Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Raphaelgm, estive com amigas no Recife e Porto de galinhas na semana do feriado de 21 de abril . Ficamos hospedadas em Boa Viagem e fomos para Porto de Galinhas de táxi e voltamos de ônibus. Fomos de táxi pois estávamos em seis meninas e queríamos chegar bem cedo em Porto para aproveitarmos o dia. Então, fechamos com um taxista que tinha uma Doblo por R$ 25 por pessoa. Na volta como não tínhamos pressa voltamos de ônibus e foi bem tranquilo. Pegamos o ônibus em Porto, Via Boa Viagem que parava na esquina de onde estávamos hospedadas. Pagamos R$ 8,20 a passagem e em uma hora mais ou menos estávamos de volta ao Recife. Só fomos de táxi, pelo receio de pegarmos muito trânsito pela manhã e o táxi foi pela rota que tinha pedágio. Mas a volta achei super tranquila de ônibus e rápida.

Nos outros dias fomos até Carneiros e um dia fomos até Maragogi.

Enfim, em ralação a bares legais e baladas, parece que Porto é meio morta nesse quesito. Fizemos o passeio de Buggy e perguntamos ao bugueiro sobre lugares para dançar e tudo mais e o mesmo disse que em Porto era difícil. Minha amiga que mora no Recife falou que Porto já teve um auge de baladas legais e hoje é mais calma. Então, resolvemos voltar para o Recife e aproveitar à noite por lá que tem inúmeras opções de lugares. ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros
Raphaelgm, estive com amigas no Recife e Porto de galinhas na semana do feriado de 21 de abril . Ficamos hospedadas em Boa Viagem e fomos para Porto de Galinhas de táxi e voltamos de ônibus. Fomos de táxi pois estávamos em seis meninas e queríamos chegar bem cedo em Porto para aproveitarmos o dia. Então, fechamos com um taxista que tinha uma Doblo por R$ 25 por pessoa. Na volta como não tínhamos pressa voltamos de ônibus e foi bem tranquilo. Pegamos o ônibus em Porto, Via Boa Viagem que parava na esquina de onde estávamos hospedadas. Pagamos R$ 8,20 a passagem e em uma hora mais ou menos estávamos de volta ao Recife. Só fomos de táxi, pelo receio de pegarmos muito trânsito pela manhã e o táxi foi pela rota que tinha pedágio. Mas a volta achei super tranquila de ônibus e rápida.

Nos outros dias fomos até Carneiros e um dia fomos até Maragogi.

Enfim, em ralação a bares legais e baladas, parece que Porto é meio morta nesse quesito. Fizemos o passeio de Buggy e perguntamos ao bugueiro sobre lugares para dançar e tudo mais e o mesmo disse que em Porto era difícil. Minha amiga que mora no Recife falou que Porto já teve um auge de baladas legais e hoje é mais calma. Então, resolvemos voltar para o Recife e aproveitar à noite por lá que tem inúmeras opções de lugares. ::otemo::

 

 

Muito obrigado Miria. Vou fazer isso então! Tbm vou ficar em Boa Viagem.

Agora estou buscando informações sobre o transporte Recife-PG e principalmente PG-Recife, não quero correr o risco de perder o último ônibus e ter que dormir na rua hahahaah. Se alguém souber ajudar ou indicar outro tópico aqui no próprio fórum eu agradeço! :)

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal, boa tarde!!!

 

Irei para Recife no feriadão de 7 de setembro.

Chego em Recife na madrugada do dia 4 para o dia 5 e minha pretensão é ir para Porto de Galinhas no dia 6 (domingo), ir e voltar no mesmo dia.

Alguém pode me dizer se em Recife tem aquelas agências de turismo que fazem passeios para Porto de Galinhas? Quando fui para Fortaleza no carnaval fiz um passeio que saia de Fortaleza para Morro Branco e Canoa Quebrada por R$ 40,00 por pessoa, saímos de manhã e no começo da noite já estávamos em Fortaleza.

