Ir para conteúdo

Um pulinho no Pacífico - Via Paso San Francisco/Los Libertadores (Argentina, Chile e Uruguai) 2012


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Em um determinado momento parei num posto, nossos intercomunicadores tinham acabado a bateria e D. patroa até estranhou... Era um posto de GNV..... heheheheheheheheheheh

 

E falei para ela aproveitar e colocar os fones do celular, assim poderia curtir melhor o trecho que faltava..... tinha ainda umas 3 cidades antes de chegar em Rufino.....

 

Ela gostou da idéia e foi ouvindo o seu celular.... diz ela que o tempo passou mais rápido..... hehehehehehehhhhe... na verdade, achei que ela estava cochilando... D. Patroa faz isso sempre nas viagens.... e eu só percebo pelos "toques" que o capacete dela dá no meu....... heheheheheheheeheheheheheheheheh

 

Chegamos em Rufino com um céu meio rosado... era final da tarde e tinhamos acertado, as outras cidades anteriores eram beeeem pequenas.... mas a primeira vista Rufino parecia uma cidade à beira de um pântano... fiquei até preocupado... mas entramos na via principal e ela foi distânciando da estrada..... a medida que iamos entrando na cidade, coloquei o GPS na função buscar hospedagem.... encontramos algumas......

 

Outras chegamos no ponto mais não vimos os hotéis.... em outras D. patroa foi investigar.... tinha todos os preços..... mas seria nossa última noite na Argentina, deixei ela escolher o da vontade dela.... escolheu o mais caro.... nem foi absurdo... 300 pesos, ou algo como 120 reais...... mas tinha de todos os bolsos, daria para se hospedar por menos de 50 reais lá... isso para um casal....

 

Enquanto decidiamos, fui num posto YPF e enchi o tanque da moto... Rufino é cheia de scooters.... claro que a Fazer chamou a atenção... mas vimos motos maiores lá.... vi até uma Bandit...... placas da Argentina.... o que era bem raro de se ver antigamente.... ao menos nas Rutas que passamos......

 

Enfim, deixei a bagagem no hotel e fui para o estacionamento... voltei, tomamos banho, descansamos um pouco e fomos comer.... demos uma volta na cidade, na praça principal, fomos a um locutório, e como não achamos nenhum lugar legal e seria nosso último dia na Argentina, comemos no restaurante do hotel..... jogava Vasco e um outro time na TV, e o Boca e um outro time.... muita gente da cidade tinha ido ao restaurante para comer e assistir os jogos... daí valeu aquela máxima.... muita gente, comida boa e barata.....

 

E só falhou duas vezes na viagem... a moça que parecia ser a dona do restaurante, anotava os pedidos, servia, e ia e vinha, sempre correndo, mas com atenção e simpatia....

 

Decidimos não arriscar pedimos dois pratos e foi ótimo, pois o bife da D. patroa foi menor que o meu, e a dona do restaurante, ao irmos pagar a conta, fez questão de cobrar um preço menor, falou que estava envergonhada do tamanho do bife (o que para nós parecia um bife normal para o Brasil para ela era "Chico"..... heheheheheh).....

 

Olha sei que comemos bem, tomamos nossos refrigerantes e não pagamos nem 20 reias......

 

Voltamos para o quarto, ligamos o ar condicionado e ficamos assistindo tv até tarde......

 

Desculpem o relato com poucas fotos, trecho de deslocamento e cansaço acumulado......

 

Grande abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 278
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
P.s.: Já tirei várias fotos no metrô de SP, com uma câmera mais discreta e nunca me deu uma única dor de cabeça..... heheheheheeheheheheheheh

 

Então, em SP eu não sei, mas eu levei as broncas em Santiago mesmo. Pelo que um segurança me explicou, eles ficaram meio paranóicos depois dos ataques nos metrôs da Espanha e desde então não é permitido fotografar nada lá dentro.

 

Mas continua aí que essa viagem tá supimpa!

 

Intééé

 

heheheheheheheheheh... pois é..... e nós temos a maior comunidade Islâmica da América do Sul..... bom, pra quem é de Foz do Iguaçu e São Bernado do Campo sabe do que estou falando.... e não consigo imaginar alguém querendo fazer um ataque terrorista (embora já tenha ocorrido na Argentina, não ?) aqui..... na América do Sul..... seria um grande tiro no pé......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Chinaf,

Estava esperando seu relato dar uma pausa....

