Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Trabalhar no Exterior

Postado
  • Membros

Olá!

Sou o backpacker e estou pensando na possibilidade de trabalhar como voluntário em algum Kibbutz em Israel.

Os Kibbutzim são fazendas onde o lema é que cada um recebe de acordo com suas necessidades, e oferece de acordo com sua capacidade!

Nestes kibbutzim, em troca do trabalho voluntário, todas as necessidades do voluntário são oferecidas em troca do seu trabalho: alimentação, moradia, roupas, etc... não é preciso dinheiro! Apenas trabalhar como voluntário!

Além disso, é uma oportunidade de conhecermos e vivermos com pessoas do mundo inteiro!

Eu também quero conhecer Israel e sua cultura milenar, e também o Egito se for possível.

Mas eu só vou se conseguir alguma companhia...

Por favor, escrevam-me para maiores informações, através do e-mail:

israel_voluntario@zipmail.com.br

Backpacker!!! ;)

Editado por - backpacker on 12/02/2004 18:49:29

• Respostas 243
  • Visualizações 43.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Valeu mesmo rodrigo, por suas dicas, farei qualquer coisa para conseguir o que quero, e não pouparei esforços, sei que a vida com ilegal não é facil, mas acho que quando queremos uma coisa com muita vontade e gana, o universo conspira ao seu favor,,,....

Postado
  • Membros

POSTADO POR ARYANE

Estou em busca de uma companhia para um louca aventura de em Julho 2006 ir para os EUA,morar, estudar e trabalhar. Gostaria que algum amigo mochileiro se puder me ajudar, dando dicas e trocando experiências. Seria muito grata !

Postado
  • Membros

Aryane

Para qual lugar dos EUA vc pretende ir ??

Postado
  • Membros
quote:Originally posted by NunoS

Valeu mesmo rodrigo, por suas dicas, farei qualquer coisa para conseguir o que quero, e não pouparei esforços, sei que a vida com ilegal não é facil, mas acho que quando queremos uma coisa com muita vontade e gana, o universo conspira ao seu favor,,,....

id="quote">
id="quote">

Com certeza Nuno... é esse ai o pensamento...

Fiz igual vc, muitos falaram q era osso e talz vim ilegal...

Mas corri atras do meu sonho e estou aki... pod ser dificil oq for, mas tudu q vem com custo é mais valorizado...

Qdo vier da o toke q eu te ajudo no q precisar aki...

Um grande abraco...

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Gostaria de saber se alguém já foi para a California em intercâmbio ou para trabalhar.

Nas férias do final do ano eu gostaria de ir para lá para trabalhar durante alguns meses.

Se alguém tiver informações que possam me ajudar eu agradeço.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pode não ser um caso comum, mas agradeço a ajuda de quem souber.

Se eu conseguir uma carta de um empregador em Madri, esta pessoa precisa me contratar de verdade? Ou apenas a intenção de me empregar já vai facilitar minha vida para entrar no país e sair em busca de outras oportnidades?

Grato,

Marcel

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

como faço para tirar minha cidadania espanhola???

minha bisavó era espanhola... :arrow:

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Entao cara e facil simm, Eu fui pela World Study e deu tudo certo tanto que vou de novo. Na verdade eu trabalho na agencia agora aqem Londrina e fazemos um testizinho de Ingles mais nao e nenhum bixo de 7 cabeças nao, nao prejudica ninguem mais aconcelhamos q se vc tem dificuldade com a lingua ainda fazer um intensivinho e ai e so embarcar...te masi cara abraço qualquer duvida entre em contato.. meu emaile nataelibrazuca@hotmail.com

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá!!

gostaria de saber se alguém tem alguma dica de como fazer uma pós graduação em uma universidade espanhola? E como é esta historia de "permisso de autonomo?"

estive na espanha ano passado e tive a impressão que as coisas la são mas faceis pra nossos vizinhos argentinos do que pra nós.... brasileria te uma má fama por lá....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.