Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Não deixe de conhecer em Porto de Galinhas:

* Piscinas Naturais - R$ 6,00 de jangada;

* Praia de Serrambi - fica a uns 15 km de porto;

* Pontal do Maracaipe;

* Praia de Castelhanos.

* Não deixe de comer a Picanha do Tio Dadá

Você consegue comer bem e barato em Porto, aproveite!

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 455.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Breno Barreto
    Breno Barreto

Eu ficaria todos os dias em Porto de Galinhas. De lá tem passeios de Van que saem todos os dias de manha pra Maragogi ou Carneiros... Com certeza na recepção do hotel/pousada que voce irá ficar eles t

• Adriano Klein
    Adriano Klein

UMA DICA: NÃO PAGUE A JANGADA PRA IR NAS PISCINAS NATURAIS, INDO DE JANGADA SÓ DÁ PRA FICAR 45 MIN E O CARA TE ENCHENDO O SACO. COM A MARÉ BAIXA DA PRA IR A PÉ PARTINDO DO LADO SUL DA PRAIA, ASSIM

• Gente, eu sou de Recife, e tenho casa em Porto de Galinhas, ou seja conheço tudo por lá... não paguem esse absurdo pela lucky, eu sempr epeguei um onibus que sai do aeropoto e deixa vc no Posto de ga

Featured Replies

Postado
  • Membros

A Praia de Calhetas tem o pior acesso, as outras é tranquilo de carro.

Pega o passeio que oferecem na vila de porto, busca no hotel/resort e vai até Carneiros de barco. Assim a tia e a sogrinha podem brincar com a argila lá.

Postado
  • Membros

Alguém pode me informar a pousada mais barata em porto de galinhas, necessito de uma simples apenas para dormir, sem nenhum luxo.

Postado
  • Colaboradores
Alguém pode me informar a pousada mais barata em porto de galinhas, necessito de uma simples apenas para dormir, sem nenhum luxo.

pousada do alberto

simples é demais

no coração de porto

https://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g303461-d6436722-Reviews-Albergue_Do_Alberto-Porto_de_Galinhas_Ipojuca_State_of_Pernambuco.html

81 98606 0045

Postado
  • Membros
A Praia de Calhetas tem o pior acesso, as outras é tranquilo de carro.

Pega o passeio que oferecem na vila de porto, busca no hotel/resort e vai até Carneiros de barco. Assim a tia e a sogrinha podem brincar com a argila lá.

Muito obrigado!

Estou quase fechando essa parte de Porto de Galinhas.

Abs!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi oi, estamos indo em abril para Porto de galinhas, gostaria de dicas sobre hotéis bons e baratos, e com infraestrutura pois vamos com crianças... Ou dicas de quais são ruins... rsrsrsrsrsrsrs

Postado
  • Membros
Oi oi, estamos indo em abril para Porto de galinhas, gostaria de dicas sobre hotéis bons e baratos, e com infraestrutura pois vamos com crianças... Ou dicas de quais são ruins... rsrsrsrsrsrsrs

Olha no alugue temporada, tem resorts com ótima infraestrutura de frente para o mar por preço de pousada.

Fiquei no Ancorar Flat Resort a última vez que fui, recomendo.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá Pessoal. Estou indo pra Maceió dia 13/06 e vou fazer o trajeto até Natal RN. Alguém mais? Estamos em 3 vamos alugar carro e pegar os fds para está em Campina Grande e Caruaru para o Sao João. Me conta te!!

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

gente, preciso saber urgente qual melhor maneira urgente de fazer o trajeto joao pessoa para porto de galinhas..?

Postado
  • Membros
Olá!

Estarei em Porto de Galinhas em Outubro para uma conferência que vai acontecer num hotel de Muro Alto. Vou chegar numa terça-feira fim da tarde e ficarei até domingo a tarde (5 noites). A conferência vai até sexta e ficarei sábado e domingo para aproveitar PDG.

Queria saber dos mais experientes se seria possível eu me hospedar em Porto de Galinhas e me locomover pra Muro Alto diariamente para a conferência. Existe alguma opção para ir e voltar de Muro Alto que não seja eu alugar um carro? Isso porque não estou muito segura de ficar hospedada em Muro Alto, entendi que não há muita infraestrutura fora dos resorts e não quero investir uma fortuna em resort.Também estou na dúvida se alugo um carro ou não, tenho um pouco de receio da rodovia entre Recife e Porto de Galinhas. É um trajeto complicado?

Thanks

Karol.. Quando viaja para P.de Galinhas?

Se quiser entrar em contato (24) 999201200

Raphaelgm, estive com amigas no Recife e Porto de galinhas na semana do feriado de 21 de abril . Ficamos hospedadas em Boa Viagem e fomos para Porto de Galinhas de táxi e voltamos de ônibus. Fomos de táxi pois estávamos em seis meninas e queríamos chegar bem cedo em Porto para aproveitarmos o dia. Então, fechamos com um taxista que tinha uma Doblo por R$ 25 por pessoa. Na volta como não tínhamos pressa voltamos de ônibus e foi bem tranquilo. Pegamos o ônibus em Porto, Via Boa Viagem que parava na esquina de onde estávamos hospedadas. Pagamos R$ 8,20 a passagem e em uma hora mais ou menos estávamos de volta ao Recife. Só fomos de táxi, pelo receio de pegarmos muito trânsito pela manhã e o táxi foi pela rota que tinha pedágio. Mas a volta achei super tranquila de ônibus e rápida.

Nos outros dias fomos até Carneiros e um dia fomos até Maragogi.

Enfim, em ralação a bares legais e baladas, parece que Porto é meio morta nesse quesito. Fizemos o passeio de Buggy e perguntamos ao bugueiro sobre lugares para dançar e tudo mais e o mesmo disse que em Porto era difícil. Minha amiga que mora no Recife falou que Porto já teve um auge de baladas legais e hoje é mais calma. Então, resolvemos voltar para o Recife e aproveitar à noite por lá que tem inúmeras opções de lugares. ::otemo::

Muito obrigado Miria. Vou fazer isso então! Tbm vou ficar em Boa Viagem.

Agora estou buscando informações sobre o transporte Recife-PG e principalmente PG-Recife, não quero correr o risco de perder o último ônibus e ter que dormir na rua hahahaah. Se alguém souber ajudar ou indicar outro tópico aqui no próprio fórum eu agradeço! :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.