Olá viajante!
Bora viajar?
EUROPA (53 DIAS) - AMS, PAR, LON, BAR, ROM, VEN, LIU, ZAG, BUD, VIE, BRA, PRA, BER, HAM
- Respostas 24
- Visualizações 8.5k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
lucasbraganca 9 posts
-
MarcosPereira 2 posts
-
Laís Morceli 2 posts
-
MariaEmilia 1 post
OBSERVAÇÃO: Vou escrever tudo e só depois eu vou fazer revisão do que escrevi. Vou separar os posts por país pra que fique fácil pra eu escrever e pra vocês entenderem. Infelizmente eu não me recordo dos valores gastos porque foi em 2009 e eu não fiz um diário de bordo (me arrependi bastante). Vou postar aos poucos porque preciso de tempo principalmente pra escolher as imagens. Se alguém precisar de mais informações pode olhar meu blog http://commochila.wordpress.com, postar dúvidas aqui ou me perguntar inbox. =]
Bom, fiz essa viagem entre 27 de dezembro de 2009 e 17 de fevereiro de 2010 e foi uma das melhores experiências da minha vida. Hoje eu vejo que meu roteiro tinha uns probleminhas e que eu poderia ter aproveitado melhor o meu tempo lá, mas pro conhecimento que eu tinha na época até que eu me saí bem.
Pra planejar a viagem eu fiz um roteiro dia-a-dia (que eu infelizmente não sei onde foi parar) das atividades e lugares que eu queria ver. Deu certo até, consegui ver 99% das coisas que eu queria. Pra me planejar eu li bastante vários tópicos aqui no mochileiros e também comprei o guia ilustrado da Folha. Vou colocar as atrações na ordem que eu fiz, mas a minha dica é dar uma olhada no mapa da cidade, checar a localização das atrações na cidade e fazer o seu planejamento porque eu dei umas viajadas a troco de nada por lá.
Meu roteiro foi o seguinte:
Amsterdam – Paris – Londres – Barcelona – Roma – Veneza – Liubliana – Zagreb – Budapeste – Viena – Bratislava – Praga – Berlim – Hamburgo
Editado por Visitante