Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Pessoa, gostaria de fazer mais uma pergunta.

 

Estou procurando as passagens aereas, de Santa catarina para Recife e os preços estão na faixa de R$ 600,00 à R$ 700,00.

 

Esse é o preço normal? Será que espero um pouco mais para ver se encontro alguma promoção?

 

Obrigado!

 

Bauman acredito que por este preço está em conta.

Tambem estou indo para Porto de Galinhas comprei passagem saindo de São Paulo dia 01/04/2014 paguei o valor de R$583,00 IDA E VOLTA.

Caso vc não fechou hospedagem a um hostel em porto de galinhas da rede hosteling entra neste site www.albergues.com.br .

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi galera, to indo pra recife 16/03 e voltando 22/03, iria ficar esse periodo em porto de galinhas com minha namorada mas terminamos, então vou sozinho mesmo ::putz:: , agora a duvida é a seguinte como é porto para quem vai sozinho?

 

Existe algum outro lugar mais indicado proximo a recife que eu possa ir que seja melhor para ir sozinho? quem quiser fazer contato e estiver la no mesmo periodo segue abaixo meu facebook:

 

https://www.facebook.com/caiosilv

Link para o comentário
  • Membros

Eu e um amigo chegaremos dia 27/02 as 15h30 a PG. Ficaremos 1 noite no che lagartos e retornaremos no final da tarde de 28/02 para curtir o carna em Olinda. Se alguem estiver por lah esse dia, bora tomar uma! Outra coisa, quero otimizar o pouco tempo que ficarei em PG. Aceito sugestoes para criar um roteiro legal.

 

Obs: Apos o carnaval, irei para Morro de SP passar a ressaca por lah...bora tomar outra!!!

Link para o comentário
  • Membros

 

Pessoal, eu e meu esposo estamos precisando nos mudar pra Porto de Galinhas, procuramos lugar pra alugar anual por lá e está muito caro. Achamos um chalezinho bem legal em Maracaípe e com um preço melhor. Não sabemos se vamos alugar mesmo porque temos uma dúvida. Meu esposo trabalha em Porto e larga às 21h30 e no momento estamos sem transporte próprio. Nos informaram que as vans de Porto pra Maracaípe só rodam até às 19h00, é verdade? Ele até pensou em comprar uma bicicleta, mas estamos com receio de assalto no caminho pra casa. Gostaria de saber se alguém sabe dar alguma informação sobre como se deslocar de Porto pra Maracaípe e vice-versa durante a noite após o suposto horário das vans.

Muitíssimo obrigada a quem ajudar com informações.

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, eu e meu esposo estamos precisando nos mudar pra Porto de Galinhas, procuramos lugar pra alugar anual por lá e está muito caro. Achamos um chalezinho bem legal em Maracaípe e com um preço melhor. Não sabemos se vamos alugar mesmo porque temos uma dúvida. Meu esposo trabalha em Porto e larga às 21h30 e no momento estamos sem transporte próprio. Nos informaram que as vans de Porto pra Maracaípe só rodam até às 19h00, é verdade? Ele até pensou em comprar uma bicicleta, mas estamos com receio de assalto no caminho pra casa. Gostaria de saber se alguém sabe dar alguma informação sobre como se deslocar de Porto pra Maracaípe e vice-versa durante a noite após o suposto horário das vans.

Muitíssimo obrigada a quem ajudar com informações.

 

Patrícia,

 

Estou morando em Porto de Galinhas há pouco mais de um mês e já pude perceber, através do relato das pessoas com quem conversei e das minhas andanças por aqui, que não há muita violência no lugar. Todos dizem que é um lugar muito tranquilo. Sendo assim, não acredito que haja perigo no percurso do seu esposo na volta de porto para maracaípe de bicicleta. Esse percurso é, inclusive, contemplado com uma ciclovia que está em ótimo estado de conservação, com o único porém de não haver iluminação em toda a extensão da mesma. mas acredito que isso pode ser resolvido com uma simples lanterna.

 

Quanto às outras possibilidades de transporte, vou entrar em contato com alguns locais pra saber se existem opções e retornarei em breve para te dizer.

 

Aos demais mochileiros, me coloco à disposição para tirar outras dúvidas a respeito deste lugar maravilhoso!!!

Link para o comentário
  • Membros

Patrícia,

 

Acabo de apurar as informações prometidas. Como eu imaginava, existem muitas pessoas na mesma situação que o se marido, ou seja, que trabalham em porto e moram em maracaípe. O micro-ônibus realmente só passa até as 19 hrs (alguns disseram que era até as 18 hrs), o que obriga as pessoas que moram em maracaípe a pegar um táxi ou um moto táxi. A boa notícia é que o moto táxi de porto pra maraca custa R$ 5,00 (sendo que o moto taxista que conversei falou que cobra custa R$ 4,00 das pessoas que sempre fazem esse trajeto). Por sua vez, o táxi custa R$ 15,00 ou R$ 20,00, a depender do local em que a pessoa vai em maracaípe. Como muitas pessoas moram em maraca, me disseram que muita gente racha o táxi.

 

Acho que essas são as alternativas de transporte. Boa sorte!!!

Link para o comentário
  • Membros

Boa tarde pessoal!!!

 

Na próxima semana irei fazer a minha primeira viagem de avião e ainda por cima sozinha, irei para porto de galinhas - 7 dias. Irei ficar no hostel Che lagarto, ouvi dizer que é bom...Gostaria de dicas pra poder aproveitar a viagem ao máximo...

 

A principio os lugares que gostaria de conhecer são:

Praia de calhetas

Carneiros

Piscinas naturais (mergulho)

Muro alto

Olinda

Maracaipe

 

Mas ainda não fechei nada com nenhuma agencia. Pelo que li la no centro tem varias lugares p fechar esses passeios ne???

 

Desde já agradeço pela ajuda...

Abç

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...