Gostei demais de sua história junto com a esposa e a Fazer.

Eu já gosto da Fazer, mas não sabia da autonomia.

Seu relato me interessa muito, principalmente do trecho Pres. Roque Sans Pana até Santiago.

Vou fazê-lo no sentido inverso em dez2012 e jan2013. Vou esperar o Dakar 2013 passar em Copiapó (assistir, claro) e depois enfrentar o Paso San Francisco no dia seguinte.

Esta é a parte final da viagem ao Ushuaia, que por sinal também abri um tópico aqui no Mochileiros.

Na verdade estou "estudando" seu relatório de viagem com o Google e o mapa aberto. Ainda bem que vc cita as localidades.

Uma das maiores preocupações era o Paso San Francisco, do qual juntei tanta informação que me sinto quase "intimo" deste paso.

Boa parte graças ao seu relato.

Outro trecho que não consegui traçar um caminho sensato, foi entre Santiago Del Estero e Catamarca. Meu mapa e o Google não ajudam muito.

Acho que vou fazer o mesmo caminho que você, pelo menos sei o que vou encontrar.

Dei muita risada quando encontrou os caras que acharam sua moto de "chica". Pensei comigo: "foi a mesma coisa que eu disse".

Mas um dos motivos que eu acho você "o cara" é exatamente isso.

Eu não tenho coragem de fazer uma viagem desta com garupa numa 250 pegando 300km de rípio da pior qualidade. Precisa ser bom piloto mesmo e resistente, porquê deve esgotar qualquer um.

Minha esposa não tem esta coragem (só anda em trechos pequenos e bons), parabéns pela garra da D. Patroa.

Como eu vou de RT1200, sem garupa, fica menos dificil.

Concordo com o peso da moto no rípio, melhor sendo leve. Mas como minha viagem será 90% asfalto, faz diferença. E a moto mais pesada naqueles ventos patagônicos pode ser bom. Pode estar pensando na dificuldade de levantar se cair, mas não vou cair (espero).

E 15.000km de 1200 é bem mais confortável. Já não sou muito jovem como você (56 anos). Minha vontade é ir de Adventure, mas a grana tá curta.

Você levou almofada para banco? Nas últimas viagens que fiz não levei e sempre esqueço de saber se o resultado é bom.

Minha experiência com rípio é pequena ainda, pois o maior trecho que peguei foi um desvio no Atacama a caminho de Arica (uns 30km).

Desculpe o tamanho do texto, mas seu relato daquele trecho foi muito bom, superando com folga outros que já li.

Parabéns outra vez e como você mesmo diz, "bons ventos" nas próximas viagens.

Abraço,

LP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fala galera, blz ?

 

Dia 15 - Rufino - ARGENTINA/Colonia del Sacramento - URUGUAI

 

O trecho que tinhamos pela frente não era tão longo, se saíssemos cedo, teríamos tempo para fazer algo.....

 

Sugestões na mesa, volta por Buenos Aires (de moto), volta por Buenos Aires (City tour gratuíto), Zoo de Lujan.... ou simplesmente curtir o movimento no Porto.....

 

Tudo isso foi estudado nos últimos dois dias, mas.......

 

Pois é, o cansaço que já estava pesando, pesou......

 

Saímos perto das 11 hs..... heheheheheeheheheheheheheheheh

 

DSC02558.jpg

 

DSC02559.jpg

 

Na área do restaurante do hotel, também foi onde tomamos o nosso desayuno......

 

Lá tinha esse "aquário" com essa "figura"...... heheheheheheehehehehehehehheehe

 

Não sei pq lembrei na hora do "arnesto"....... sabe como é, meio que dá cultura de SP...... Pena que o NunKassab não saiba quem é o Arnesto.......

 

Enfim, descemos a bagagem e fui correndo buscar a moto......D. Patroa ficou no saguão do hotel.....

 

Meio apressado (por conta do horário) fui lá, peguei a moto, lubrifiquei a corrente e vim embora..... a latinha de Motul que não estava mais a fim de curtir a viagem, acho que por conta do calor...... resolveu cometer um suicídio.....

 

Deixei ela sobre o painel da moto, entre a bolha e o guidão.... e o hotel ficava há cerca de 3 quadras do estacionamento, uma reta, quase sem ondulações (somente nos cruzamentos)..... ela resolveu pular fora da viagem....

