Ir para conteúdo

O absurdo do limite de idade nos hostels


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Éh Gui e Yuri... Um exemplo típico que expõe as mazelas e ignorância de culturas consideradas de “primeiro mundo”, pseudo-evoluídas, povos civilizados... ::dãã2::ãã2::'>

 

...

Também acho que muito dessa coisa pelos hosteis virou mito, desconto mesmo só nos quartos com mil pessoas e a vibe está comprometida... O que eu ainda vejo alguma vibe, preços interessantes é na america latina e asia.

abrço

E no Brasil ainda temos a vantagem da variedade de tipos de hospedagem que não vemos em nenhum outro país.

Hostels, pousadas, hotéis da mais variada classificação "estrelar", casas para locação diária e até os motéis.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Galera,

 

Isso é mais comum do que imaginam. Vários hostels tem essa "proibição".

O que na verdade não seria preconceito, porém uma tentativa de focar em um publico alvo, no caso o publico jovem. Da mesma maneira que temos hostel que tem preferencia pelo publico gls, os chamados gay friendly..

Na europa isso fica mais claro que em outros países da America do sul.

O Milhouse em BsAs, por exemplo, pede no momento da reserva a idade das pessoas. Como eles enviam depois se foi possível confirmar a reserva ou não. Isso acaba sendo uma maneira de peneirar, sem dizer claramente. Lembrando que é um hostel que tem festas todos os dias, por isso o barulho tb é maior.

Já o Archi Rossi em Florença, deixa claro que é um hostel para jovens, familias e pequenos grupos. E quando estive por lá tinha muitas familias e idosos.

 

Quando de abre um negocio, uma das primeiras coisas a definir é o publico alvo e é isso que fizeram. Mas normalmente eles nao proibem que tem a idade superior. Isso é mais raro.

 

Deixando claro , que essa nao é a minha opiniao. Inclusive quando tiver o meu hostel (quem sabe em breve) todos serao bem vindos.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
...

Deixando claro , que essa nao é a minha opiniao. Inclusive quando tiver o meu hostel (quem sabe em breve) todos serao bem vindos.

Ainda bem que você é nascida em berço esplendido, flor que resplandece harmoniosamente em jardim de inúmeras espécies, cores e perfumes. 8)

Link para o comentário
  • Membros
Galera,

 

Isso é mais comum do que imaginam. Vários hostels tem essa "proibição".

O que na verdade não seria preconceito, porém uma tentativa de focar em um publico alvo, no caso o publico jovem. Da mesma maneira que temos hostel que tem preferencia pelo publico gls, os chamados gay friendly..

Na europa isso fica mais claro que em outros países da America do sul.

O Milhouse em BsAs, por exemplo, pede no momento da reserva a idade das pessoas. Como eles enviam depois se foi possível confirmar a reserva ou não. Isso acaba sendo uma maneira de peneirar, sem dizer claramente. Lembrando que é um hostel que tem festas todos os dias, por isso o barulho tb é maior.

Já o Archi Rossi em Florença, deixa claro que é um hostel para jovens, familias e pequenos grupos. E quando estive por lá tinha muitas familias e idosos.

 

Quando de abre um negocio, uma das primeiras coisas a definir é o publico alvo e é isso que fizeram. Mas normalmente eles nao proibem que tem a idade superior. Isso é mais raro.

 

Deixando claro , que essa nao é a minha opiniao. Inclusive quando tiver o meu hostel (quem sabe em breve) todos serao bem vindos.

 

Opssss..... Leticia, qdo vc disse que tem hostel que tem preferencia por gays acho que nao eh bem assim, na verdade eles sao gay-friendly, ou seja amigos de gays,mas nao tem tenham preferencia por eles. A nao ser qe odono seja gay.

Com relacao a suaempreitada boa sorte. Estou torcendo para dar certo. Em que lugar vc pretende montar o seu hostel, quero estar la na inauguracao. rs,r,srs...

Vc quer ir a Africa de caminhao? Nao seria melhor ir de aviao? ::lol4::

Beijos....

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Opssss..... Leticia, qdo vc disse que tem hostel que tem preferencia por gays acho que nao eh bem assim, na verdade eles sao gay-friendly, ou seja amigos de gays,mas nao tem tenham preferencia por eles. A nao ser qe odono seja gay.

 

Tem hostel gay-friendly, mas também tem sim hostel exclusivamente gay, que nem aceita reserva de mulheres.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Como o Paulo disse, existe as duas situações.

O interessante e sempore perguntar no momento da reserva.

 

Crazy guy,

O Sandro não está me cantando...afinal ele sabe o tamanho do Léo Ramalho... ::lol4::::lol4::::lol4::

 

Falando nisso vcs não vão no encontro não??? Vale muito a pena! Mas responde no tópico do encontro senão vão dizer que a editora está desvirtuando o tópico! ::hahaha::

Link para o comentário
  • Membros
Joyce eu era alberguista desde os 20 anos, quando comecei a viajar pelo Brasil nunca dispensava a carteira de alberguista, eles ofereciam bons serviços para quem tinha pouca grana como estudantes. Hoje não vejo nenhuma vantagem em ser associado ao Albergue da juventude eu consigo Hostel que não são credenciados e até pousadas por preços bem melhores e serviços muito bons, acho que criaram um "MITO" em relação aos Albergues, sempre q vou viajar eu pesquiso aqui no Mochileiro sobre Hotéis e Albergues do Mundo todo, e vejo o q oferecem e as condições, se não me querem como hóspede problema deles que estão deixando de ganhar meu dinheiro. ::kiss::::kiss::::kiss::

 

Pera... pára tudo que eu quero descer!!! O Trota Nando escreveu em letras minúsculas!!!! ::ahhhh::

 

SAI DESSE CORPO QUE NÃO TEM PERTENCE!!! ::vapapu::

 

 

::tchann::

Willian

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...