Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Ola pessoal! Eu e meu namorado vamos a Porto no inicio de fevereiro. Ainda estamos em duvida qto aos passeios. Pretendemos fazer Carneiros e Sto Aleixo com algum guia - dicas / valores / como proceder??? Muro Alto e Pontal de Maracaipe eh possivel chegar a pe? Sabem informar se existe alguma praia de nudismo na regiao? Aguardo

Link para o comentário
  • Colaboradores

É possível chegar a pé sim, mas dá uma boa pernada. Fiz Maracaípe-vila num fim de tarde e acho que ida e volta ficaria bem cansativo (caminhando na areia). No nosso caso fizemos o ponta-a-ponta de buggy e decidimos ficar por lá no final do passeio em vez de voltar com o motorista. Assim ficamos o tempo que queríamos e aproveitamos mais.

Link para o comentário
  • Membros

Ola pessoinhas do meu coração.

Amo esse forum, tem sempre muitas informações boas para cruzar.

 

Falando de transporte.

Vi que muitas pessoas pediram dicas de alugueis de carro em Pernambuco, porem ninguem respondeu além do obvio ( procurar em sites de pesquisas ou alugar nas rent a car no aeroporto , etc).O ultimo feedback de preços foi de 2010 mas a pessoa nao tem mais conta aqui no mochileiros, entao nao consigo numero nem email de contato. Alguem tem um feedback de aluguel de carros de 2014 /2015?

 

Em 2013 estive em Maceió e aluguei carro com uma empresa bem pequena q nao tem "sede propria" e fui MUITO mais bem atendida e com melhores serviços do que qualquer Reunidas e Localizas da vida.

 

Pergunta seria é: quem ja alugou no "mercado negro" carros em PE?

 

tem como sugerir algum numero de tel para contato com alguem?

 

Quando pergunto isso, as pessoas se assustam, pq acham perigoso, bla bla... eu sou mochileira de andar a pé 30 km e encaro onibus sempre. Alias, procuro todas as informações sempre.

 

E eu e marido andamos muito por praias que as vezes nem nomes tem no mapa. Mas depois da BOA experiencia em Alagoas eu até arrisco perguntar preços.

 

Enfim, aceito dicas ^^

 

 

meu email nisabenthon@hotmail.com

Link para o comentário
  • Membros
É possível chegar a pé sim, mas dá uma boa pernada. Fiz Maracaípe-vila num fim de tarde e acho que ida e volta ficaria bem cansativo (caminhando na areia). No nosso caso fizemos o ponta-a-ponta de buggy e decidimos ficar por lá no final do passeio em vez de voltar com o motorista. Assim ficamos o tempo que queríamos e aproveitamos mais.

 

 

Obrigado pela dica.

 

Outra coisa: Qto a ir nas piscinas naturais, é tranquilo ir de chinelo ou o ideal seria ir de calçado fechado?

Link para o comentário
  • Colaboradores

O mais adequado é usar chinelos que prendam no pé (alguns modelos de havaianas ou ipanema são assim) ou até mesmo crocs ;)

Também existem sapatos de mergulho, pra quem for usar mais vezes - são muito úteis em praias com pedras em vez de areia, como algumas do Caribe...mas só vale a pena para quem já tem ou pretende investir nessas atividades.

Link para o comentário
  • Membros

Olá, pessoal! Estarei em Porto de Galinhas e Tamandaré no mês de Abril. Pretendo alugar um carro em Recife e ficar com ele durante toda a viagem.

 

1) Alguém recomenda alguma empresa para alugar o carro?

2) Pra quem já foi pra essas cidades, vocês acham que um carro com motor 1.0 aguenta com ar-condicionado, 2 adultos, 1 criança e mais a bagagem ou tem que ser no mínimo 1.4?

3) Como faço com a cadeirinha para criança: levo a minha ou alugo/compro uma em Recife?

 

Dica: quem estiver programando viagem vá por conta e não pela CVC. Ficaremos 7 dias por R$ 3000 (R$ 1700 de vôo pela TAM + R$ 580 de hospedagem em Porto de Galinhas + R$ 570 de hospedagem em Tamandaré + R$ 150 traslado com carro alugado), enquanto pela CVC o pacote de 6 dias sai por R$ 4030 na promoção. Dava pra economizar mais ainda, porém como vou com esposa e filha não pude abrir mão de alguns confortos.

Link para o comentário
  • Membros

Boa Tarde galera,

 

Vou para Maragogi e depois Porto de Galinhas com meu irmão, e estava pensando em ir para Carneiros também. Alguém saberia me informar a melhor forma de ir de Porto a Carneiros? Seria apenas 1 dia mesmo, ir e voltar no mesmo dia, pois minha pousada é em Porto.

 

E se alguém souber de algo bom para fazer a noite em Porto de Galinhas também fico agradecido.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...