Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Boa tarde pessoal!!!

 

Na próxima semana irei fazer a minha primeira viagem de avião e ainda por cima sozinha, irei para porto de galinhas - 7 dias. Irei ficar no hostel Che lagarto, ouvi dizer que é bom...Gostaria de dicas pra poder aproveitar a viagem ao máximo...

 

A principio os lugares que gostaria de conhecer são:

Praia de calhetas

Carneiros

Piscinas naturais (mergulho)

Muro alto

Olinda

Maracaipe

 

Mas ainda não fechei nada com nenhuma agencia. Pelo que li la no centro tem varias lugares p fechar esses passeios ne???

 

Desde já agradeço pela ajuda...

Abç

 

 

Boa Tarde.

Também vou está indo para porto de galinhas, chego dia 01/04 e fico até dia 05/04, referente hospedagem já fechei com o hostel casa blanca.

Quando vc voltar se puder me dar dicas de valores referente a passeios e a quais agencias está contratando os passeios fico grato, pois também vou está indo só.

Abraços.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Andei lendo bastante relatos e dicas de viagem, mas ainda tenho algumas dúvidas... rsrs

 

1) Nos dias que estarei Porto de Galinhas, 10 à 17/03, a maré não estará muito baixa, principalmente nos 3 primeiros dias... Queria saber se existem praias lá, que são possiveis de visitar nessas condições, de marés não tão baixas... Pois quero deixar os últimos dias (de marés bem baixas) para as praias que isso é realmente essencial.

 

2) No último dia da viagem (dia 17), terei apenas a parte da manhã para aproveitar. O que vcs sugerem?? Teria que ser um passeio que acabe na hora do almoço, para que após isso eu possa retornar ao hotel pra ir embora.

 

 

Obrigada desde já! ;)

 

Isabella

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Isabella,

 

É possível visitar todas as praias com maré alta. No entanto, eu deixaria as consideradas melhores, como Carneiros, para os dias com maré baixa.

 

No dia 17, eu ficaria só ali pela praia mais próxima do seu hotel. É mais confortável e seguro. Pelo menos para mim não haveria necessidade de fazer tudo de diferente em cada minuto disponível, no fundo o melhor da região é apenas relaxar na praia e curtir um snorkel.

 

Estou pedindo para mover seus posts para o "Perguntas e Respostas", esse tópico aqui é só para dar dicas.

Link para o comentário
  • Membros
Ola, boa tarde,

 

Irei para Porto de Galinhas em março, do dia 14 ao dia 17.

Estava pensando em fazer os seguintes passeios:

- cabo de Santo Agostinho e praia de calhetas + banho de argila(dia 1)

- mergulho em maragogi (dia 2)

- praia de carneiros + ipojuca (dia 3)

 

Compensa mais fazer o passeio de buggy pela orla?

Indicam outros passeios?

 

Obrigada

 

Olá,

 

Você não pode deixar de ver as piscinas naturais de porto de galinhas, que são o ponto alto deste lugar maravilhoso. Além disso, não pode deixar de conhecer a praia de muro alto (particularmente eu acho essa a mais bonita) e a praia de maracaípe (sem esquecer de ir até o pontal de maracaípe, onde há o encontro do rio com o mar).

 

Ipojuca é o nome do município onde está localizada a praia de porto de galinhas. O centro da cidade de Ipojuca não possui nada turístico, que eu saiba. O que você pretende fazer em ipojuca?

 

 

Olá,

Também estou para ir em Porto no mês de Abril. Ficarei hospedada em Ipojuca. Fica muito longe do centro de porto de galinhas? e das piscinas naturais?

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...