 

Parei a moto na hora.... no acostamento, mas veio um carro e passou por cima da lata, bem na pontinha.... ficou vazando o líquido um tempão, até pensei em aproveitar e lubrificar beeeem a corrente.... mas desencanei, esperei acabar de vazar o liquido e coloquei ela num cesto de " Basura"........

 

Queria ter tido tempo de olhar a loja de CDs que ficava naquela rua, mas por conta do horário desencanamos......

 

Arrumei as coisas na moto, D. patroa entregou a chave do portão da garagem....e fomos embora.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

A estrada para Buenos Aires, é idêntica a que pegamos na vinda, exceto por um único trecho, o lago que se formou as margens da estrada vira quase que uma praia, e a estrada vira uma ponte bem baixinha..... o acostamento era tão pequeno que não conseguimos parar......

 

Ali se forma uma praia mesmo.......

 

Enfim, fomos em frente, conversando sobre se conseguiriamos fazer os tramites aduaneiros ou se iriamos dormir um dia em Buenos Aires (queriamos o maior tempo possível no Uruguai, um país que nós realmente amamos.....)

 

De repente num canto da estrada vejo um casal parado, no sentido contrário do nosso, as mochilas no chão e a moto desligada.... levei uns 2 minutos para processar, parei a moto no acostamento, fiz a reversão e voltei sobre a grama do acostamento até eles....

 

O casal ficou meio preocupado.... também parei bem em cima da moto deles..... e meio cansado da viagem, falei um Holla, que se pasa ? heheheheheheheheheeheheheheheh

 

Depois me toquei e complementei, há algum problema mecânico, meio que já descendo da moto.....

 

O rapaz, NO, NO Pasa nada..... meio assustado, a moça, meio que entendo, já abriu um sorriso, e falou No No hay problema......

 

Estavam descansando..... heheheheheheeheheheheheheheheheheheh

 

Dei meia volta e lá na frente, cerca de 500 metros estava um posto da Gendarmeria.... e um policial no meio da estrada.... Pensei F.... hehehehehehehehehehe... fiz uma conversão em local proibido e como aqui a coisa tem histórico vou tomar uma fumada......

 

Até avisei D. patroa.....

 

O oficial realmente nos parou, pediu os documentos, apresentei todos menos o Seguro Carta Verde..... daí ele pediu.... .O Seguro.... apresentei.... e pensei lá vem.....

 

Nos agradeceu os documentos, nos desejou boa viagem e nos mandou seguir...... simples assim.....

 

Ah, um detalhe, desde que saímos do Brasil, só tenho apresentado o documento da moto, do ano de 2010.........

 

Tinha lido em um relato de extorção nesse caminho, próximo de Uspallata, o casal de Brasileiros, foi rápido não temos dinheiro.... só cartão de crédito.... os caras seguraram o documento da moto deles e falaram, pois há um caixa automático em Uspallata podem ir lá e voltar com o dinheiro.....

 

Bom, eu quis evitar esse problema, com um documento original vencido (tem gente que tira xerox colorida do documento em um papel que simula o papel dos nossos documentos, dizem que fica identico.... nunca arrisquei).... o meu amigo F.Quebramar usa o documento de 2008 da moto dele até hoje.... e na fronteira da Venezuela achou que ia levar ralo.... mas nada aconteceu.....

 

 

Seguimos viagem e fomos reparando no grande banco de motos Harley que estavam indo no sentido de Mendoza, isso desde ontem....

 

Daí paramos num posto PETROBRÁS para comprar um sorvete, esticar as pernas e ir ao banheiro... pensei o próximo grupo vou tirar uma foto.....

 

Pois é, esse próximo grupo entrou no posto..... Ficamos sem a foto......

 

Mas, trocamos umas figurinhas.... um deles hablava em "Português"..... conosco, contamos nossos caminhos e eles aparentemente não conheciam o Paso San Francisco....

 

Falaram do encontro em Mendoza.... e quando contamos que estavamos indo embora para o fim das férias.... um deles, o mais animado, soltou....

 

"Tristeza não tem fim, Felicidade sim!!!"".....

 

Pois é, pra quem conhece a frase, já percebeu que o Brasil realmente é muito bem quisto aqui......

