Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Não deixe de conhecer em Porto de Galinhas:

* Piscinas Naturais - R$ 6,00 de jangada;

* Praia de Serrambi - fica a uns 15 km de porto;

* Pontal do Maracaipe;

* Praia de Castelhanos.

* Não deixe de comer a Picanha do Tio Dadá

Você consegue comer bem e barato em Porto, aproveite!

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 455.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Breno Barreto
    Breno Barreto

Eu ficaria todos os dias em Porto de Galinhas. De lá tem passeios de Van que saem todos os dias de manha pra Maragogi ou Carneiros... Com certeza na recepção do hotel/pousada que voce irá ficar eles t

• Adriano Klein
    Adriano Klein

UMA DICA: NÃO PAGUE A JANGADA PRA IR NAS PISCINAS NATURAIS, INDO DE JANGADA SÓ DÁ PRA FICAR 45 MIN E O CARA TE ENCHENDO O SACO. COM A MARÉ BAIXA DA PRA IR A PÉ PARTINDO DO LADO SUL DA PRAIA, ASSIM

• Gente, eu sou de Recife, e tenho casa em Porto de Galinhas, ou seja conheço tudo por lá... não paguem esse absurdo pela lucky, eu sempr epeguei um onibus que sai do aeropoto e deixa vc no Posto de ga

Featured Replies

Postado
  • Membros

Farei um mochilão de duas semanas indo de porto de galinhas até maragogi pelo litoral (ou o contrário).

Gostaria de saber qual o risco a noite caso eu faça acampamento selvagem em alguns locais. Aceito dicas.

Postado
  • Membros

Crisley, a opção mais econômica é ônibus e se por acaso quiser tentar a sorte de um táxi te oferecer a corrida mais barata, o lugar certo é a parada de bus hehe

(aconteceu comigo também: enquanto esperava bus pra voltar de PG, um táxi passou e ofereceu baratinho)

Rodrigo, os passeios dependem da maré...se você só terá a tarde livre nesse dia, talvez curtir o Pontal de Maracaípe seja uma boa opção (já que não exige muito tempo e não precisa agendar com antecedência - aliás, com disposição você vai e volta a pé mesmo).

Postado
  • Membros
Crisley, a opção mais econômica é ônibus e se por acaso quiser tentar a sorte de um táxi te oferecer a corrida mais barata, o lugar certo é a parada de bus hehe

(aconteceu comigo também: enquanto esperava bus pra voltar de PG, um táxi passou e ofereceu baratinho)

Rodrigo, os passeios dependem da maré...se você só terá a tarde livre nesse dia, talvez curtir o Pontal de Maracaípe seja uma boa opção (já que não exige muito tempo e não precisa agendar com antecedência - aliás, com disposição você vai e volta a pé mesmo).

Obrigado Samy, pelo que estou em pesquisa o transporte do aeroporto no nordeste e meio complicado, em junho irei fazer minha segunda viagem sozinha, então estou em pesquisa, e duvidas Natal, Fortaleza, Porto de Galinhas, Salvador, foi minha escolha por causa do hostel che lagarto, que fiquei hospedada no rio adorei entao minha escolha das cidades, e esperando uma promoção de passagens aerea rsrsrs...

Postado
  • Membros

Crisley, se você chega pelo aeroporto de Recife, a parada de bus fica logo na saída do desembarque, caminhando um pouco pra direita...não é difícil achar e não é longe para andar com a bagagem. Se tiver dúvidas ou quiser saber os horários (pra ver se vale a pena esperar o próximo, por exemplo), tem um posto de informações turísticas dentro do aeroporto que pode te explicar tudo direitinho quando chegar ;)

Postado
  • Membros

Postei algumas informações no tópico de Dicas de Porto de Galinhas, sobre Porto de Galinhas, Tamandaré e Maragogi. Quem quiser dá uma olhadinha lá e fique a vontade pra entrar em contato.

Postado
  • Membros

Fala galera,

Pra quem está pensando em conhecer Porto de Galinhas e quiser saber em qual mês faz sol e em qual mês chove na cidade, achei bacana este site que ajuda os viajantes a encontrarem estas informações.

Quem quiser dar uma olhada, o endereço é http://compartilheoclima.com/clima-em-porto-de-galinhas/

Abraço e boa viagem!

Postado
  • Membros

Obrigado Samy, segui a dica e não me arrependi. Foi chegando, largando a mochila no hostel e já descendo para o Pontal!!

Postado
  • Membros

Show de bola Rodrigo! Encarou a caminhada até lá? Espero que tenha pego dias com maré baixa para curtir as piscinas...

Postado
  • Membros

Pessoal, como é a noite em PG? Tem muitas festas?

Vou no inicio de junho e planejava ficar em PG, mas fiquei sabendo que a noite é muito parada, to pensando em ficar em Recife e ir pra PG conhecer as praias, no final da tarde voltar pra Recife para de noite ir pras festas.

O que vcs dizem? É tranquilo ficar em Recife e ir e voltar de PG no mesmo dia?

Obrigado.

Postado
  • Membros

Raphaelgm, estive com amigas no Recife e Porto de galinhas na semana do feriado de 21 de abril . Ficamos hospedadas em Boa Viagem e fomos para Porto de Galinhas de táxi e voltamos de ônibus. Fomos de táxi pois estávamos em seis meninas e queríamos chegar bem cedo em Porto para aproveitarmos o dia. Então, fechamos com um taxista que tinha uma Doblo por R$ 25 por pessoa. Na volta como não tínhamos pressa voltamos de ônibus e foi bem tranquilo. Pegamos o ônibus em Porto, Via Boa Viagem que parava na esquina de onde estávamos hospedadas. Pagamos R$ 8,20 a passagem e em uma hora mais ou menos estávamos de volta ao Recife. Só fomos de táxi, pelo receio de pegarmos muito trânsito pela manhã e o táxi foi pela rota que tinha pedágio. Mas a volta achei super tranquila de ônibus e rápida.

Nos outros dias fomos até Carneiros e um dia fomos até Maragogi.

Enfim, em ralação a bares legais e baladas, parece que Porto é meio morta nesse quesito. Fizemos o passeio de Buggy e perguntamos ao bugueiro sobre lugares para dançar e tudo mais e o mesmo disse que em Porto era difícil. Minha amiga que mora no Recife falou que Porto já teve um auge de baladas legais e hoje é mais calma. Então, resolvemos voltar para o Recife e aproveitar à noite por lá que tem inúmeras opções de lugares. ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.