Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Machu Picchu: Quanto levar de grana?

Postado
  • Membros

Oi Gnt,

Bom, tava querendo ir a Machu Picchu, como só poderei ficar no Peru por no máximo 10 dias, precisarei ir de avião.

O roteiro é bem simples, como vou ter que desembarcar em Lima, já conheço a cidade, vou para Cuzco, faço a trilha inca.

Só com isso já fico feliz. Mas se desse tempo e dinheiro, queria visitar o Lago Titicaca e/ou a Linha de Nazca.

Alguem pode me ajuda a melhora isso?!

:?:

• Respostas 109
  • Visualizações 68.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Sobre o trem PERU RAIL...

Eu estou pesquisando sobre a alternativa de fazer a TRILHA INCA...

Para economizar e conhecer lugares diferentes...

Mas, nem sei quanto eu gastaria para a trilha inca no total...

Mas, deve ser metade do valor do trem chuto eu...

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá, estou com uma duvida!!! Não sei qual é o mas indicado. Deixar para comprar o trem e a entrada de MP por aqui, (site) ou deixar pra comprar lá.....

e queria saber uma media de quanto é + ou - cada refeição para eu ter uma noção de quanto eu levo...

Alguem pode mim ajuda???? ::otemo:: please!!!!

Postado
  • Membros

James, 128 soles é o preço da entrada cheia, vc pode consultar direto no site http://www.machupicchu.gob.pe/, com huaiana picchu é 152 soles.

Ju Ferraz, pra comer no peru com dignidade vc gasta entre de 8 a 15 soles, sendo que com 15 come-se melhor. quanto ao trem e entrada, eu comprei em dezembro o trem daqui e a entrada comprei lá, pq não ia subir montanha nenhuma. comprando pela peru rail, se vc não tiver o cartão Verified by Visa, vc compra com o visa normal mesmo e na hora, vc apresenta o cartão lá e pega as passagens.

Cara, na boa, essa peru rail tá roubando a gente descaradamente, pq cobrar $100 usd de ollataytambo pra aguas calientes é muito caro. eu peguei um ano atrás 60 dólares. mas fazer o que, é isso ou ir pelo outro caminho que a estrada é horrível.

Postado
  • Membros

Alectus, eu postei minha dúvida no tpc de valores, mas já que vc estava respondendo sobre isso aqui, pode opinar??

Vou em agosto e vi esse pacote com o hostel Pirwa e me interessei. O resto vou fechar lá, só queria antecipado mesmo a entrada+montanha+trem, e esse pacote já é completo. A princípio eu acho 270 dolares caro, mas não sei se essa é a média mesmo...

Gostaria de saber se esse preço está bom, vale a pena fechar, ou procuro um mais em conta??

Tour Valle Sagrado conexion Machupicchu 2 Dias - 1 Noche

Precio 270 por persona (US$)

Incluído:

Servicio de recojodel Hotel

Transporte Turístico durante la excursión al Valle Sagrado

Guía Profesional durante la visita al Valle Sagrado.

Tren ida y retorno Servicio de tren Expedition: Ollantaytambo - Aguas Calientes – Ollantaytambo.

Bus subida y bajada: Aguas Calientes – Machu Picchu – Aguas Calientes.

Entrada: Machu Picchu

01 Noche de Alojamiento en Pirwa Backpackers Machu Picchu.

Guía Profesional en Machupicchu. Duración 2 horas.

Bus de retorno Ollantaytambo – Cusco.

Não inclui:

Boleto Turistico S/. 130

Ingreso a los baños termales de Aguas Calientes. (S/. 10 por persona).

Ingreso a Huaynapicchu Montaña $ 10 por persona

Postado
  • Membros

Você pagaria por isso ai 200 dólares no máximo se contratar tudo por lá.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Obrigada! Acho que vou fazer assim: comprar só o trem (ida) e o ingresso de MP. O resto fecho lá, e na volta vou pela rota alternativa \o

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

E ae galera!

Vendo, lendo varias vezes os relatos de viagem de quem foi pra MP estou tomando por base para duas pessoas (eu e minha namorada) ate R$4000,00 de gastos. Meu roteiro sera o autentico mochilao! Campo grande-Corumba- Pto quijarro-sta cruz -la paz- copacabana- cuzco- ollataytanbo -macchu picchu- cuzco- copacabana-la paz-sta cruz-pto quijarro-corumba-campo grande. Calculando com uns 15dias de viagem. Alguem pode me ajudar ae se ta ok esse valor? Vlw!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Eu ja li aqui, que pessoal conseguiu ir com 1.600...

Mas, ja faz um tempinho...

Hoje, 2013, esse valor de 4.000 Reais para 2 pessoas, será suficiente, se economizar.

Eu por exemplo, como conheço caminhoneiros, e moro em SC, vou achar uma carona e se possivel até CORUMBÁ,

Pois, ir de SC até Corumbá, mesmo de onibus, ia uns 600 Reais ida e volta...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.