Ir para conteúdo

Rio de Janeiro - Ushuaia de carro - Verão 2013.


Posts Recomendados

  • Membros

Gostaria de sugestões de roteiros. Estou indo de carro no fim de dezembro e vai ser minha primeira grande viagem de carro.

Vi vários relatos de viagem, pesquisei no google, mas queria contatar alguém que já foi nesta aventura!

 

Abs,

 

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Gostaria de sugestões de roteiros. Estou indo de carro no fim de dezembro e vai ser minha primeira grande viagem de carro.

Vi vários relatos de viagem, pesquisei no google, mas queria contatar alguém que já foi nesta aventura!

 

Abs,

 

Marcelo

Oi Marcelo,

alem de ter percorrido em diferentes momentos de minha vida esses caminhos, no 2003 fiz 7.500 Km em volta completa saindo de Bariloche indo ate Bahia Blanca, descendo pela Costa Atlântica ate Rio Gallegos, de ai a Calafate subindo logo ate Bariloche, todo em 25 dias.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Gostaria de sugestões de roteiros. Estou indo de carro no fim de dezembro e vai ser minha primeira grande viagem de carro.

Vi vários relatos de viagem, pesquisei no google, mas queria contatar alguém que já foi nesta aventura!

 

Abs,

 

Marcelo

 

Dakar,

 

Fiz esta viagem no verão de 2006, saindo de Porto Alegre. Foram cerca de 12.000Km rodados em 25 dias.

Meu roteiro foi: Porto Alegre> Montevideo> Colonia de Sacramento> Buenos Aires> Viedma> Comodoro Rivadavia> Rio Gallegos> Ushuaia. No retorno fizemos: Ushuaia> Punta Arenas> Puerto Natales> Torres del Paine> El Calafate> Rio Gallegos> Comodoro Rivadavia> Puerto Madryn> Peninsula Valdez> Bahia Blanca> Buenos Aires>Colonia de Sacramento> Rivera> Porto Alegre.

Na ida fizemos em torno de quase 1.000km/dia, paradas somente para pernoite. A volta foi mais tranquila com varias paradas. O único problema que encontramos em toda a viagem foi conseguir hospedagem em Ushuaia, no verão é alta temporada e a cidade estava cheia de turistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gostaria de sugestões de roteiros. Estou indo de carro no fim de dezembro e vai ser minha primeira grande viagem de carro.

Vi vários relatos de viagem, pesquisei no google, mas queria contatar alguém que já foi nesta aventura!

 

Abs,

 

Marcelo

 

 

Marcelo,

Eu vou fazer esta viagem ao Ushuaia também no final de dezembro.

Na volta do Ushuaia, quero assistir uma "perna" do Dakar em Copiapó.

Só que vou de moto. Uma BMW 1200 RT. Tenho um companheiro confirmado que vai de BMW Adventure.

Ainda estou procurando mais 2 motos para completar o grupo.

Eu tenho 56 anos e o amigo 38. A viagem vai durar uns 30 dias.

Já pensei algumas vezes de ir com carro de apoio. Nada confirmado ou decidido.

Tenho roteiro completo já postado aqui no mochileiros (companhia para viagem de moto).

Estou desenvolvendo o roteiro e vendo quais as melhores possibilidades.

Se o plano já servir para você, estou satisfeito.

Já fiz 2 viagens pela América do Sul de moto. Nunca tive problemas.

Que carro você vai? Quantas pessoas vão com você?

Se você estiver disposto, podemos conversar.

Meu e-mail luizlpm@terra.com.br

Abraço

Luiz Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...