Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

1º MOCHILÃO NA EUROPA - JULHO/2013

Postado
  • Membros

Olá, pessoal. Em julho de 2013 pretendo realizar o sonho da minha vida que é conhecer a Itália. Terei 30 dias de férias e estou em dúvida se encaixo algum outro país neste roteiro. Tinha pensando em incluir Paris, mas ainda estou com receio, pois a minha total prioridade é a Itália e quero fazer tudo com calma e não apenas passar pelas cidades para dizer que conheci. O roteiro que pretendo realizar é o seguinte: Milão, Florença, Siena, Lucca, Pisa, Montepulciano, San Gimigniano, Veneza, Roma, Nápoles e talvez Capri. Acredito que dedicarei mais tempo da viagem nas regiões da Toscana e Roma e isso dará em torno de 12 dias. Sendo assim restará em torno de 16 dias úteis para distribuir entre as outras cidades. Vocês sugerem incluir outro País no roteiro? Qual? Detalhe, estou contando com 28 dias, já descontando os dias de chegada e saída da Europa. Aguardo sugestões. Boa viagem a todos!!!!

Featured Replies

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá MArtinha e Paula,

Já está tudo certo para minha ida à Europa em julho de 2013, chegarei no dia 28 de junho em Bruxelas, ficarei em Liege com minha prima alguns poucos dias, não definidos ainda e de lá seguirei possivelmente no seguinte roteiro:

AMSTERDAM- BERLIM- PRAGA- talves VIENA- PARIS- talvez ESPANHA- LONDRES

Ainda não defini as datas, minha prima irá comigo até Praga e o resto da aventura farei sozinha, ou não, dependerá de vocês, kkk.

Meu retorno está marcado para o dia 30 em Bruxelas, pela manhã.

Em Amsterdam, Praga, Paris e Espanha ficarei em albergues, nos demais locais ficarei na casa de amigos ou não dormirei na cidade e sim na estrada.

É provável que eu faça todas ou quase todas as viagens de ônibus, foi a maneira mais econômica que achei. Provavelmente comprarei o passe da Eurolines de 30 dias.

Bem é isso... Aguardo retorno...

Postado
  • Autor
  • Membros

Olá, Marcinha.

Estou na fase de pesquisas ainda, pretendo ver as passagens somente em janeiro/fevereiro, no entanto este minha primeira viagem será dedicada mais a Itália mesmo. Nem Paris sei se irei incluir, mas estou analisando. De qualquer forma, se resolver passar pela Itália de repente a gente bate algumas datas.

Bjs.

Postado
  • Membros

Já que você já está pelo Mediterrâneo, sugiro a você fazer um giro pela Grécia. Acho que vale a pena!

Postado
  • Autor
  • Membros

Matheus, obrigada pela dica, mas nesta primeira viagem vou focar mesmo na Itália e com certeza torcer para que não falte oportunidade para eu planejar uma viagem a Grécia.

Boa viagem sempre!!

Postado
  • Autor
  • Membros

Marcos, adorei a matéria. Sensacional. Morri de rir....O pior é que para o viajante de primeira viagem, acho quase inevitável não ter uma pitadinha de nunca chega, mas é preciso controlar a ansiedade. Até o momento estou controlando bem.....Abraços.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.