 

Nos despedimos e seguimos viagem......

 

Próximo de um entrocamento para Mercedes, havia a opção de sair da Ruta 7 e pegar a Autoestrada, mas quis continuar nela..... bobeira..... estava em obras, cerca de 5 km's à frente.... e não pudemos andar no acostamento, havia muitos oficiais da Gendarmeria... tivemos que ir na boa.....

 

O problema era uma manutenção na estrada..... demorou um pouco, mas depois do problema o trânsito voltou a andar.....

 

Estavamos próximos do Zoo de Lujan...... vimos as placas avisando, e a entrada do Zôo..... mas..... não entramos.... seguimos em frente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Logo estavamos na Autopista.... quem já pegou sabe que a velocidade final aqui é maior e o estado do asfalto era bom.....

 

Era.... pelo menos imaginei que estaria que nem a que pegamos na ida e volta para Ushuaia...... era um tapete ..... ao contrário dos vários remendos da Autopista de hoje.....

 

Fomos atravessando as regiões de Buenos Aires.... a câmera GO Pro filmando tudo.... aqui já sabíamos paga pedágio.... muito pouco é verdade......

 

Mas, já tinhamos separado as moedas para isso.....

 

O GPS (não sei pq, faz isso sempre) prefere seguir pelo bairro..... nas 3 primeiras vezes ignoramos, mas quando achei que valia a pena segui os "conselhos" dele......

 

Saimos da Autopista.... exatamente do lado do Estádio do Velez Sarsfield.....longe do Centro.......

 

Andamos um bocado nas ruas e avenidas de Buenos Aires....chegamos a ver uma Falcon caida no chão, coisa de um acidente cerca de minutos antes de passarmos.....

 

Resolvi desencanar do GPs e seguir as placas que indicavam Centro.... de lá iriamos para o Porto.....

 

DSC02560.jpg

 

Avenida que vai dar no Marco da 9 de Julho .......

 

DSC02562.jpg

 

Um comentário, pra quem é de SP e já se habitou com a cidade sem outdoor's.... a primeira coisa que impacta é isso..... uma cidade cheia de outdoor's......

 

DSC02564.jpg

 

E um trânsito que não segue bem dentro das faixas, meio confuso, mas longe do "anda para" da cidade de SP......

 

DSC02566.jpg

 

Logo depois do Marco já se vê a fachada do Shopping que fica próximo do Porto e da sede do Buque Bus..... Opa, aqui eu já conheço.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Chegamos no Estacionamento do Buque Bus, já estava procurando aquele canteiro central onde parei a moto na última vez que estivemos aqui.... e quase que a Fazer foi atropelada (em cima desse canteiro) por um senhora que teimava em falar que estava no direito dela.... de dar ré na minha moto parada em cima da canteiro central... (como todas as motos fazem aqui.....)....

 

Enfim, o canteiro central tinha sumido e abriram um grande espaço..... perguntei para um oficial onde parar a moto para comprar passagem... ele indicou outro oficial para conversarmos.... fomos até ele, que nos indicou um lugar para parar .....

 

paramos a moto e fomos correndo comprar os ticket's (estavamos em cima da hora e já tinha aberto o estacionamento para os carros que iam embarcar).... corre para cá, corre pra lá.... e vi o funcionário que tomou uma "fumada" ao vivo e a cores na última vez que estivemos aqui..... felizmente não vi o funcionário que esbravejou com ele......

 

Fizemos um câmbio para pagarmos tudo em Pesos ARgentinos e assim esgotarmos as notas que tinhamos ainda..... o câmbio aqui é horrível, só fizemos pois não queria usar um cartão de crédito para complementar o valor da passagem....

 

os trâmites são meio enrolados e estava preocupado de não encontrarmos mais vagas.... como aconteceu em 2007......

 

Foi feito a entrada da passagem, tinha vaga, fomos ao caixa pagamos tudo.... saiu caro.... mas o fato que não precisarmos pegar a Ruta 14, seria uma alívio..... recentemente, cerca de 1 mês depois da minha viagem, dois amigos do RJ, em duas transalp's, sabendo dos problemas da Ruta 14, resolveram seguir viagem.... saiu 350 pesos para cada moto.... propina cara.... e para mim, para empurrar o pessoal para o BuqueBus.... pois todos sabem que rola, está cada vez mais escandaloso (para não falar caro) e não é feito nada......

