Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Machu Picchu: Quanto levar de grana?

Postado
  • Membros

Oi Gnt,

Bom, tava querendo ir a Machu Picchu, como só poderei ficar no Peru por no máximo 10 dias, precisarei ir de avião.

O roteiro é bem simples, como vou ter que desembarcar em Lima, já conheço a cidade, vou para Cuzco, faço a trilha inca.

Só com isso já fico feliz. Mas se desse tempo e dinheiro, queria visitar o Lago Titicaca e/ou a Linha de Nazca.

Alguem pode me ajuda a melhora isso?!

:?:

• Respostas 109
  • Visualizações 68.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fala, galera!

Só uma dica: se forem comprar passagens de avião por lá, lembrem-se que há uma taxa de embarque por fora. Para ir de Cusco para Sta Cruz, por exemplo, a taxa é de U$ 24.

Eu levei U$ 750 (R$ 1.850) para 10 dias (Bolívia e Peru). Deu tranqüilamente. Fiquei em hostals simples, mas comi bem.

Beijo,

Poly.

Postado
  • Membros

500 pessoas é a lotação da Trilha Inca, incluindo carregadores e guias. Para entrar na cidade indo de trem não tem esse limite.

E ai galera>

Eu vou pra machu picchu em dezembro se alguem tiver uma ideia de quanto devo ter no minimo de grana pra duas pessoas, e se corro o risco de chegar la e nao poder entrar na cidadela por motivo de lotaçao, pelo o q andei pesquisando só pode subir até 500 cabeça.

Valeu por enquanto

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

gente... estou me preparando para dauma viajada, estou querendo mochilar aqui na america do sul e, gostaria de saber qto vou gastar mais ou menos ficando 2 dias em cada lugar dessa rota que pretendo seguir:

(inicio) São Paulo , Curitibia , Foz do Iguaçu , Assuncion , resistencia , Antofagasta , La Paz , Puno , Cuzco . (paro e me preparo pra pegar a trilha pra machu picchu)

qto sera ki vo gasta?

alguem tem uma noção?

vlws :D

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, eu planejo fazer a trilha inca em janeiro/2010. Já sei q não é uma viagem muito cara, no entanto, estou em SALVADOR, o outro extremo, longe pra caramba né... Então, gostaria de saber se há uma possibilidade de diminuir gastos com avião... daqui a Sta Cruz La Sierra, a ida é 1.300!!

:roll:

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá

vou aproveitar esse forum aqui pra tirar umas duvidas....

estou com um problema

Eu vou para M. Picchu em julho, reservei a Trilha Inca tudo certinho

eu ia levar de grana por volta de uns R$ 3000,00

só q tive um probleminha com meu carro aqui e tive q pagar uma nota (uma nota preta) pra resolver uns problemas dele.

resultado, só vou ter R$ 1700,00 pra fazer a viagem (esse valor tá incluído meu pagamento q vou receber mês q vem).

será q consigo fazer a viagem só com os R$ 1700?

meo roteiro vai ser esse:

Sao paulo > corumba > Santa cruz> sucre > Potosi > Salar de uyuni [estou querendo fazer a tour pelo salar] > La Paz> copacabana >Puno> cusco e a trilha inca.....vou voltar por cusco >puno> La Paz > Santa cruz > corumba > sao paulo.

será q vou conseguir?

alguém poderia me ajudar com essa dúvida, estou quase desistindo.

ou então,quanto em média uma pesoa tem q levar para um trajeto desse ?

ha , eu vou sair dia 4 e pretendo chegar aki dia 30 de julho

vlw

Postado
  • Membros

Marcos

Até dá, mas vai ter que ficar bem apertado por lá.

Se fosse essa grana sem contar com as passagens de ida e volta (de bus ou avião) até daria, mas contando com tudo... Vai ser um grande desafio !!

Vai, mas leva um cartão de credito pra emergência !! ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

Valeu Leo!

Eu não vou de avião não ,vou de bus mesmo, de São Pualo pra Corumba...

será q tirando essas passagens eu me viro com R$1700?

pelo menos essas passagens eu dou um jeito por aqui...

valeu!

Postado
  • Membros

Estou pensando em levar a grana comigo, em dolares.

No Peru e também na Bolívia, só é possivel cambiar em rodoviárias? Vi nos relatos que o pessoal geralmente troca quando chega na cidade.

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.