Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ushuaia de carro - verão 2009

Postado
  • Membros

Olá pessoal....

Faltando poucos meses pra minha viagem ,vim aqui colocar um roteiro préveo pra que vcs me ajudem nas correções.

Blumenau/São Borja/BsAs/Bahia Blanca/Viedma/Pto Madryn/Comodoro Rivadavia/Rio Galegos/Ushuaia/El Calafate/TDP/El Chalten/Bariloche/San Martin de los Andes/Pucon/Santiago/Mendoza/Rosário/São Borja/Blumenau

Tenho um mês pra isso tudo ( rrsss...)

O que vcs acham? Alguma alteração? A ordem está correta ou a sequência é impossível em algum trecho? Quase todos os trechos ficaram dentro da Ruta 3 e ruta 40...mas...será que mesmo assim eu ainda pego mais que 200km ( somando tudo) em rípio?

Qquer dica, correção e afins será bem vinda.

Abração.Júnia Pimenta

p.s: sei que não deveria ter criado um novo tópico, mas assim que finalizarmos eu faço a fusão com outro de mesmo assunto,ok?

• Respostas 91
  • Visualizações 24.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Se for em dezembro ou janeiro da um alo que a gente pode derrepente marcar um encontro pra la de animado

Postado
  • Autor
  • Membros

Achei na net...interessante...

Puerto Piramides :

Pirâmides é uma pequena vila onde existe hospedagem, combustível e alimentação. E de onde saem os passeios para se avistar baleias. Uma dica é cuidar com o combustível. O único local na península onde existe combustível é em Puerto Pirâmides e somente um posto. Procure chegar com o seu tanque abastecido e não se esqueça que você pode chegar a rodar perto de 300 km pela região sem encontrar combustível.Em Puerto Pirâmide também é possível praticar esportes aquáticos, como mergulho e pesca, e a partir dali conhecer a Reserva de Punta Pirâmide, uma colônia de leões-marinhos localizada a apenas 5 Km do vilarejo. Apesar de não ser tão grande como outras colônias existentes na península, esta é a única possível de ser visitada sem carro ou excursão, já que a relativa curta distância permite caminhar.

Postado
  • Membros

Sim,Pirâmides é algo surreal!

Além disso tudo tem aquelas falésias sedimentares onde o deserto despenca no mar!!!!

Várias camadas de diferentes idades geológicas, tudo ali, exposto na nossa cara, muitos fósseis de todo tipo....até ossos de dinossauro tem!

É lindo!

Postado
  • Membros
Se for em dezembro ou janeiro da um alo que a gente pode derrepente marcar um encontro pra la de animado

A data prevista para nossa saída é dia 19/janeiro/2009. Falta pouco! Estamos começando a agilizar o equipamento.

Abraços!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Caro Sergio, tenho interesse na sua planilha, pois pretendo ir a Ushuaia em janeiro de 2009 de carro e ainda não fechei o roteiro. Aliás, nem companhia ainda tenho....mas chego lá de qq jeito, mesmo sozinho.

Vc. utilizou alguma proteção no seu carro para evitar choque com pedras? Qual foi a solução encontrada para enfrentar o temível rípio?

Abraços,

Mauro

Postado
  • Membros

Necessito de seu e-mail para poder anexar as planilhas.

VC tem GPS?

Sergio

Postado
  • Membros

Caros amigos mochileiros

Para evitarmos a propagação de spam e por orientação dos administadores do Site pedimos não divulgar os endereços de e-mail nas mensagens, para isso pedimos que sejam utilizados as MP´s.

Mensagens com divulgação de e-mail serão editadas. Agradecemos a compreensão de todos.

Obrigado

Postado
  • Membros

falo mestre vice pode me fazer um favor ver porque a notificac'ao de quando a mensagem for respondida naos esta funcionando para mim

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.