 

Enfim, pago a primeira etapa corremos para o andar de cima, na hora de carimbar o passaporte, faltou o Check In.... tivemos que retornar..... falta uma orientação mais eficaz, apesar da nossa "correria", a gente sabe seguir um passo à passo..... algo que não tinha lá....... do tipo daqui vc vai para o caixa, a caixa falar vc precisa fazer o check in, antes de subir para dar entrada nos passaportes, o cara que fica na máquina de "filmar" mochilas" olhar e falar faltou o check in.... .

 

Enfim, voltamos correndo, fizemos o Check in.... subimos de novo, apesar de ter 3 guichês e três filas para cada guichê.... um pessoal implicou conosco pois fomos direto para o guichê e filas mais vazios..... ok, pegamos a fila de novo.... a moça que nos mandou descer e fazer o check in, terminou de atender uma pessoa e nos viu na fila (a outra fila).... e já apontou pra nós e mandou irmos direto para ela..... o casal que implicou conosco quis ir na nossa frente..... Tomou um pito....heheheheheheheheheeheheheheheh... às vezes tem coisas que a gente só vê em Buenos Aires.... o casal voltou com cara de quem perdeu o rumo para a fila e ela de novo nos chamou.... SORRINDO (rindo mesmo....).... pois é isso é Buenos Aires.....

 

Daí ela olhou para o lado a funcionária que era do Uruguai estava falando no celular, eu já olhei rindo.... ela olhou uma vez, olhou duas.... e olhou para mim, e já pegou nossos passaportes, sem olhar nada mais e meteu o carimbo e nos mandou para a moça do Uruguai..... que continuava falando no celular..... daí a moça da Argentina, agilmente, chamou mais dois passageiros.... e sem olhar nada.... meteu o carimbo nos passaportes.... já chamando mais 2..... tudo isso em 30 segundos......

 

Não sei se já falei, mas isso É BUENOS AIRES....... heheheheheheheheheheheeheh... e sim, estou dando risada enquanto me lembro da situação.....

 

A moça do Uruguai, teve que desligar o telefone, pois estavamos em 6 olhando para ela....... e a moça da Argentina, sem olhar para ela, sorria de forma beeeeeeeeemmmmmm engraçada......

 

Carimbo dado, tentamos voltar pelo mesmo caminho para pegar a moto....NO, NO PODE.... tivemos que ir lá na frente..... e descemos por umas escadas que davam de novo no saguão.... subimos na moto e fomos lá na área de estacionamento.... onde um funcionário da aduana avisou para d.Patroa que ela não poderia embarcar comigo..... teria que ir com os passageiros.... vai ver estavam com medo de um motim..... 2 motoqueiros.... eu sei, eu sei, vc vai falar mas tem placa avisando isso.... tem mesmo..... mas tinha carro com dois passageiros..... também......

 

Um rapaz da Aduana, me liberou a moto lá atrás dos carros e mandou ir lá pra frente.... pois é, uma funcionária da Aduana pensando que eu estava furando a fila quis me mandar de volta.... eu só dei risada (bienvenido a Buenos Aires......heheheheheheheheh), ela olhou os documentos e vendo que estavam todos ok, me mandou subir.... embarquei a moto e fiquei lá na frente pela boca do navio queria ver se D. Patroa embarcava......

 

os funcionários falaram que tinham visto ela subir.... fiquei pensando como sabiam que era ela ????? Mas, depois de um tempo.... tive que subir.....

 

Ah, detalhe, quando o cara da Aduana viu que eramos do Brasil.... nem olhou a bagagem......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Dentro do saguão do Buque Bus, me dei conta de como ir pelo Colonia Express é bem melhor.... mas, fazer o que.....

 

Fui procurando D. Patroa até que ela me viu, estava lá no cantão..... longe das janelas que tantam me salvam de "marear"...... hehehehehehehehehehehehehe

 

E depois de uns 20 minutos o barco começou a mexer, e eu já fiquei preocupado.... mas aliviado por termos conseguido entrar......

 

Ai, vc já sabe vai passar aquele vídeo que mostra como se virar caso aconteça algo.... Deus me livre....e a Fazer ????? Ia buscar ela lá no porão.... heheheheheeheheheheheheheh

 

Só desembarcava com ela no bote...... tá doido deixar a minha companheira, guerreira e amiga no fundo do Rio da Prata..... nem..... em pensamento....

