Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

SÓ PRA GALERA DAS 125cc

Postado
  • Membros

IAEEEEEEEEEEEEEE PESSOAAAAAAAAAAL

Resolvi abrir esse tópico pra galera das 125cc trocar uma idéia. Tenho uma titãzinha 99 e de vez em quando encosto o licomóvel na garagem e saio por aí perambulando com minha motólica heehehehe

Nunca fiz grandes viagens não, no máximo viagens de 300 ou 400km mas quem sabe a gente pode armar alguma, né?!?

Vamos ver se esse tópico pega!

[ ]´s motokeiros(as)

• Respostas 79
  • Visualizações 88.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• LianaPinheiro
    LianaPinheiro

Olá Guilherme! Me perdoe a demora pra responder. Esqueci minha senha e não estava conseguindo redefinir por nada nesse mundo. Agora que consegui. Já fiz o trajeto sim, 3x por sinal  e não quero o

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa noite povo lindo!!! Estou querendo ir do Rio para SP de moto. Tenho uma fan 125. Acham muito perigoso para mulher?

Postado
  • Membros

Liana, RJ/SP se for pela Dutra, é um pouco complicado pelos caminhões mas nada absurdo.

Se tiver tempo, venha pela 101... a estrada é lind avale o passeio.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Boa noite povo lindo!!! Estou querendo ir do Rio para SP de moto. Tenho uma fan 125. Acham muito perigoso para mulher?

Já fez o trajeto? pretendo fazer o mesmo trajeto só que ao contrario kkkkk, olha, acho que o risco é o mesmo para homem e para mulher, o que pode ser mais arriscado é caso de algum problema com a moto e tenha que parar na pista, porém assim como tem muita gente má, também tem muita gente do bem.

• 3 meses depois...
  • 8 meses depois...
Postado
  • Membros
Em 30/10/2016 em 22:40, Guilherme Silva2016 disse:

Já fez o trajeto? pretendo fazer o mesmo trajeto só que ao contrario kkkkk, olha, acho que o risco é o mesmo para homem e para mulher, o que pode ser mais arriscado é caso de algum problema com a moto e tenha que parar na pista, porém assim como tem muita gente má, também tem muita gente do bem.

Olá Guilherme!

Me perdoe a demora pra responder. Esqueci minha senha e não estava conseguindo redefinir por nada nesse mundo. Agora que consegui. Já fiz o trajeto sim, 3x por sinal  e não quero outra vida rsrs. Não tive problema nenhum com minha moto durante a viagem. Ah, eu fui pela Rio Santos e não pela Dutra. Ela é muito pequena pra ficar ao lado daqueles caminhões que passam voando por vc

Postado
  • Membros
Em 13/09/2016 em 07:35, top_dog disse:

Liana, RJ/SP se for pela Dutra, é um pouco complicado pelos caminhões mas nada absurdo.

Se tiver tempo, venha pela 101... a estrada é lind avale o passeio.

Obrigada meu anjo! Fiz esse trajeto mesmo. Gostei tanto que fiz 3x rsrs. Desculpe demorar pra responder. Tinha esquecido minha senha e não estava conseguindo redefinir.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fala galera!
Estou pensando em comprar uma Intruder 125 e viajar por aí, ainda não tracei rotas, porém a ideia aumenta a cada dia.

O que vocês têm pra me dizer sobre a Intruder? Alguém que tenha uma e viaja bastante com ela?

Postado
  • Membros
Fala galera!
Estou pensando em comprar uma Intruder 125 e viajar por aí, ainda não tracei rotas, porém a ideia aumenta a cada dia.
O que vocês têm pra me dizer sobre a Intruder? Alguém que tenha uma e viaja bastante com ela?

Tive uma 2007, a motinha é boa não quebra, excelente para a cidade, mas na estrada é fraca em comparação com a cg de mesma cilindrada. Porém é uma moto que aguenta o tranco do dia a dia.
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.