Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Fogareiros... Qual comprar?

Postado
  • Membros

Aí galera !!

Sinto falta de conversas sobre fogareiros... tô afim de comprar um bom e barato, o que vcs acham do frontier da nautika e do Innova Compacto - Azteq??

• Respostas 698
  • Visualizações 207k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Salve @bruno.fabrício! Espiriteira é sempre uma boa opção, facilidade de combustível com volume e peso reduzidos. Se procurar vai encontrar modelos bem legais, com suporte para panelas e bem comp

• StanlleySantos
    StanlleySantos

Eu achei da hora o primeiro modelo, bem completinho mesmo. Eu investiria sem dó nem piedade!!! O segundo item não estou abriu aqui, mas pelo que vc falou é a gasolina. Não sei como ele funciona (

• Então.. minhas considerações. No que toca ao primeiro item, kit de panela, frigideira e espiriteira com aparador de vento: excelente para uso individual. Tenho um bem parecido e posso dizer que p

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ogum, aonde você comprou esse adaptador e quanto pagou, mais ou menos?? Estou interessado em um, pra economizar um pouco nos cartuchos.

Postado
  • Membros

Renan, um tempo atrás procurei esse adaptador e encontrei um da Nautika, chamado SPIDER.

sacosdedormir1.jpg

- 4 AZTEQ INNOVA

O fogareiro a gás Innova vem numa caixa de plástico que o protege durante o transporte. O modelo é compacto (230 gramas) e consome 57 gramas de gás por hora com um cartucho de rosca tipo Tekgas, da Nautika. Na foto, o fogareiro está anexado a um adaptador Spider, da Nautika, que o habilita a ser usado com garrafas tipo campgas. R$ 50 (fogareiro); R$ 26 (adaptador).

FONTE: http://gooutside.terra.com.br/Edicoes/16/imprime28175.asp

Postado
  • Membros

é esse adaptadro que tenho, o spider da nautika!!!1 paguei 29 reais naépoca, há uns 2 anos....

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

onde vocês compram benzina aqui em São Paulo? Alguém tem um endereço, de preferência na Zona Sul da cidade? Nas farmácias a venda é proibida.

Abraço,

Volker

Postado
  • Membros
onde vocês compram benzina aqui em São Paulo? Alguém tem um endereço, de preferência na Zona Sul da cidade? Nas farmácias a venda é proibida.

Abraço,

Volker

em casas de materias de construção... já vi até em supermercado!

Postado
  • Membros

Abraço,

Volker

Volker, acho que não é o caso, porém, vale lembrar que benzina é, legalmente, vendida apenas para maiores de idade.

Se não me engano, além do que o ogum777 citou, benzina também é vendida em farmácias. Ao menos era, na época que meu irmão utilizava!!

Abraços

Postado
  • Membros

a ultima garrafa que comprei foi em uma farmacia! Não em SP, no ES.

Esse fim de semana tb achei em farmacias, mas só vidrinhos pequenos.

Postado
  • Membros

tenho um urano da aztec e realmente é MUITO BOM, para o uso que eu dou a e ele, não sindo falta de MSR ou similares de combustível líquido. É um verdadeira maçarico, e rende bastante.

117_p.jpg

Postado
  • Membros

Olá Pessoal.

Fui à procura de Urano na loja arco e flecha e na pé na trilha ambas tinham o produto só que o vendedor da pé na trilha me informou que vários clientes q tinham comprado o Urano estavam tendo problema com o acendedor automático. Agora vem. Desculpa para vender o mais caro ou real problema?

Tinha um e agüentou varias viagens e nunca tive problema.

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Real problema...rs

Sempre leve uma caixa de fósforo ou ísqueiro com esse tipo de "sistema"...de Nautika ao MSR :wink:

Abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.