Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Olá

 

Estou pesquisando porém ainda não achei alguma empresa que faça o caminho Porto de Galinhas para Maceió

Alguém tem dica ou saberia informar se tem alguma ?

 

Senão o jeito será voltar para Recife e de lá ir para Maceió .

 

Obrigada ::otemo::

 

Boa Noite Samantha.

Estive em Porto de Galinhas/PE nas minhas férias do mes de abril e de lá quando fui pra maceio peguei uma van até ipojuca e de lá fui de onibus pra maceio/AL, referente ao horário do onibus passou em ipojuca as 12:30 hrs.

Agora referente ao onibus é um pinga pinga, pois vir chegar em maceio as 18:00 hrs.

Agora tbem tem a opção de vc pegar onibus para recife e de lá pegar para maceio, mesmo pagando um pouco mais caro na passagem, vc vai em um onibus melhor.

Uma outra opção é que andei falando com os pessoal que fazem passeios e no caso vc for fazer algum passeio a maragogi, vc poderia deixar este passeio para o ultimo dia e de lá tentar pegar alguma van que vem de maceio para maragogi.

Caso tenha ajudado fica a dia.

Recife-Maceió da empresa Real Alagoas que vai pela praia,com paradas em Maragogi e em Porto de Galinhas.(Ipojuca).

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi! sou de Uruguay e vou de lua de mel para Porto a primeira semana de outubro. Gostaría de receber algumas dicas, principalmente de onde jantar bem y barato no Porto! ;) Já esteve lendo sobre as praias e os passeios...

Muito obrigada!! :)

Peço desculpas pelos erros! estou estudando portugues! :)

Link para o comentário
  • Membros

Romina,

 

Porto de Galinhas não é um lugar barato para comer, mas com certeza você terá um jantar inesquecível se for ao Beijupirá. O lugar vale muito a pena.

 

Onde você encontrará vários restaurantes também é na rua das Piscinas Naturais. Lá você pode escolher entre vários tipos e preços.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Salve pessoal!

Boa tarde.

 

Preciso da ajuda de vocês para tirar a seguinte dúvida:

Na minha programação, estou indo da rodoviária de João Pessoa de ônibus num sábado até a rodoviária de Recife tendo como destino Porto de Galinhas.

Vi que só há ônibus direto para Porto de Galinhas partindo do aeroporto de Recife.

Minha dúvida é sobre o trajeto da rodoviária para o aeroporto. Qual a melhor opção na opinião de vocês?

Já li que de metrô é meio trash.

 

Obrigado!

Link para o comentário
  • Membros

Jhmluna,

 

Não sei desse ônibus do aeroporto para Porto de Galinhas, mas como já respondi em outro tópico por aqui, a empresa Real Alagoas faz a linha Recife-Maceió, sendo que um dos trajetos passa por Porto de Galinhas. Entre em contato com a empresa para ver os horários que talvez você não tenha que ir da rodoviária para o aeroporto. www.realalagoas.com.br

Link para o comentário
  • Membros

E o transporte com melhor custo-benefício entre a rodoviária e o aeroporto é o metrô, desde que se evite os horários de pico...

 

Tem uma linha de ônibus que liga os dois locais, mas é mais demorado e mais desconfortável, acaba não compensando... E táxi fica muito caro devido à distância entre ambos...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...