Parece mentira mais esta chegando a hora, menos de um mês para efetivamente começar a trip que planejo a 2 anos, ou será a vida inteira???. Um misto de emoções se misturam, do nada começo a chorar lendo relatos e descrições de viajantes que já viverão a experiência. Nao vejo a hora de embarcar pois todo meu foco esta na trip, passo hrs lendo relatos e procurando informações, tenho dormido bem pouco mesmo estes últimos dias.
Meu roteiro ficou assim dia 8 de maio são Paulo-Roma pela Ibéria 1480 R$
Dias 9 chegada em roma 14:00 hrs, passear sem compromisso. hostel alessandro palace e bar 26 euros
dia 10 colisseu, foro romano, vitorio emmanuele, capitolio, fontana...
dia 11 vaticano, e arredores
dia 12 roma sem roteiro
Dia 13 trem para florença (vou comprar lá ) hostel florence plus 20 euros s cafe
Dia 14 bate volta san geminiano volta p Florença
Dia 15 a tarde trem para Veneza sem hostel ainda...
Dia 16 Veneza
Dia 17 a tarde veneza (treviso)-amsterdam via low fare (transavia) 39 euros mais 10 pra despachar a mala
Dia 18 Amsterdã hostel stayokay wondelpark 30 euros
Dia 19 Amsterdã
Dia 20 Amsterdã - Paris via trem thalys 3:19 hrs 119 euros 1era classe. (tava na promo ao mesmo preço)
Dia 21 Paris hostel auberge internacionale des jeunes 19 euros c cafe
Dia 22 Paris
Dia 23 Paris
Dia 24 a noite back to home
E isso ae quem quiser comentar, dar ou pedir dicas seja bem vindo. Irei atualizando assim que tiver mais novidades.
Parece mentira mais esta chegando a hora, menos de um mês para efetivamente começar a trip que planejo a 2 anos, ou será a vida inteira???. Um misto de emoções se misturam, do nada começo a chorar lendo relatos e descrições de viajantes que já viverão a experiência. Nao vejo a hora de embarcar pois todo meu foco esta na trip, passo hrs lendo relatos e procurando informações, tenho dormido bem pouco mesmo estes últimos dias.
Meu roteiro ficou assim dia 8 de maio são Paulo-Roma pela Ibéria 1480 R$
Dias 9 chegada em roma 14:00 hrs, passear sem compromisso. hostel alessandro palace e bar 26 euros
dia 10 colisseu, foro romano, vitorio emmanuele, capitolio, fontana...
dia 11 vaticano, e arredores
dia 12 roma sem roteiro
Dia 13 trem para florença (vou comprar lá ) hostel florence plus 20 euros s cafe
Dia 14 bate volta san geminiano volta p Florença
Dia 15 a tarde trem para Veneza sem hostel ainda...
Dia 16 Veneza
Dia 17 a tarde veneza (treviso)-amsterdam via low fare (transavia) 39 euros mais 10 pra despachar a mala
Dia 18 Amsterdã hostel stayokay wondelpark 30 euros
Dia 19 Amsterdã
Dia 20 Amsterdã - Paris via trem thalys 3:19 hrs 119 euros 1era classe. (tava na promo ao mesmo preço)
Dia 21 Paris hostel auberge internacionale des jeunes 19 euros c cafe
Dia 22 Paris
Dia 23 Paris
Dia 24 a noite back to home
E isso ae quem quiser comentar, dar ou pedir dicas seja bem vindo. Irei atualizando assim que tiver mais novidades.
abraços aos viajantes
Editado por Visitante