Será que em Recife encontro um passeio nesse mesmo esquema ou tenho que ir de busão por conta própria mesmo? Se sim, qual a média de valor desse passeio?

 

Valeu galera!!

Link para o comentário
  • Membros

Rapaz, se pra fazer o transfer o povo estah cobrando 100 reais soh pra levar. Imagino o que deve ser de caro ida e volta.

 

Melhor acordar bem cedo e pegar o busu por 10,12 contos ir e voltar no ultimo onibus.

 

 

Alguem vai estar em Porto de Galinhas nos dias 14 e 15 do mes que vem? Bora comer agua e dividir despesas de passeios.

 

vlw!

Link para o comentário
  • Membros

Olá galera, alguém pode mim ajudar?

 

Estou indo a Porto de Galinhas em Novembro e queria saber se alguém já ficou na Pousada Veleiro de Porto?

se fica próximo do centra das piscinas naturais, se a pousada é limpa, aceito indicações também, ficaremos eu meu esposo 6 a 7 dias, etão pousada somente para dormir mesmo, mais tem que ter café da manhã.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Estive em Porto de Galinhas há exatamente uma semana. É muito bom estar lá e fazer novos amigos!!!

 

Apesar de estar o tempo um tanto nublado com algumas pancadas de chuvas durante o dia, deu pra aproveitar bem o local. Nao fiz nenhum passeio devido o tempo atmosferico, mas o que me chamou atencao foi o grande numero de pequenas empresas de turismo fechadas na Vila.

Pelo que lí, apesar de estarem cadastradas nos orgaos federais competentes, o municipio nao as reconhecem e por consequencia, nao emitem o alvará de funcionamento de tal atividade, abrindo campo para apenas 4 e grandes empresas dominarem o mercado de passeios de Porto.

O interessante é que no ano passado mais proximo de novembro quando lá estive pela primeira vez, pude fazer passeio para Carneiros por 50 reais. Este ano (agosto de 2015) fui na empresa e estava fechada, e dirigi-me para uma das autorizadas e pasmem o mesmo passeio agora sai por 70 reais e olhem que nao estamos em alta temporada.

Fizeram parece que um cartel, fecharam as pequenas empresas e inflacionaram sensivelmente os preços dos passeios. Lamentavel mesmo essa atitude dos empresariado do turismo em Porto de Galinhas.

O que resta é se mesmo assim vc quiser fazer o passeio, chore, mas chore muito e use tal argumento para tentar ganhar desconto. Vao culpar a crise certamente.

 

Dicas: nao lembro exatamente o nome, mas fica ao lado da Gelateria Parmalat, um restaurante especializado em espetos de diversos sabores com acompanhamentos e um atendimento nota dez! Super recomendo uma paradinha seja na ida ou na volta do hotel/praia.

E no Giroskka Bar tem uma dupla de músicos sensacionais. Se ouvirem um violao diferencial e quem estiver tocando for um maluco cabeludo com cara de O louco da turma da Mônica, vale a pena espiar e curtir!

 

Enjoy :)

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá!

 

Estarei em Porto de Galinhas em Outubro para uma conferência que vai acontecer num hotel de Muro Alto. Vou chegar numa terça-feira fim da tarde e ficarei até domingo a tarde (5 noites). A conferência vai até sexta e ficarei sábado e domingo para aproveitar PDG.

 

Queria saber dos mais experientes se seria possível eu me hospedar em Porto de Galinhas e me locomover pra Muro Alto diariamente para a conferência. Existe alguma opção para ir e voltar de Muro Alto que não seja eu alugar um carro? Isso porque não estou muito segura de ficar hospedada em Muro Alto, entendi que não há muita infraestrutura fora dos resorts e não quero investir uma fortuna em resort.Também estou na dúvida se alugo um carro ou não, tenho um pouco de receio da rodovia entre Recife e Porto de Galinhas. É um trajeto complicado?

 

Thanks

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...