Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Não deixe de conhecer em Porto de Galinhas:

* Piscinas Naturais - R$ 6,00 de jangada;

* Praia de Serrambi - fica a uns 15 km de porto;

* Pontal do Maracaipe;

* Praia de Castelhanos.

* Não deixe de comer a Picanha do Tio Dadá

Você consegue comer bem e barato em Porto, aproveite!

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 455.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Breno Barreto
    Breno Barreto

Eu ficaria todos os dias em Porto de Galinhas. De lá tem passeios de Van que saem todos os dias de manha pra Maragogi ou Carneiros... Com certeza na recepção do hotel/pousada que voce irá ficar eles t

• Adriano Klein
    Adriano Klein

UMA DICA: NÃO PAGUE A JANGADA PRA IR NAS PISCINAS NATURAIS, INDO DE JANGADA SÓ DÁ PRA FICAR 45 MIN E O CARA TE ENCHENDO O SACO. COM A MARÉ BAIXA DA PRA IR A PÉ PARTINDO DO LADO SUL DA PRAIA, ASSIM

• Gente, eu sou de Recife, e tenho casa em Porto de Galinhas, ou seja conheço tudo por lá... não paguem esse absurdo pela lucky, eu sempr epeguei um onibus que sai do aeropoto e deixa vc no Posto de ga

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fala heptas!

Também estarei em PG em outubro e pesquisei sobre a tábua das marés. O ideal para conhecer as piscinas naturais é na maré baixa quando as piscinas se formam. A tábua que você pesquisou é a do Porto de Recife e, se eu não estiver enganado, o porto mais próximo de PG é o de Suape. Para aproveitar ao máximo as piscinas naturais você deve estar lá duas horas antes do pico da maré baixa e ficar até duas horas depois do pico.

Eu estarei lá no dia 09/10 e o pico da maré baixa será às 12h58m, com 0,6m. Então, meu horário para conhecer as piscinas será de 10h58m até ás 14:58h.

Espero que tenha ajudado.

Abs!

Postado
  • Membros

Pessoal

Vou estar em PG em dezembro. De 18/12/2009 até 25/12/2009.

Gostaria de algumas dicas:

- Quanto vou gastar de transfer de Recife para PG?

- Quanto custa o PF em Porto?

- Vou ficar na pousada Porto Verde. Alguém conhece?

Desde já, agradeço pelo serviço prestado pelo fórum. ::cool:::'>

Postado
  • Membros

Gilberto,

- Cada agencia tem seu preço e vc tb pode alugar carro, ou contratar taxista ou ainda sim ir de onibus mesmo. Custa R$ 6,10 e demora cerca de 2h pq ele vai parando na estrada nas entradas das cidades que tem no trajeto.

- O PF realmente nao posso opiniar, mas vc tb acha boas opções de comida em conta, sem necessariamente ser PF. Como uma boa macaxeira gratinada, açaí ou ensopado de sururu pela praia.. uma tijela grande alimenta bem. Sao umas "tias" que passam com isopor vendendo.

Have a nice trip!!!

Postado
  • Membros

fala lenadro blz.

meu vôo chega em recifa 10 e alguma coisa, vou tentar aproveitar essa maré também, me diga uma coisa, se você não for sozinho e quizer rachar o ponta a ponta (cabem 4 pessoas) é só avisar. fique com Deus!

Postado
  • Membros

Heptas!

Eu não entendi muito bem o que é ponta a ponta, mas lhe explicarei meu roteiro nesse dia.

Eu já estarei no Recife desde o dia 06/10, e para conhecer PG eu irei bem cedo (cedo mesmo) porque farei bate e volta. Só ainda não sei se irei de carro, se alugarei um carro, ou se vou de ônibus a partir do aeroporto.

Abs!

Postado
  • Membros

ok! eu achei que você fosse ficar em PG, o passeio ponta a ponta é um passei de um dia que você vai de bugre com um guia em todas as praias de PG!

um abraço!

Postado
  • Membros

aeeee galera

Alguem tem contato de locadoras de buggy la de porto, to indo pra lá semana que vem e queria esse contato

Postado
  • Membros

Pablo,

lhe respondi atraves de MP.

Veja se consegui ajuda-lo.

Have a nice trip!!!

Postado
  • Membros

Pessoal,

Eu ficarei 3 dias em porto.. talvez 4 dias.. vocês acham que em 1 único dia dá pra fazer o passeio em Maragogi e Carneiros? ou 1 dia para cada lugar é mais apropriado? eu já fui a Porto, fiquei apenas 1 dia, conheço as piscinas naturais.. mas um casal de amigos tbm irá, então pretendo ir lá novamente tbm...

O que acham?

Abs,

Postado
  • Membros

Gustavoc22,

acho totalmente inviável fazer os passeios no mesmo dia.

Com certeza, deixe 1 dia para cada.

Até...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.