Ir para conteúdo

ROTEIRO EUROPA : LONDRES/PARIS/AMSTERDAM/BERLIM/PRAGA/MUNICH/ROMA


Posts Recomendados

  • Membros

Então cara bacana o roteiro, e em relação aos tickets na região da Baviera - eles possui um sistema de tickets Que é válido no Bayern conhecido como Bayern Card ( é um Tickt para o dia válido em todo Bayern (baviera)com esse Tickt vc poderá levar até 5 pessoas com um só bilhete, mas há um porém com o Bayern Card, vc só poderá fazer de uso dos Trens como Regionalexpress ou Regionalzug ( ou seja trens lentos não de alta velocidade...) um Bayern Card para até 5 pessoas sai por volta de 33 Euros o Dia... em Munique procure um Hotel próximo ao München Hauptbahnhof ( Estação Central de Munique "trens") nessa estação já há ligação com metro, com linhas Que ligam praticamente toda a cidade... lembrando quando for comprar OS tickets para o metro, procure comprar para 24 horas, sai muitoooooo mais em conta... Obs Moro a cerca de 3 horas de Munique se precisarem de ajuda! Abrcs

Link para o comentário
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Eu gostei de como ficou, não mudaria mais nada. Sobre as hospedagens, em Berlim eu fiquei no Wombats (http://www.wombats-hostels.com/), muito bom e em Praga eu fiquei no Dahlia Inn (http://www.dahliainn.com/pt/). Em Londres eu fiquei em um hotel chamado Tune, mas não gostei porque dava pra ouvir todos os gemidos do quarto ao lado.

E sobre o frio, vc ta tranquilo então... hehehe. O máximo que eu peguei foi -40 em Budapeste e foi o inverno mais frio dos últimos 50 anos (2009).

Link para o comentário
  • Membros

O pessoal muito obrigado estou pretendendo fechar as passagens amanha! quando tiver mais duvidas voltarei aqui!! minha irma queria saber o quanto de roupa levar! tem como lavar la mesmo??? nos hostels?? e quanto seria uma quantia de euros por dia mais ou menos contando alguma compra aqui ali en restaurantes ums 50 euros por dia amsi ou menos seria suficiente ou teria que ser mais??

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Por Bratislava posso falar com segurança que a grande maioria das pessoas não trocaria. Pois é mais comum relato de quem se decepciona do que quem gosta. No entanto, você pode ser a minoria. Só pesquisando sobre o lugar pra saber. Leia guias, veja vídeos, relatos de viagem, fotos ... não se guie apenas pela opinião alheia, senão são os outros que viajam com o seu dinheiro.

 

Viena é quase tão popular quanto Berlim. Mas são propostas diferentes, assim como Bratislava. Quase como comparar Serras Gaúchas com Rio de Janeiro.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Concordo com o Marcos, a melhor solucao eh vc pesquisar e resolver por si.

Eu ja fui a Bratislava e te GARANTO que eu nao trocaria. Fui fazer um bate-volta de Viena, cheguei as 10 da manha e as 13h ja estava tomando o trem de volta.

Berlim eh uma cidade bem cosmopolita, mas cheia de historia e que tambem permite que vc faca uma daytrip para Postdam. Viena eu gostei, mas nao como a maioria das pessoas que ficou apaixonada, entao eu com certeza ficaria com Berlim. Mas como eu disse, a melhor coisa eh vc pensar o que vc quer ver com a sua viagem, ler sobre os lugares e escolher.

Link para o comentário
  • Membros

Valew pelas dicas ! voce s acham que vale a pena a visita ao palicio de versalies?? estou pensando em esticar mais seis dias de viajem e ficar 5 dias em roma! sera que é suficiente? e em paris conpensa a visita ao place de la bastille e place des vosges no inverno?

to querendo fazer a viajem usando apenas trem se eu comprar o eurail consigo fazer todos os trjetos tirando londres - paris que pelo que eu vi tem que ser a parte! os trajetos seriam

Paris - Amsterdam

Amsterdam - Berlim

Berlim - Praga

Praga - Munique

Munique - Roma

 

Obrigado

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...