Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 5 semanas depois...
  • Membros
Em 07/10/2017 em 18:26, Csoares11 disse:

Gente, vou conhecer Porto de Galinhas e Maragogi na mesma viagem. Quando é melhor conhecer a praia dos carneiros, saindo de Maragogi ou de Porto de Galinhas?

É melhor saindo de Porto de Galinhas pq além de ter várias pessoas oferecendo passeios para Carneiros se vc for pra Maragogi pra depois ir pra Carneiros acaba sendo muito contramão entao, se vc seguir Porto - Carneiros - Maragogi eu penso ser melhor. Ah, de Porto tb tem galera oferecendo passeio pra Maragogi. De Porto pra Carneiros leva 1h, 1h30m; de Porto para Maraga umas 1h3m, 2h.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Pessoal, bom dia!!

Estarei chegando no aeroporto de Recife com minha namorada, no dia 03/05 (quinta) e volto dia 12/05 (sábado), como chegaremos por volta das 8h da manhã, conto aí 10 dias em Recife...

Gostaria da ajuda de quem já foi, em relação a "separação" dos dias, onde ficar... Pelo que falam, o ideal é ficar mais dias em Porto, que é mais movimentado, a noite e tal... Como chegamos em uma quinta, minha idéia era ir direto pra Porto mesmo, e ficar, sei lá, até a segunda lá, pois por se tratar de final de semana, ficaríamos onde é mais "agitado"... Iríamos terça pra Maragogi e ficaríamos até mais ou menos sexta, dai iria pro Centro de Recife/Olinda pra aproveitar e conhecer a parte "histórica" da Cidade (e já ficaríamos próximo ao Aeroporto pra volta), creio que em um dia faríamos isso né? Seria nessa sexta... No sábado ficaríamos de boa (fazendo alguma coisa pela manhã), aguardando nosso vôo de volta, que é no final da tarde... 

Essa divisão está boa?  Falam que Maragogi é mais calmo, sem muitas opções, então ficar 3 dias lá seria um "exagero"? Invisto mais dias em Porto e fico um, dois dias em Maragogi? 

Em relação a transporte, existe algum ônibus/translado de Porto pra Maragogi de boa? Que dê pra comprar antecipado pra não ter imprevistos lá?

Enfim, os destinos seriam basicamente Porto de Galinhas e Maragogi, e como temos 10 dias, daria pra aproveitar também a parte histórica da cidade, com o Centro de Recife e Olinda...

Alguma alma caridosa pra ajudar com a divisão dos dias/cidades? hahaha

 

Valeu galera!

 

Link para o comentário
  • Silnei changed the title to Porto de Galinhas
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Saudações,

 

   Estarei em PG num período em que a maré estará baixa pela manhã e alta a tarde. Vou com carro alugado. Que passeio/local eu posso fazer pela região durante a maré alta? Entendi que PG e também a praia de carneiros só vale a pena na maré baixa. É isso mesmo?

  A praia de muro alto tem um banho agradável na maré alta? Vale a pena?

   Pensei em ver o por do sol no pontal de maracaipe? Dá pra acessar numa boa durante a maré alta? Tem algum outro local bacana pra ver um por do sol?

 

 

 

Link para o comentário
  • Colaboradores
1 hora atrás, Luciano_F disse:

Saudações,

 

   Estarei em PG num período em que a maré estará baixa pela manhã e alta a tarde. Vou com carro alugado. Que passeio/local eu posso fazer pela região durante a maré alta? Entendi que PG e também a praia de carneiros só vale a pena na maré baixa. É isso mesmo?

  A praia de muro alto tem um banho agradável na maré alta? Vale a pena?

   Pensei em ver o por do sol no pontal de maracaipe? Dá pra acessar numa boa durante a maré alta? Tem algum outro local bacana pra ver um por do sol?

 

 

 

 

tem uma tirolesa show em calhetas !! maracaipe é mais ampla em comparação a porto.

Link para o comentário
  • Colaboradores
8 minutos atrás, Luciano_F disse:

Achei o visual de calhetas muito bonito. Fiquei com medo da multidão, pois a praia eh pequena. Dah para ir na mare alta? Eu nem faria questão do banho do mar, seria mais pra curtir o visual mesmo. A tirolesa funciona o dia todo, independentemente da mare?

 

 

Tirolesa Calhetas

Funcionamos todos os dias das 9:00 hs as 17:00 
Rua: Dos Carneiros, nº755 Calhetas/Gaibu Cabo de Santo Agostinho - PE CEP 54590 000

Tirolesa Calhetas Facebook
tirolesacalhetas@gmail.com
(081) 98723-8079 FALAR COM MONICA
(081) 99425 8278 falar Ingrid whatsApp
(81) 3512 0894 FIXO 

UMA DAS MAIORES TIROLESA DO PAÍS .. A QUESTÃO DA MARÉ PODE PERGUNTAR A INGRID NO WHATS!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...