Ir para conteúdo

San Gimignano - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Em San Gimignano tem um local próximo de uma das entradas da cidade (que não é a principal, se não me engano fica do lado oposto), onde vc consegue estacionar de graça. Mas tem que chegar cedo porque o espaço é pequeno e bem disputado durante o dia.

 

Eu estacionei o carro lá quando fiquei hospedado em SG (foi uma dica do dono da pousada em que fiquei), é meio que um trecho de acostamento na estrada onde se consegue parar o carro. O bom é que é perto de uma entrada e não é preciso andar muito pra entrar na cidade.

 

Em Volterra tive que pagar não encontrei opção gratuita.

 

Em Pisa achei bem embaçado de parar, não encontrei os bolsões que havia lido que existiam próximo da torre (acho que entrei pelo lado errado) e tive que deixar na rua e paguei naqueles parkimetros que tem na calçada.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Obrigado cara.

Acho q encontrei esse lugar q vc falou no google earth, é esse né:

https://www.google.com.br/maps/place/53037+San+Gimignano+SI/@43.471863,11.040727,3a,75y,18.02h,67.54t/data=!3m4!1e1!3m2!1sHgCMLJxyySxPgEEeXco_Qg!2e0!4m2!3m1!1s0x132a3c3831446b6f:0x4c4ef55452f54491

 

Eu pesquisei e achei estacionamentos gratuitos em Pisa e Volterra, só em Lucca q ficam longe, aí vou estacionar num estacionamento na Citadella, dentro dos muros, mas fora das ZLT's..

 

Valeu

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...