Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

 

Eu chego em Recife as 11h31 ma primeira semana de novembro, acredito que pegando o ônibus para Porto de Galinhas, eu esteja por lá por volta das 13h30. Mas a maré estará assim:

 

7:55 baixa-mar ( 0,4 m )

14:10 preia-mar ( 2,2 m )

 

Ou seja, está alta, não? O que posso marcar para fazer nesse dia, e não ter um dia nulo? Rola um ponta a ponta, ou vou perder $$$ ?

 

 

Se puderem me dar outra dica, vou chegar na segunda, as 11h30 e vou embora na sexta com o voo das 16h. Consigo aproveitar algo nessa sexta, sendo que tenho que estar no aeroporto as 15h?

 

Obrigada!

Link para o comentário
  • Membros

Terá varios dias para fazer esse passeio.

O tal do ponta a ponta sai qualquer hora,basta completar o buggy.

Não gostei,porém tem algo aproveitável,o passeio de jangada para ver os cavalos marinhos.

E acabou Porto de Galinhas,não há mais o que fazer,a não ser ir a praia.

Link para o comentário
  • Membros
Olá. Sou de Esperança Paraiba e eu e meu namorado estamos pensando em passar alguns dias em porto de galinhas.

 

Sei que teria que pegar um ônibus para Recife, mas chegando lá na rodoviária não sei como fazer para chegar até Porto. Tem alguma linha que vá pra lá ou fica mais barato e confortável alugar um taxi ou algo assim?

 

Ola Emanuella!

É o seguinte, se você tiver sorte, quando vieres o metrô já terá saído de greve, fica ligada nisso, saia de Campina Grande, ir pra Jampa vai dar no mesmo que sair de Campina.

Tens duas opções caso queiras ir até o TIP (Rodoviária de Recife) você pode pegar o metrô (é tudo muito bem sinalizado, você vai encontrar fácil) paga a tarifa, que é R$1,60 e vai nele até a estação Joana Bezerra, de lá (você só faz ir até o outro lado da plataforma, muito prático) você pega o outro metrô (linha sul) no sentido Cajueiro Seco. Aí vem a primeira opção: você pode descer na Estação Aeroporto (metrô linha sul) e lá pegar o ônibus Opcional para Porto de Galinhas (R$10,90) nesse mesmo site vc encontra os horários desse ônibus, ou pega o convencional (R$7,40) , ou ainda pode pegar um táxi saindo do aeroporto, lá tem empresas confiáveis que podem fazer esse transfer (se vc tiver dinheiro guardado). [caminho mais curto]

 

A segunda opção é você seguir até a estação final do metrô linha sul (faz aquele mesmo percurso só que não desce no Aeroporto) e na estação final Cajueiro Seco, você vai até a integração de ônibus e pega o ônibus que vai para a integração do Cabo de Santo Agostinho , e lá na integração do Cabo você pega o ônibus que faz a linha (integração do Cabo - Nossa Senhora do ó) e pegando esse ônibus pede ao cobrador pra avisar onde descer e de lá (de Nossa Senhora do ó) pega uma van até Porto.

 

Esses trajetos você vai fazer em +/- 2 ou 3 hrs.

No trajeto nº 1 você vai pagar os R$1,60 do metrô + dinheiro do ônibus que pegar, ou 7,40 ou 10,90.

Se for fazer transfer pode dar mais de 100,00. Se o dinheiro estiver curto, não é vantagem.

No trajeto nº 2 você vai pagar os R$ 1,60 do metrô + passagem da van até Porto, em média uns 2,50 à 3,00.

 

Preços equivalentes ao preço POR PESSOA.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...