alguma coisa sobre compras, pode me falar =)

 

bjaum

 

Guilherme

 

Oi Guilherme!

 

não cheguei a comprar nada de couro, mas fiz umas óoootimas compras por lá, viu.. roupas de frio beem quentes que comprei pra mim e pra minha família.. e super em conta tb.. comprei um casaco mto bom, impermeável, por 70 bs., o que dá uns 20 reais.. esse casaco comprei na Illampu mesmo, no fim de semana, quando as mulheres montam 'tendas' no chão e vendem de tudo.. achei casacos bons de frio para meus pais na Calle de las Brujas..

 

no Mercado Negro, vc encontra vários artigos de couro, calças etc..

 

tem de todos os tamanhos lá.. mta coisa tem tamanho um pouco maior do que estamos acostumados.. então é bom sempre verificar ao invés de ir pelo costumeiro P, M, G.. acho que sua mulher não terá problemas em encontra algo que a agrade.. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...