Ir para conteúdo

O absurdo do limite de idade nos hostels


Posts Recomendados

  • 5 meses depois...
  • Membros

Isso é muito ridículo!

Estou indo para a europa agora em Abril e me deparei com essa palhaçada no AIJ PARIS!

 

O site é esse: http://www.aijparis.com/

 

E no texto lá eles deixam muito claro:

 

"Age limit: 30 years. Any bookings made for a person over 30 years old will be refused by the hostel. Auberge Internationale des Jeunes is designed to accommodate young audiences as part of a short-term tourist accommodation ONLY"

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Curioso notar que esse estabelcimento usa um nome que pode facilmente ser confundido com a denomição em francês "Les Auberge de Jeunesse", usada pela Hostelling International, e essa não limita idade. Parece picaretagem dos dono dos hostel: colocam um nome parecido pra ser achado fácil no Google.

Link para o comentário
  • Membros

Não acredito que seja picaretagem. Acho que é o velho-novo pensamento europeu que estabelece que quando vc passa dos 25 voce não precisa ter descontos e deve ter sua vida já acertada.

E é meio verdade pq a maioria das pessoas lá naturalmente não se hospedam em albergues depois dos 25, pelo menos na frança posso afirmar isso. O pior que na frança os caras são chatos e podem levar as coisas para uma linha de pensamento bem radical.

Acho que são apenas imbecis mesmo.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Vou contar uma coisa para vcs, fora os albergues que nao aceitam nós acima dos quarenta tem os que nao aceitam crianças. CARACA esses são borring demais , credo em cruz. ficamos em um em Gran Canária, parecia que estava em um museu de cera.

ODIEI hospedar em um hotel com esta proibição.

Resumindo nenhum extremo é bom.

::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal,

 

minha mãe reclama de discriminação contra a terceira idade no Brasil. Sente-se discriminada negativamente em academia, por exemplo, e cursinho de inglês.

 

Talvez no sudeste/sul seja diferente, mas o Brasil é imenso e em muito lugar discriminam contra a terceira idade. Ela se sente melhor quando vem aqui.

 

Tem várias opções de hospedagem em todo canto. Não fico em albergue, que acho caro pelo que é. Estou indo para a Islândia, país caríssimo e aluguei um apto completo por 60 euros por noite. Se quisesse só um quarto, teria pago 25, mas queria um lugar grande. Vamos dormir 4 no apto.

 

Eu acho o negocio de limite de idade ruim, mas entendo. Eu, por exemplo, não gosto de lugar com criança e adolescente. Não sou pela proibição, claro que não, mas aprovaria hotéis com público alvo: aceitariam todo mundo, mas dizendo claramente qual é o público alvo.

 

Sent with Tapatalk2

Link para o comentário
  • Colaboradores

Eu já viajei por varias partes do Brasil e apenas uma vez me hospedei em Hotel chique (a serviço), e detestei sempre me hospedo em hotéis mais simples ou albergues, pois quando viajo, só procuro um lugar para tomar banho e dormir, pois gosto mesmo é de viver a cidade ou região que estou conhecendo, não é questão de dinheiro ou economia, questão de gosto mesmo, é um absurdo este limite de idade! Afinal jovem é um estado de espírito!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...