Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

arquivo Lisboa - Portugal - perguntas repetidas e antigas

Postado
  • Membros

Alguem que ficou hospedado no inicio da AV. Liberdade, perto da Praça da Alegria. Dá para ir a pé para as atracoes do centro historico, ou tem que pegar conducao?/

O passeio ate a Torre de Belen tem que pegar bus ou dá pra ir a pé?

obrigada.

• Respostas 102
  • Visualizações 15.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Cocordo quando com a esposa fica bem mais caro ::lol4::::lol4::::lol4:: eu também procuro um hotel um pouco melhor tem este aqui

http://www.booking.com/hotel/pt/inn-fashion-residence.pt.html os atendentes alguns são brasileiros. é bom

mas o sulliver não sei por que eu se retornar a Lisboa mesmo com minhã esposa vou ficar lá, por que o atendimento da Marcia é espetacular e ainda apesar de ser um prédio velho como todos os albergues, tem quartos individuais sem wc privativo mas é muito limpo. Mas o casal faz a diferença, e o preço também, não esquecer de dizer que faz parte do site dos mochileiros.

• 8 meses depois...
Postado
  • Membros

Não vale a pena arriscar e entrar no Metro do Porto sem bilhete. Tem fiscalização sim! E se o fiscal te pegar sem um bilhete validado a coima (multa) é de 100x o valor da viagem! Sem contar o constrangimento...

Postado
  • Membros

Oieee...

Gente to planejando minha primeira viagem pela Europa, e como mochileira de primeira viagem tenho várias dúvidas...

Adorei a indicação de todos sobre os albegues e pelo site um dos que mais goste foi o Travellers house... mas tem outro que também me interessou muito, mais gostaria de saber se alguém já ficou lá....

Alguém já ficou no Yes! Hostel? http://www.yeshostels.com/en/site/lisbon/home

Bom, adoraria saber a opinião sobre ele... e sobre a localização tbm!

xD

Bjosss

Postado
  • Membros

gelara alguém seber informar se a dona Márcia aceita hospedagem apenas por 1 noite no Souliver rooms, pois vou apenas passar 1 dia em Lisboa e no outro dia embarco direto para Madri!

...alguém conhece o Johnies Place??!!

abraço.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá,

Vou para Viseu em março em busca de alguns documentos da minha família no Arquivo Distrital de Viseu.

Tenho 1 mês de férias, portanto, vou ficar lá até encontrar o que eu preciso e o que sobrar de tempo é lucro para conhecer outros lugares de Portugal.

Pesquisei um pouco e não achei tantas opções de hospedagem por lá. Achei alguns lugares muito caros se comparado a Lisboa e Porto.

Não ligo de dividir quarto de hostel com várias pessoas, alguém tem alguma dica de hostel, hotel ou pousada a um preço acessível?

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Legal as dicas !

voces tem dicas de hostel em Lisboa ? ou hotel não muito caro ?

Abs

Postado
  • Membros

Amigos, alguem tem mais dicas de hospedagem ?

Pretendo conhecer Lisboa, Sintra, Porto e Lagos.

valeu

Postado
  • Membros

Raffa vc colocou as duas perguntas no tópico de somente DICAS movi a tua pergunta para este tópico, de uma lida que vc vai ter inúmeras opções. Não é necessário desculpar a maioria não percebe. ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Raffa vc colocou as duas perguntas no tópico de somente DICAS movi a tua pergunta para este tópico, de uma lida que vc vai ter inúmeras opções. Não é necessário desculpar a maioria não percebe. ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

::otemo::

Valeu Mauro

Galera, se alguem poder indicar, agradeço

Lisboa

Porto

Sintra

Lagos ja tenho uma indicação

Abs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.