Ir para conteúdo

Bolívia, Chile e Peru - 30 dias inesquecíveis


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá para todos!

Gostaria de dizer que estou adorando os relatos de viagem! e também queria tirar umas dúvidas.. no meu roteiro, penso

 

1- Como vc disse que Potosi é muito perigoso.. então seria melhor passar uma noite em sucre e pegar um onibus pra Potosi de manha e logo em seguinda pra Uyuni?

 

2- o terminal que desembarca em Potosi é o mesmo que embarca pra Uyuni?

 

3- vale a pena ficar um dia a mais em aguas calientes?

 

 

Obrigada

 

Natalia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Natália, dependendo da hora, tem ônibus direto de Sucre pra uyuni, que chega de madrugada em uyuni, as vezes é uma opção pra vc.

De Sucre pra potosi, se não for direto pra uyuni da pra fazer o trecho com taxi compartilhada, sai um pouco mais caro uns 15bs a mais e chega uma hora mais cedo.

Águas calientes não tem nada além de hotel e restaurante. É uma vizinha minúscula e charmosinha no meio das montanhas. Dormir lá na noite antes de machupicchu até vale, mas um dia todo é disperdicio. Vá pra cusco que vale mais.

Curiosidade minha, onde vc tirou a foto do seu avatar? Piro nas pirâmides maias, qual o local da foto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Aletucs!

muito obrigada pelas informações! tenho mais uma pergunta.. rs

se eu conseguir reservar pra wayna picchu, aí seria interessante passar a noite em aguas callientes?

 

em relação a foto do meu avatar.. É em Teotihuacan, um sitio arqueológico que os Astecas descobriram.. fica a 40 minutos da Cidade do México (Recomendo) rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Dri.Rutka...

 

Quanto a agencia cobrou para o El Misti?

 

Abraço

 

Não tenho certeza, mas foi algo como 70~90 dólares. Eles aceitavam em soles também, mas compensava mais pagar em dólar.

 

Mas esse valor é incluso, barraca, isolante e saco de dormir ::Cold:: ? O que mais?

Acho que inclui tudo sim, não inclui lanterna, água/snacks. Talvez não inclua saco de dormir, mas não tenho certeza..

 

Eu não anotei valores de nada e tbm não controlei, aí fica difícil pra lembrar! hehehe ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...