Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

 

Alguem vai pra PG e Recife em Fevereiro? Pensei de 02 a 10 de fevereiro tirar minhas ferias e conhecer estes lugares maravilhosos? Tem dicas de hostel? Eu pensei em ir dia 02 segunda e ficar ate 07 sabado.. e ir pra recife passar o domingo, segunda e voltar. Pensei em ficar na sexta pra aproveitar a noite. O que a galera acha?

 

Abracos

 

 

Lucas

Link para o comentário
  • Membros

Carolinagoes e lucasan_1984 indico para vocês os Hostels A Casa Branca e o Che Lagartos em Porto; para vocês será alta temporada então os preços estão um pouco altos mas nada exorbitante, ao menos não nestes dois lugares. Ambos são muito bem recomendados e perto do centrinho, ou seja, dá para conhecer tudo a pé. Corram de pacotes. Em Recife, difícil é encontrar vagas em hóteis nessa época Lucasan_1984, principamente pq nessa semana que vc vai é a semana de carnaval, então, Recife lotado; Se for ficar na sexta em Recife, tem ótimos restaurantes/pubs/bares em Boa Viagem;

Link para o comentário
  • Membros
Carolinagoes e lucasan_1984 indico para vocês os Hostels A Casa Branca e o Che Lagartos em Porto; para vocês será alta temporada então os preços estão um pouco altos mas nada exorbitante, ao menos não nestes dois lugares. Ambos são muito bem recomendados e perto do centrinho, ou seja, dá para conhecer tudo a pé. Corram de pacotes. Em Recife, difícil é encontrar vagas em hóteis nessa época Lucasan_1984, principamente pq nessa semana que vc vai é a semana de carnaval, então, Recife lotado; Se for ficar na sexta em Recife, tem ótimos restaurantes/pubs/bares em Boa Viagem;

 

Obrigada! ;*

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá, visitarei Porto de Galinhas com meu namorado no início de janeiro e gostaria de saber o que é essencial de ver e fazer lá (além do passeio às piscinas naturais, claro), visto que terei a noite de um dia e a manhã e tarde do outro dia. Outra dúvida, consultei a tabua de marés, que indicava 0.4m (é uma profundidade razoável de maré?).

 

Ass: Sarah

Link para o comentário
  • Colaboradores

Se vocês só terão um dia, veja o horário da maré para fazer as piscinas (0,4 é suficiente para ver e ainda dá pra ir a pé até lá se não quiserem pegar/pagar a jangada) e façam o resto do ponta-a-ponta, visitando Muro Alto e Maracaípe. Não dá pra ir muito longe com tão pouco tempo e a maioria dos lugares exigem maré baixa, ou seja, só rola em dois momentos do dia.

Link para o comentário
  • Membros

Olá!

 

Estou indo com minha namorada em janeiro para Porto, Praia dos Carneiros e Maragogi. É a primeira vez que vamos.

 

Alguém tem dica sobre onde alugar um Buggy em Porto? Tem ideia de preço? Vale a pena?

 

ps: queria alugar mesmo, sem incluir motorista, e não fazer um passeio.

 

Ah, se alguém quiser rachar transfer Recife-Porto de Galinhas no dia 15/01 eu animo

 

Obrigado!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...