Ir para conteúdo

arquivo Lisboa - Portugal - perguntas repetidas e antigas


Posts Recomendados

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Acabei de chegar de Lisboa.

 

Comprei um passe de 48h pela empresa GRAY LINE de sightseeing e detestei!!!! O ônibus não cumpre horários e é cheio de goteiras.

Eu não recomendo!!!!!! Só tive paciência para usá-lo 1 dia, pois cheguei a passar mais de 1h no ponto esperando o ônibus, então achei perda de tempo e dinheiro, pois no dia seguinte, preferimos pegar metrô. Foi dinheiro jogado fora!!!! Pagamos 38 euros (eu e meu esposo) para nada!!!! ::toma::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá Mauro e turma!!! Me tirem uma dúvida, estarei em Lisboa no final de março. Pergunta, to querendo em um dia que separei ir a Cascais e Sintra e depois fàtima, é muito contramão, dá para fazer isso ? Encarar Cascais Sintra e Fátima Numa manhã-tarde ? ou não ? Ah , outra coisa alguem já fez o passei do Tejo aquele do barco? Agradeço !

Link para o comentário
  • Membros de Honra

O Passeio de barco, é um passeio de barco que vc vai ver Lisboa de barco, é uma opção centenas de pessoas fazem isto todo os dias.

Sintra tem que reservar um dia e mesmo assim vc não vai ver tudo. Fátima é conhecer a igreja é lindíssima meio dia da tempo e Cascais meio dia se bem que teria que emendar com Estoril que é passagem. De uma lida nos tópico de Cascais e Sintra para vc tirar uma idéia.

Link para o comentário
  • Colaboradores
O Passeio de barco, é um passeio de barco que vc vai ver Lisboa de barco, é uma opção centenas de pessoas fazem isto todo os dias.

Sintra tem que reservar um dia e mesmo assim vc não vai ver tudo. Fátima é conhecer a igreja é lindíssima meio dia da tempo e Cascais meio dia se bem que teria que emendar com Estoril que é passagem. De uma lida nos tópico de Cascais e Sintra para vc tirar uma idéia.

 

 

Obrigado novamente camarada!! Então já vi que não consigo no mesmo dia fazer Sintra/Cascais e Fátima! Vou ter que escolher entre um e outro já que vou passar só 3dias em Lisboa....outra coisa, mais uma álias :lol: a história de que quando se pega taxi no aeroporto de lisboa a bandeira é o dobro é verdade ? Abraços

Link para o comentário
  • Membros

Meu roteiro em Portugal é: chego dia 22 em Lisboa, pego o trem para Coimbra no mesmo dia, fico por lá. Meu voo pra Paris sai dia 29 de Lisboa pela manhã.

 

Gostaria de saber se, na volta, vale a pena sair de Coimbra dia 28 pela manhã e passar o dia em Lisboa, dormir por lá e de manhãzinha ir pro aeroporto. É possível conhecer algo em Lisboa nesse tempo??

Link para o comentário
  • Membros de Honra

mariane vc não está mais que duas horas de Lisboa, o preço deve ficar em torno de 12 euros de trem e de busão tem a todo momento o preço é parecido.

Ou seja vale a pena sim saindo bem cedo, passeia o dia todo, de uma olhada nos Guias aqui deste fórume e no tópico de Lisboa e faça o teu planejamento.

O centro de Lisboa, Castelo S. Jorge vá seguindo em frente com certeza vai conhecer muita coisa. Não perca a oportunidade.

 

Nos guias de informações tem os sites para vc pesquisar passeos e transportes. O fórum relatos de viagem tem bastante informações de usuários que visitaram Lisboa.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Se vc confia pode ficar neste que eu fiquei, A Márcia é brasileira gente finíssima o preço dela é imbatívele vc fica em casa e uma olhada para outra opções no tópico Hotéis e Albergues, mas se quiser entre em contato foca perto da estação Anjos tem ligação pra todo o lado se quiser da para ir a pé.

 

Galera estou no no Souliver Rooms. Diria um bom hostel a dona é a Sra. Márcia tem o site http://www.souliverrooms.com/

e mail info@souliverroms.com para falar no telefone 351 961 0142 351 96 166 9181 fale com a Marcia ou Edvaldo. Ela é brasileira e vc fica em casa. Ela esta informando quem dos mochileiros entrar em contado por telefone ou por e mail direto, ela faz um preço especial diferente do http://www.hostelclub. Quarto com banheiro no corredor preço apto compartilhado E 14.00 e individual E 20.00.

A localização saindo do metro anjos 200 mts fica ben central. Não tem cartão de crédito.

De setembro a dezembro reserva 4 dias e paga 3 diárias.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...