Ir para conteúdo

Barraca Guepardo Everest 1 Pessoa


0nze

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Olá Ana!

 

 

Este modelo de barraca é bem minimalista mesmo... Pense que a restrição de espaço numa barraca dessas é MUITO GRANDE, a ponto de você não conseguir ficar sentada dentro dela. É para deitar e dormir mesmo, até vestir uma roupa dentro dela fica complicado.

 

Você que não está acostumada a esta vida de campista, sugiro que antes de comprar, procure vê-la montada numa loja na sua região, junto com outros modelos para comparar, sob pena de grande arrependimento depois.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Olá Gribel!

 

 

Então, tenho 1,85m...

Na verdade estive revendo as especificações da Guepardo Everest aqui e vi que ela tem 1,00m de altura (acho que esta medida é externa) e isso sob o arco maior. Aliás as especificações técnicas da Guepardo não são muito precisas/confiáveis, a planta dedimensões da barraca (que só achei no blog deles, no site não tem) precisa melhorar bastante para ficar razoável. Ainda assim daria para uma pessoa um pouco menor - até 1,70 creio, sentar tranquilamente, ainda que o faça de lado, com as pernas para fora da porta, o que já seria razoável. Então acho que exagerei um pouco no meu post anterior quando falei em falta de espaço... :mrgreen:

 

Mas isso quem poderia atestar para nós mesmo seria o Onze, que tem uma dessas e já usou... Fala aí Onze!

 

Aliás tá difícil achar uma dessas disponível aqui em Curitiba para observar "in loco".

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde !

Trabalho de departamento de marketing da Guepardo e notei muitas dúvidas em relação ao tamanho da barraca Everest 1P.

Para fins de esclarecimento, as medidas da barraca estão disponíveis em nosso site através do link: http://www.guepardo.net/web/produto/barracas/barraca-tecnica-everest-1p

Tivemos também alguns reviews sobre ela, que da mesma maneira podem ser bastante explicativos sobre as dimensões.

 

 

Qualquer dúvida, nos colocamos à disposição e também podemos ajudá-los a encontrar o produto na loja mais próxima.

 

Abraços, Thais Turossi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Boa tarde !

Trabalho de departamento de marketing da Guepardo e notei muitas dúvidas em relação ao tamanho da barraca Everest 1P.[...]

 

 

Olá Thaís!

 

Bacana alguém da empresa aqui.

 

As dúvidas, infelizmente, se dão por conta da qualidade das informações disponibilizadas na própria página do produto. Me permita uma crítica (construtiva), mas o único diagrama de dimensões (planta) da barraca em questão é péssimo... Precisam melhorar isso e em vários produtos comercializados por vocês.

 

De resto, me parece que a proposta do produto é coerente com o preço.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
oi !

 

To procurando uma primeira barraca de baixo custo, sou novata, e não sou aventureira...

fui com a cara dela... porque apesar da minha restrição financeira, estava preocupada em comprar uma falcon Nautika ( 800mm) e entrar agua.

 

Essa Everest guepardo é 2000 mm !!!

 

Não me importaria em diminuir o espaço pra ficar seca...rsrs

 

pergunto: Muito dificil montar pra quem arma pela primeira vez ?

 

 

Nada! Fácil, fácil.

 

Eu também sou iniciante nessa vida de mochileiro e na segunda ou terceira montagem eu já tinha a manha de deixar ela bem firme no chão e bem esticada. Geralmente monto a barraca sozinho, mas se você for acampar com alguém e tiver ajuda, acho que dá pra montar em menos de 5 minutos.

 

Eu gostei muito dessa barraca pelo design aerodinâmico e pelo baixo custo. Realmente fiquei feliz com a compra, mas repito: Sou um mero novato na vida de mochileiro, me faltam perrengues!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

Mas isso quem poderia atestar para nós mesmo seria o Onze, que tem uma dessas e já usou... Fala aí Onze!

 

 

Eu tenho 1,72 fico sentado na barraca numa boa, mas a cabeça fica pertinho de encostar no teto, quem for maior vai sentir um certo desconforto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Fala galera, eu também troco de blusa numa boa, tenho 1,80m abaixando um pouco a cabeça. Lembro que esta barraca é técnica, foi projetada para resistir ao vento e chuva em condições mais severas, não prezando muito o conforto, apesar de ter 2 portas e outras características para torná-la um pouco mais amigável.

 

Ela é ideal para travessias e camping selvagem, desprovido de proteções. Existem outras marcas que prezam mais o conforto, mas o peso, resistência e tamanho podem deixar a desejar.

 

Abraços e boas trilhas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...