Ir para conteúdo

Ilha de Superaguí


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Alguns pescador também fazem a travessia, vai girar em torno de R$ 200,00 para um grupo de uns 4 ou 5 pessoas no barco, claro que isso é tudo negociável . Superagui já foi um lugar mais calmo, hoje já está bem movimentado nos feriados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Estou pesquisando pra passar a virada do ano novo lá, mas queria saber se alguma coisa pra fazer a noite, luau, barzinho...

Se vai bastante turista nesse periodo, pelo que o pessoal falou parece que os moradores são bem receptivos.

É como vai eu e uma amiga, a idéia ficar em contato com a natureza, mas curtir um pouquinho a noite e as pessoas do lugar tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Bruna, seguinte ja passei um reveillon em superagui e achei realmente muito 10, rola uma grande fogueira perto de um barzinho na vila, onde todos ficam para ver alguns fogos das praia perto, na epoca estavamos com um grupo e tinha alguns musicas entao, o luau foi longe, no horario de reveillon poucos bares abertos, então é interessante você ter um vinho ou outra bebida para garantir a festa durante a noite, e no mais você ficará em camping e um lugar totalmente 10

 

vale a pena ir sim

 

eder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

E ai Eder, tranquilo?

Provavelmente tenha onibus de Morretes a Paranagua né?

Estou pensando em fazer o Caminho do Itupava, e de la ir pra Supera....

 

Nao conheço a Ilha de Supera ainda, mas iria pra acampar, tem algum contato la?

Barateza, de preferencia ;)

 

Valeu, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros de Honra

atualizando Pguá para Superaguí as 15 horas todos os dias barco de linha R$ 25,00 ficar tem mais a opção Pousada Superagui f 41 34827149 - cel 04199982946 http://www.pousadasuperagui.com.br esta na lista do Hosteling Internacional, quatro rodas, Lonely planeta. Ele faz passeios de barco e translado entre as Ilhas. Falar Dalton ou Olga eles tem estacionamento gratuito em Pguá.DSCN3513.JPG.ade6ef4b1608b77495e2fc4bfe3e8340.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

se sair no primeiro barco rumo a paranaguá e seguir direto pra rodoviária acho que chega em curitiba antes do meio dia... já por pontal do sul não sei como são os horários em dias de semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...