 

Enfim, depois começa aquela divulgação que o Free Shop está aberto.... D. Patroa resolve ir comprar algo para comer.... 30 minutos depois, resolve ir comprar algo no Free Shop.....

 

15 minutos depois já estamos chegando em Colonia del Sacramento e nada da D. patroa voltar.... pensei, vai faltar espaço na bagagem.....

 

5 minutos e o barco começa a mover devagar estavamos chegando..... D. Patroa aparece 3 minutos depois com duas barras de chocolate falando.... está caro, tudo caro.... e a fila está enorme.... heheheheheheheheheheheheheehehehehehehehhe

 

Nem chega direito e a gente desce para buscar a moto.....

 

O barco já estava terminando o seu atracamento.....

 

DSC02568.jpg

 

DSC02571.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

DSC02572.jpg

 

Enquanto me arrumava já estava pensando como ia tirar a cinta que prendia a moto...... olhei para um funcionário, ele olhou para outro lado.... heheheheheeheheheheheh....Opa qualquer semelhança com o Brasil não é mera coincidência...... heheheheheheheeheheheh

 

DSC02574.jpg

 

Depois de um tempo quando iam começar a liberar os carros, um funcionário veio e soltou a moto, tentei dar uns pesos para ele, mas ele não aceitou..... de maneira alguma....

 

Ok, guardei os últimos pesos argentinos que tinha no bolso e subimos na moto...

 

Liguei a Go Pro de novo e desembarcamos ......

 

Estranhei o caminho, até o Porto estava diferente.....

 

Uma oficial da Marinha Uruguaia nos indicou o caminhou e seguindo os carros, paramos no pessoal que faz a checagem de bagagem.....

 

TODOS OS CARROS NA NOSSA FRENTE FORAM CHECADOS, porta malas, interior do carro, malas, etc.....

 

Na nossa vez, o funcionário olhou para nós e perguntou..... de onde vem.... Falei somos do Brasil.... e nem deixou eu terminar a frase, deu um sorriso e falou.... podem seguir....

 

Uhuuuuuuuuuuu!!!

 

Foi assim, que saímos da região do Porto..... uma alegria imensa, estavamos no Uruguai depois da correria do dia........

 

Já pensando no bife que iamos comer me localizei, estavamos na lado oposto ao porto... próximo a Plaza de los Toros....

 

Entrei na função "motoboy" e segui o mais rápido que pude para a região que estavam os hotéis..... pois queria chegar antes deles e ver se conseguiamos uma vaga no Hotel Remi.....

 

Erra uma rua aqui, acerta outra ali.... cheguei no Hotel Remi.... tinham vaga e tinham um quarto para nós......

 

Aquela simpatia de sempre.... só que o hotel tinha terminado a reforma que tinham iniciado cerca de 2 anos atrás.... Sim, sim, era a minha terceira vez em Colonia del Sacramento e a segunda da D. Patroa..... nós realmente amamos esse lugar......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Bagagem arrumada, fomos tomar banho e experimentar a tal barra de chocolate.... cara e não tão boa assim.... eu gosto mesmo é de doce "fuleiro"..... heheheheheheheheeheh....

 

E saímos para comer, fomos em busca de um caixa automático ou de um câmbio para fazer..... as casas de câmbio estavam fechadas, por conta do horário.... mas encontramos um caixa automático funcionando.....

 

Sacamos o nosso dindin.... e fomos lá naquela restaurante já conhecido e que gostamos tanto.....

 

DSC02576.jpg

 

A foto não vai fazer justiça ao prato..... e nem é caro.......

 

DSC02577.jpg

 

Mas, vem tanta comida que vc já sabe para quem sobrou mais da metade do bife....... hheheheheheheheehehehhe

 

DSC02579.jpg

 

Vc vai rir, mas o cantor (novidade isso, hein? ) que estava tocando no restaurante, num determinado momento não resistiu e tocou.... adivinha......

 

Ai, se eu te pego!!!!!

 

ÔôôõÕ musiquinha....e o pior muita gente cantou....... heheheheheheheeheheheheheheheheheheheheheheh

 

Terminamos de comer, nós e os dois dog's, que voltaram a vigiar o restaurante, para que nenhum intruso entrasse na área......

 

DSC02580.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...