Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochileiro, qual a sua profissão?

Postado
  • Membros

Aê galera mochileira, sou novo aqui e em mateira de mochila, mas como estou muiiiittttoooo interessado no assunto, gostaria de saber o que cada um de vocês faz quando não está com a mochila nas costas....

Eu sou Técnico em informática, faço faculdade de Ciências da Computação e a mochila, pelo menos pra mim, é meu relax.....

Valew[:D]

• Respostas 462
  • Visualizações 92.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Estou impressionada... sou a primeira bióloga da turma??? biólogos geralmente são mochileiros natos!!!! Como toda bióloga botânica eu tb sou fotógrafa... lógico... e já fiz muuitas viagens de mochila

• Pois eh galera, sou mais uma profissional do Turismo desiludida...sou bacharel em turismo, porém trabalho na área financeira de uma construtora, que na verdade eh como consigo sobreviver!

• Doutora Bióloga
    Doutora Bióloga

Durante o dia sou advogada e de noite faço graduação em biologia.. TUDO A VER !!!!!! Fabi.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Estou cursando Técnico em Mecânica ( assim AFIRMO que sou quase um Técnico em Mecânica ) hehe ...

Mas ainda não trabalho na aréa ... Trabalho em um Pré-Vestibular de BH ...

Abraços !

Postado
  • Membros
Eu sou tecnóloga (traduzindo, quase Engenheira) civil.

Olá negrabela, permita-me por favor um comentário off-topic aqui.

Um tecnólogo é um profissional com formação focada em uma determinada modalidade de uma área, enquanto que o engenheiro é o profissional com formação em uma área mais abrangente, que tem várias modalidades.

Então você é quase uma Engenheira se estiver terminando seu curso de Engenharia, caso contrário, ser uma Tecnóloga não é ser quase uma Engenheira ::otemo::

(Modo Chata ON)

Eu sei e dou valor ao meu curso e tenho a sorte de trabalhar com gente que tambem dá

E quase engenheira porque eu comecei a fazer engenharia porque na epoca nao estava nessa situação... entao, quando ia pro 5º ano, TRANQUEI kkkkk ninguem merece!

(Modo Chata OFF)

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Professor de Geografia

Minha profissão já é uma escolha feita a partir do meu espírito mochileiro, a Geografia nos proporciona um conhecimento de várias culturas, de estudar a relação natureza-sociedade, entre outras.

“SER UM ESPÍRITO LIVRE É A BUSCA CONSTANTE DO MOCHILEIRO!”

Postado
  • Membros

Sou técnico em Quimica (não trabalho mais na área a 4 anos), e estou sofrendo para me formar e trabalhando com Engenharia Civil.

Postado
  • Membros

Ola!!

sou biólogo e servidor público. Curto muito fotografia e nas minhas viagens sempre tento fazer bons registros. Atualmente busco condicionamento físico para uma viagem de bike com amigos(cicloturismo), aqui no nordeste.

Abraço a todos!!

Postado
  • Membros

Sou nova por aki e estou iniciando minha vida de mochileira em outubro (passagens compradas..obaaaa).

Sou enfermeira! ::otemo::

Postado
  • Membros

Mochilerio, corredor, bartender...e médico nas horas vagas...

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.