Ir para conteúdo

[Arquivo] Roma - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ola

depois de contratempos e mudanças, aí vai a pergunta:

 

recebemos um convite para visitar Brindsi. Viajaremos durante a noite e passaremos 3 dias la. A volta para roma vai ser de avião mesmo (pela blu-express).

o problema é que no site do trenitalia não aceita a compra no cartão (nem visa, nem master).

vi no fórum outras pessoas se queixando da dificuldade de comprar tb e a dica que podemos comprar no dia da viagem (teremos tempo pra isso). mas eu pergunto: e o desconto de 30% que anunciam? poxa, queria comprar logo e ter a promoção. senão a passagem aumenta pra 70 euros (o casal).

 

help! patricia

Link para o comentário
  • Membros

Agendei a minha visita à Necrópole para o mês de setembro deste ano, com guia em espanhol. Inicialmente agendaram para as 14h45 e depois de questioná-los se seria possível trocar para a parte da manhã recebi um e-mail agendando para as 9h45, ou seja, não consegui para o início da manhã (suponho que seja 8h00 o primeiro horário).

Gostaria de sugestão daqueles que já foram qual seria o melhor destes dois horários, pois não sei quanto tempo dura a visita nem quanto tempo será necessário para visitar a Basília depois que terminar a visita guiada.

De outro lado, algumas pessoas dizem que são necessárias aproximadamente 4 horas para se visitar o Museu do Vaticano. Ademais, preciso separar um intervalo para almoçar.

Tenho que decidir isso o quanto antes.

Agradeço desde já,

 

Wilson

Link para o comentário
  • Colaboradores

Rodrigo e Wsantos...

 

Para a Necrópole agendei as 09:45..

A visita dura em torno de 1:20 por ai...qm quiser dar uma olhadinha de como é a Necrópole..no filme anjos e demônios passa um trechinho lá em baixo! Quem fala inglês ou espanhol vai aproveitar bem!!!

Qm vai na necrópole já sai dentro da Basílica de são pedro...nisso já economiza o tempo na super fila q tem para entrar na Basílica! Ai vcs podem visitá-la e depois subir a cúpula por 7 euros. Isso tudo deve demorar umas 3 a 4 horas...ou ate menos...ñ sei como vai ser sua visita na Basílica...a cúpula ñ demora muito..só a fila pra subir tb..pq lá em cima ñ tem nada além da vista(q é linda claro), mas é subir, tirar fotos e descer...

 

Depois disso vcs podem ir almoçar...

 

Eu aconselho fazer como fiz...marquei o museu do Vaticano para o último horário...se nao me engano as 15:30...entrando vc fica o tempo que quiser!!!3,4,5 horas...ate a hora q fechar!!kkkkkkk...O museu é grande...mas tem que gostar muito pra ficar rodando lá viu..eu fiquei umas 2 ou 3 horas lá...estourando!

 

Esse lance de horário em nenhum lugar na Itália eles reparam nessa questão da hora...o único lugar q olharam foi na Torre em Paris.

 

Acho q é isso...O que toma o dia todo é o fórum Romano. Separe um dia só para o Coliseu e Fórum Romano.

 

Qualquer coisa estou aq para ajudar!!!ate!

Link para o comentário
  • Membros

Olá, Galera !!!!

Essa será minha viagem para Europa....de muitas com certeza !!!!

Minha rotá é Roma 4 Noites / Firenze (1dia sem pernoite) / Milão 2 dias / Veneza / Berlim / Paris / Londres . Tudo isso em 20 dias......Loucura, mas vamos lá !

Minha dúvida é a seguinte:

O Roma Pass dá direito de transporte do Aeroporto até Roma Termini ?

 

Com certeza surguirão outras dúvidas.....

 

Abraços e me AJUDEM.......sou novato

 

abraços

 

Gustavo Grachet

Link para o comentário
  • Membros

Olás!

Pessoal, Veneza está no meu roteiro de viagem em Agosto. Vou pra lá depois de Florença, e de Veneza sigo para Praga num trem noturno. Chego em Veneza no dia 02/08 a tarde e o meu trem para Praga só sai as 21h do dia 04/08.

 

Vocês acham que vale a pena fazer um bate-volta pra alguma cidade proxima ou eu deveria aproveitar esses dias em Veneza mesmo??

 

Qualquer dica é bem vinda!! ::otemo::

 

Obrigada!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...