Ir para conteúdo

Bolívia, Chile e Peru - 30 dias inesquecíveis


Posts Recomendados

  • Membros
Muitooo show....sou doido pra frazer uma viajem assim, mas nao encontro ngm pra ir comigo!!

Se alguem ai no Forum estiver interessado em ir entre os dias 1 de junho e 1 de agosto me da um aviso!!

Abraçoss... Face: Willians Duque

 

Ae Willians, estou partindo entre 01/07 a 03/08, Bolivia, Chile e Peru, estamos em 5 pessoas, mas os demais partirão dia 04/07 a 03/08.

 

Meu Face: plas2007@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sorrent,

 

ADOREI seu relato, tanto que perdi o final de semana inteirinho em casa lendo isso! Hehe!

Vou fazer minha viagem parecida com a sua, só que em 23 dias (Julho/Agosto), e deu pra pegar muitas dicas boas!

Amei as passagens do Salkantay, mas acho que não vai rolar, pois não terei tempo :(

 

E concordo com os demais..daria um bom livro :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
O roedor que vc fotografou chamasse viscacha, só que a pronuncia soa "biscaita"! ::lol4:: Eu fotografei esses roedores nas montanhas do Peru, são muito bonitos.

 

puuuuuuutz é isso mesmo hahaha valeu!!!

 

Sorrent,

ADOREI seu relato, tanto que perdi o final de semana inteirinho em casa lendo isso! Hehe!

Vou fazer minha viagem parecida com a sua, só que em 23 dias (Julho/Agosto), e deu pra pegar muitas dicas boas!

Amei as passagens do Salkantay, mas acho que não vai rolar, pois não terei tempo :(

E concordo com os demais..daria um bom livro :D

 

ei xará, que bom que curtiu, espero que tenha dado uma empolgada ::otemo:: . É uma pena que não vai poder fazer a salkantay, mas quem sabe numa próxima oportunidade. Se você curte pense em fazer mesmo que seja depois pq vale a pena.

Vou sair pro meu proximo mochilão dia 31/05 e estou com algumas ideias na cabeça sobre livro, incluindo essa viagem e a próxima, vamos ver o que acontece hehehe. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Xará! Com certeza me empolgou muito! Já estava naquela empolgação, mas você sabe realmente como deixar a gente, como posso explicar.."sonhando acordado"! Hehe! Sobre Salkantay, quem sabe?!

Ah é? Está logo ai, vai ser América Central? Acho muito top! Vou aguardar pelo roteiro e também pelo livro :D

 

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

haaaa lekleklek...kkkkkkkkkkkk

 

Brincadeiras a parte, ou q relato sensacional cara!!! Muito foda mesmo!

 

To indo fazer esse mesmo roteiro em julho, com um pessoal daki do fórum. Se eu viver metade do que tu viveu lá fiko feliz da vida, só não ralar minha boca na areia ::lol4::

 

Vlw e parabéns cara! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Xará! Com certeza me empolgou muito! Já estava naquela empolgação, mas você sabe realmente como deixar a gente, como posso explicar.."sonhando acordado"! Hehe! Sobre Salkantay, quem sabe?!

Ah é? Está logo ai, vai ser América Central? Acho muito top! Vou aguardar pelo roteiro e também pelo livro :D

 

Beijos!

 

Nossa que mancada, não tinha visto esse comentário e não respondi, foi mal xará! heheheh. Então ta chegando a hora, to desesperado aqui contando os dias, vou começar no méxico, descer a america central toda e terminar na colômbia, sóóóóóóóó que dependendo de como as coisas acontecerem vou tentar fazer algo na venezuela também. Fazendo minhas pesquisas pra viagem fiquei impressionado com os lugares incríveis que tem por lá. Serão 35 dias no mínimo e o próximo relato vai ser reforçado, turbinado, bombado hehehe to com várias idéias! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dois dias inteiros lendo esse relato (e a produtividade aqui no trabalho indo por água abaixo) depois de ler o de Mauro, e só aumentou a vontade, que já era enorme, de fazer esse roteiro num futuro próximo, talvez com uma esticada maior pelo Chile e pela Argentina depois de SPA... Pena que na situação atual não rola nem Salkantay, uma perda inestimável pra quem gosta de caminhadas longas que nem eu, nem os passeios mais radicais, e nem os :twisted::twisted::twisted: por certamente não poder fazer a mochilada sozinho... Deveria ter me esforçado pra ir em 2012...

 

Minha dúvida é a seguinte, e qualquer felizardo que esteve por lá pode responder: rola ir de Cusco até MP e voltar no mesmo dia (em algum meio de transporte seguro, infelizmente) sem pernoitar em Águas Calientes??? Ou é imprescindível ir de Cusco até AC e dormir por lá antes de subir pra dar uma palavrinha com Pachacuti???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Dois dias inteiros lendo esse relato (e a produtividade aqui no trabalho indo por água abaixo) depois de ler o de Mauro, e só aumentou a vontade, que já era enorme, de fazer esse roteiro num futuro próximo, talvez com uma esticada maior pelo Chile e pela Argentina depois de SPA... Pena que na situação atual não rola nem Salkantay, uma perda inestimável pra quem gosta de caminhadas longas que nem eu, nem os passeios mais radicais, e nem os :twisted::twisted::twisted: por certamente não poder fazer a mochilada sozinho... Deveria ter me esforçado pra ir em 2012...

 

Minha dúvida é a seguinte, e qualquer felizardo que esteve por lá pode responder: rola ir de Cusco até MP e voltar no mesmo dia (em algum meio de transporte seguro, infelizmente) sem pernoitar em Águas Calientes??? Ou é imprescindível ir de Cusco até AC e dormir por lá antes de subir pra dar uma palavrinha com Pachacuti???

 

Opa rapaz.

Olha eu aqui também. Sou parceirão do Ovídio (Nome secreto do Sorrent) e acho que posso responder sua pergunta.

Seguinte,

MP abre pra visitação as 06:30 da manha(até onde me lembro), então, fica complicado tu ir no mesmo dia. Se não me engano, existe a possibilidade de sair de Cusco até Aguas Calientes, mas provavelmente o preço deve ser bem salgado.

Sei que da para tu fazer um bate volta, saindo de cusco em um dia de manha, chegando lá de tarde, e voltar no trem do meio dia que sai de águas calientes até Cusco !

Lembro que com o meu grupo, havia duas australianas que sairam com a gente em um dia, e no outro dia, voltaram.

Mas ja vou avisando que fica meio corrido. O gostoso é tu ficar la em cima, em MP de boa, com tempo, sossego, só curtindo o lugar. Mas é aquilo né amigo, quanto mais rápido, mais confortável, bem mais caro. Principalmente uma das 7 marivilhas do mundo moderno né !

Bons Ventos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...