Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Quando uma de nós viaja sozinha, aparece sempre alguém do sexo masculino no caminho querendo ajudar?

Postado
  • Membros

To vivenciando essa situação. Entrei num forum de fora e agora apareceu um carinha querendo me levar pra conhecer seu pais. Que voces acham pode ser uma furada das grandes né... Eu já lasquei a resposta: nada de sexo! Será que eu vou me ferrar ou um homem pode ter boa intenção e apenas querer ajudar!

Editado por Visitante

• Respostas 51
  • Visualizações 17.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Ai gente... toda vez que eu me olho eu to com medo de mim!!

Pra que esse lencinho na minha cabeça ?

Eu vou botar uma foto de banda assim eu apareço só pela metade!

a velhinha vai ficar la no outro!

Postado
  • Membros

Dete,

Abriram uma discussao no face no grupo mochileiros de la , exatamente o mesmo assunto.

Meu , cada historia cabeluda la, ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Postado
  • Autor
  • Membros
Dete,

Abriram uma discussao no face no grupo mochileiros de la , exatamente o mesmo assunto.

Meu , cada historia cabeluda la, ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

to indo!

Postado
  • Membros

Joyce... tem um tal de juniorguerra entopindo o fórum de SPAM... tá prejudicando bastante a lista de "novos posts desde última visita" você não tem como "trancar" esse lazarento não? ::toma::

Postado
  • Membros

Tive grande contato com marroquinos e posso te dizer algumas coisas...

Os caras parecem muito com a gente e isso inclui o "amor" pelas mulheres...

Eles são muito muito hospitaleiros, então esse cara pode estar apenas sendo um bom marroquino e claro pode ter segundas intenções se tiver oportunidade(como muitos brazucas fazem).

Porém como muitos amigos meus de lá falam, existem muitos ladrões e pessoas ruins que mancham o estilo de vida deles.

Te lembra algum lugar isso? Brasil?

Então, mesmo cuidados... sendo que pode ir mais relax pq a violencia lá muito muito muito menor em relação ao brasil...

abraço

ps.: diria que é só ir com roupas discretas e falar muito de familia... eles respeitam muito se vc fala de deus e familia... E futebol hahaha

Postado
  • Membros

Willian

Vou lixar o que conseguir, mas isso é robot dificil competir , mais facil clicar no triângulo com o ponto de exclamação na mensagem em desacordo que o Silnei dá um jeito de banir.

::otemo::

Postado
  • Autor
  • Membros

yurinando kkkk eu acho que voce é a pessoa mais sensata ate o momento! valeu!!!

Postado
  • Membros

Ai Dete

Como vc é ingrata , a gente aqui dando a maior força e dicas de vestimenta e vc fala que o yurinando é sensato? ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

To vendo que o nick dele é bem sensato mesmo! ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: ô yuri no stress ::lol4::::lol4::::lol4::

Dete vc merece 10 por esse topico , faz tempo que não me divirto tanto aqui no mochileiros. ::cool:::'>

Postado
  • Autor
  • Membros

to rindo o dia todo desde 7 horas da manhã!!!! Já são 6 da tarde

kkkkkkkkk ::lol4::::lol4::::lol4::

Postado
  • Membros

Fato pitoresco que aconteceu com uns antigos colegas meus do curso de História que estavam participando de um programa de intercâmbio em Arqueologia pela Universidade de Haifa em Israel:

1. Estavam os três (dois rapazes e uma moça de cabelos claros) retornando do local das escavações quando o jipe quebrou no meio do nada desértico.

2. Passou por eles um bando de beduínos com camelos e cabras, etc... Eles pediram ajuda em inglês, e os beduínos responderam em inglês, também meio incompreensível.

3. Ao invés de ajuda, os beduínos propuseram trocar a moça de cabelos claros por dois camelos..... (isso é sério!!!)

4. Só a título de curiosidade, um dos meus colegas disse que não trocaria a moça, mas trocaria o outro colega ...

5. Os beduínos disseram que o homem "não valia nem uma cabra manca"!

(Eles conseguiram ser resgatados algum tempo depois pelo pessoal da Universidade, não precisaram trocar a guria por camelos, não)... kkkk

***************************************************************************************************

Sobre viajar sozinha, eu sinto muito claramente que os homens atacam quando estou sozinha, sim:

Na primeira vez que fui à Itália, eu fui sozinha. No meu primeiro dia em Roma, fui assediada insistentemente por um "Gladiador Fake" na frente do Coliseu .. Putz, o cara não desgrudava! E eu ainda fui burra o suficiente para dizer que era brasileira, e aí sim, foi o suficiente para o cara já me propor tomar café, e etcéteras.... Fui salva pelo Roma Pass, pois consegui entrar direto dentro do Coliseu, sem esperar nas filas, com aquele grude ao meu lado. ::mmm:

Depois, eu novamente à Itália (e também à França, Espanha e Portugal) acompanhada de minha mãe e meu irmão. Não fui abordada dessa forma nenhuma vez!

Terceira vez na Europa, passei 10 dias em Paris sozinha: Outra vez, fui assediada de dia e de noite.... hahahaha ... Em todos os lugares, na Sainta Chapelle, na frente do Louvre, no Quartier Latin (OBS: não sei o que os franceses viram em mim, falando sério, hahaha, logo eu, em total fora de forma perto das francesas esguias... kkkk) ::hahaha::

Como eu não levo muita fé nessas abordagens de ajuda e tais, eu ia dizendo logo que estava com minha família, que eles estavam me esperando em algum lugar, etc... Teve um cara que foi tão insistente que eu tive de inventar um marido fictício impaciente me esperando no hotel ....

O que mais insistiu foi o que me abordou na frente da Porta dos Leões, no Louvre (e eu dei um pouco de trela, até; o cara com seu papo me fez perder a partida de um dos barcos que estavam num pier às marges do Sena). Ele veio com uma conversa do tipo: "por onde se entra no Louvre? O que tem de bom para ver lá dentro? Etc.. E o cara era francês! LOL... Perguntou se eu estava sozinha (respostinha básica: "não, eu estou com minha mãe, que no momento está nas Galleries Laffayette"). Perguntou quando eu iria embora de Paris (era meu o primeiro dia, eu ainda ficaria até a outra semana, mas respondi que iria embora em dois dias). Por fim, o cara insistiu em me levar para um café, etc, e até marcou encontro para o dia seguinte no Museu D'Orsay. Por via das dúvidas, no dia seguinte, eu passei longe da região do Orsay, hehehehe .... ::lol3::

Eu acho meio perigoso, dar atenção a essas abordagens, sei lá. Já ouvi dizer que quando esses caras percebem que somos brasileiras, acham que somos do tipo "milionárias torrando dinheiro na Europa". Pode ser até que tenha alguma abordagem sincera, e eu até posso ter sido cruel com o carinha francês ... Mas estando sozinha, eu não me arrisco. Se estivesse em grupo de amigas, talvez eu até pudesse dar um crédito, afinal o cara até parecia ser culto, interessado em artes, etc ... LOL

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.