Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

wallysson ctba

 

Ainda não fui, mas já pesquisei bastante e vi que é recomendado levar a mascara e snorkel sim, a fim de evitar de alugar em PG.

Como sugestão de outro lugar recomendaria Maragogi, muito famoso, proximo e se hospedando lá vc aproveitaria melhor o lugar do que em um passeio bate-volta, que depende muito da maré.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Boa Tarde Galera.

Já estou com passagem comprada e vou está indo para porto de Galinhas dia 01/04/2014 e ficando até o dia 06/04/2014.

Referente a hospedagem vou fechar com o hostel casa blanca, pois vou está indo só, apesar de ter uma colega de são paulo que ficou de me dar a resposta em janeiro, pois é quando ela solicita as férias.

Referente a passeios andei pesquisando e vou está fazendo os seguintes passeios por lá: ponta a ponta de buggue, praia do carneiro, maragogi e praia de Cabo agostinho (calhetas), gostaria de dicas de algum outro passeio que posso está fazendo por lá e qual agencias que você poderiam me indicar para poder está contratando estes passeios.

Depois de Porto de Galinhas vou está indo pra Maceio, gostaria de saber se tenho que está voltando pra recife pra pegar onibus pra maceio ou saio de porto de galinhas para maceio e quais horarios de onibus.

Fico grato pelas informações.

Link para o comentário
  • Membros

Gabi,

 

O valor de R$ 20,00 é por dia. Aluguei num estabelecimento de aluguel de carros, ao lado do posto de gasolina da entrada da cidade (não tem errada).

Salvo engano, tinha outro lugar que alugava tb, mas tava fechada no dia que fomos (domingo).

 

De toda forma...dá pra curtir muito de bike. Fomos de Porto até o Pontal de Maracaípe.

Na ida pra Maracaípe, fomos pela ciclovia, pelo asfalto. de Maracaípe até o Pontal de Maracaípe fomos pela beira da praia.

 

Foi maravilhoso!!! Recomendo muito.

 

Uma pena não termos ficado mais, pois se tivéssemos ficado mais um dia, com certeza teria ido pra Muro Alto tb e outras praias!!!

Acredito que dá pra fazer tranquilamente esse spasseio de bike!

 

Que vc se divirta tanto quanto eu!!

Um abraço e caso deseje mais alguma informação...é só mandar mensagem.

 

Abraço!

 

Maíra

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, bom dia!

 

Estou indo para Porto de Galinhas na semana de 07 à 13/10 passar lua de mel...

 

Já ouvi falar muito bem do lugar e vi fotos maravilhosas, mas estou bem perdida...

 

Gostaria que me dessem dicas para um roteiro onde seja possível conhecer lugares legais e imperdíveis nesta viagem e também dicas de lugares e/ou passeios românticos, até pq é lua de mel ne?! rs ::kiss::

 

Abraços,

 

Flávia

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá Flávia,

Porto de Galinhas é muito bonito, não sei ao certo quais passeios seriam românticos p/ vocês. Pois depende muito de cada pessoa, até por que vocês estarão em um lugar onde é praia p/ tudo que é lado, então o romantismo será das belezas das praias, que por sinal são maravilhosas.

Te aconselho a verificar a maré p/ ver as piscinas naturais de porto, pois se a maré estiver alta não vai conseguir ver as piscinas naturais de Porto.

Cabo de Santo agostinho é um passeio bem legal, onde tem tiroleza na praia de Calhetas (famosa por ser em formato de coração), lugar muito lindo, e é próximo de Porto de Galinhas.

Praia de Muro Alto, é muito linda, é um lugar maravilhoso para relaxar (eu preferi fazer o passeio alugando o buggy para o dia todo, onde tem vários roteiros antes, paradas em alguns outros lugares, no nosso caso preferimos passar a tarde toda em muro alto, que foi fora de série), mas há quem diz que curtir o por do sol no pontal do maracaípe é muito lindo, esse eu não tiver o privilégio de conhecer, somente o local, pois foi o que fiz pela manhã. (Esse passeio é bem comentado, pois você vê o cavalo marinho, é feito em uma jangada).

Tem a praia de Carneiros que tamb. é muito linda.

Tem maragoggi, que tamb. é top e se a maré estiver favorável, vale a pena fazer.

No demais, eu e minha noiva conhecemos Recife e Olinda, essa ultima por sinal muito top, a beleza rustica do lugar com o contraste da paisagem é muito Show.

Uma dica, seria Jantar no Restaurante Domingos, que p/ nós foi muito bom, e por sinal com um ar de romantismo. Só para se ter uma ideia, quando fomos, demos de cara com um rapaz tocando um piano dentro do restaurante, sem falar no ambiente e atendimento, sensacional.

No mais creio que possa ter ajudado..

Qualquer dúvida só perguntar!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Boa Tarde Galera.

Já estou com passagem comprada e vou está indo para porto de Galinhas dia 01/04/2014 e ficando até o dia 06/04/2014.

Referente a hospedagem vou fechar com o hostel casa blanca, pois vou está indo só, apesar de ter uma colega de são paulo que ficou de me dar a resposta em janeiro, pois é quando ela solicita as férias.

Referente a passeios andei pesquisando e vou está fazendo os seguintes passeios por lá: ponta a ponta de buggue, praia do carneiro, maragogi e praia de Cabo agostinho (calhetas), gostaria de dicas de algum outro passeio que posso está fazendo por lá e qual agencias que você poderiam me indicar para poder está contratando estes passeios.

Depois de Porto de Galinhas vou está indo pra Maceio, gostaria de saber se tenho que está voltando pra recife pra pegar onibus pra maceio ou saio de porto de galinhas para maceio e quais horarios de onibus.

Fico grato pelas informações.

 

Fui ano passado para lá, ficamos uns 6 dias... pacote fechado de avião e hotel, mas os passeios achamos caro no pacote, então decidimos "ir nos passeios por conta", fizemos pela empresa Luck Maragogi e praia dos carneiros (absurdamente fantásticos!!!) Maragogi é em Alagoas, mas é muito bonito!

E o resto dos passeios fizemos por conta mesmo... uma coisa que vale a pena fazer é dependendo da maré mergulhar em porto de galinhas mesmo, na praia na frente do centro... sempre tem umas pessoas oferecendo passeio... e eles informam a melhor hora para fazer... é mais barato que maragogi, e lógico tudo é negociável.. a gente fez este 2 vezes. Acho que o nome do cara que fez pra gente era Rafael.. se não me engano, é ele que faz a divulgação e um outro homem que leva a gente na jangada, dão equipamento e tudo mais.

Snorkel vc leva se quiser e se tiver espaço na mochila, pq lá alugamos snorkel e máscara, e foi por aproximadamente R$ 10 duas unidades... (aproximadamente).

Ah, e outra coisa, se for comer em qualquer restaurante, não vá com muita fome pq demora... demora pra atender, demora pra vir a bebida, pra vir a comida... ahahahah mas é tudo tão bom que vc nem se importa!

Na praia dos Carneiros vc pede a comida antes de ir mergulhar, aí quando volta está tudo prontinho =)

é uma viagem dos sonhos!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...