Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Amigo,

 

Eu queria saber em carneiros as opções de restaurantes que temos lá, são caros?

 

Ah, pra mim um almoço acima de 25 reais por pessoa já é caro... rssss

 

Tem vários restaurantes por lá...eu almocei no Bora-Bora, a comida é excelente!!

DICA: pra comer, eu pedia um porção de algum peixe frito (só como peixe se for frito) e uma porção de arroz...as porções por lá são bem caprichadas e algumas já vem com salada, ai vc pede uma porção de arroz e tem um almoço completo por metade do preço!!

 

Espero ter ajudado

Abs

Link para o comentário
  • Membros

só pra constar,

fiquei na pousada arandu. achei bem localizada, quase que na beira da praia, num lugar tranquilo, não muito longe da vila (uns 400m). não consegui vaga numa que chama Canto do Porto, que parece melhor e na beira da praia.

paguei R$ 80 de taxi do aeroporto pra porto, cada trecho. é só dar uma pechinchada.

comi bastante no barcaxeira, la na vila. muito bom. o escondidinho de carne seca ou um trem lá com camarão, dá pra duas pessoas famintas, por uns R$ 45.

ah, é bom tomar cuidado naquelas vielas e becos a noite. tem uma molecada especializada em assaltar turistas.

e na volta pra recife fui ver o meu corinthia levar um sacode do sport lá na ilha do retiro... dá nada não.

Link para o comentário
  • Colaboradores
só pra constar,

fiquei na pousada arandu. achei bem localizada, quase que na beira da praia, num lugar tranquilo, não muito longe da vila (uns 400m). não consegui vaga numa que chama Canto do Porto, que parece melhor e na beira da praia.

paguei R$ 80 de taxi do aeroporto pra porto, cada trecho. é só dar uma pechinchada.

comi bastante no barcaxeira, la na vila. muito bom. o escondidinho de carne seca ou um trem lá com camarão, dá pra duas pessoas famintas, por uns R$ 45.

ah, é bom tomar cuidado naquelas vielas e becos a noite. tem uma molecada especializada em assaltar turistas.

e na volta pra recife fui ver o meu corinthia levar um sacode do sport lá na ilha do retiro... dá nada não.

 

Ja ouvi falar dessa pousada, bom saber que é boa pra aumentar minha lista de opções.

R$80,00 de taxi achei caro. Eles exploram turista.

Pra quem é mochileiro no sentido literal da palavra e estiver só... continuo a indicar o busao R$6,10.

AInda bem que alguem confirmou minha dica.. o BarCaxeira é bom mesmo!!! rss...

Esse alerta das vielas e becos, bom saber. Eu, como disse antes, nunca vi nada.. vai ver eles sacavam que eu era "local", mas ja tinha visto, mas comigo nunca mexeram. BOA DICA!!!!

Vai ver durante feriados e alta temporada isso acontece mais devido ao aumento do fluxo de gente por la. =/ Que chato!

 

Obrigada por acrescentar mais ao forum!

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

 

Sou nova no Mochileiros e preciso da ajuda de vcs!

 

Irei para Porto de Galinhas em 06/12 a 13/12.

 

Ficarei hospedada no Albergue em Maracaípe!

 

Gostaria de saber a opinião de vcs sobre hospedagem, passeios, lugares legais para comer...por favor, me mandem suas dicas!!!

 

Os primeiros 5 dias ficarei sozinha e no final de semana chegara uma amiga, portanto, deixarei o sabado e o domingo para fazer os melhrores passeios!!

 

Muito Obrigada!

 

Beijos a todos...

Link para o comentário
  • Colaboradores

Tchakinha,

seja bem-vinda e use e abuse do forum para montar seus roteiros.

 

Conteudo, varias dicas ja foram dadas, algumas ate repetidas, por quem que "experimentou", curtiu ou quis dar um pono de vista diferente do dado antes.

Sendo assim, dê uma boa e atenciosa lida no tópico que muitas das suas perguntas poderao ser respondidas.

O intuito do forum nao é atender indivualmente os usuarios, e sim, socializar experiencias, dicas em prol de todos.

 

Aquilo que nao tiver ficado muito claro, vc nos escreve novamente com uma duvida especifica, ok?

Essa é uma conduta para evitarmos repetições desnecessarias.

 

Tudo de bom e mais uma vez seja bem-vinda.

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros

Galera,

uma coisa que eu achei mto chata em PG e esqueci de comentar.

 

Na minha permanência lá, fiquei com a sensação que as pessoas locais querem tirar proveito de tudo em cima dos turistas.

Parece que foram treinados pra tirar dinheiro dos visitantes que lá estão. Pode ser que essa sensação foi só minha, mas foi uma coisa que me incomodou bastante.

 

Sei que a maioria tira seu sustento do turismo, mas ficar querendo cobrar sempre "um pouquinho" a mais por um serviço ou produto, achei meio abusivo.

 

Mas enfim...adorei aquela terra e não é isso que vai me impedir de ir pra lá de novo...rs

 

Abs à todos

Link para o comentário
  • Colaboradores
Olá amigos

Tenho uma reserva em PG, na pousada Porto Verde, de 17/12 até 26/12. E depois partirei para Natal (Vespucci), de 26/12 até 01/01.

A minha dúvia é quanto custa e quanto tempo demora o transporte de Recife para Natal via rodoviario?

Conseguirei comprar as passagens na hora?

Obrigado a todos.

 

Gilberto,

A passagem Recife-Natal custa R$ 60,00 pela empresa Progresso 81 - 3424 0680 / 5648 e a viagem dura mais ou menos 4h; eu ja fui e voltei e o tempo era esse. Contudo, está havendo obras de duplicação na BR101 e pode ser que atrase um pouco pq tem trechos que tem retenção e uma pista da estrada fica sendo utilizada pra passagen de ambos os sentidos. Ou seja, dependendo do horario que vc escolha, pode haver muitas paradas. =/ Geralmente é mais durante o dia e a semana. Fins de semana nao tenho certeza.

Nao recomendo outras empresas, se houver. A Progresso tem onibus melhores e mais confortaveis. (Tb faz o percurso para Joao Pessoa)

Quanto a conseguir comprar no dia, em epocas fora de feriados e ferias, sim, pq eu sempre compro/ava na hora de viajar; como vc irá durante um mes de muito movimento, melhor programar direito e se prevenir.

A moça nao soube informar quais cartoes aceita, mas eu sei que aceita alguns. O 1º numero é o da guiche na rodoviaria.

 

Have a nive trip!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...