Ir para conteúdo

arquivo Lisboa - Portugal - perguntas repetidas e antigas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Raffa vc colocou as duas perguntas no tópico de somente DICAS movi a tua pergunta para este tópico, de uma lida que vc vai ter inúmeras opções. Não é necessário desculpar a maioria não percebe. ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

 

::otemo::

 

Valeu Mauro

 

Galera, se alguem poder indicar, agradeço

 

Lisboa

Porto

Sintra

Lagos ja tenho uma indicação

 

Abs

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá pessoal!

 

Irei em agosto para Lisboa e queria a opinião de vocês, muito mais experientes que eu, para a escolha do hostel. Estou entre:

- Lisbon Poets - me parece muito bem localizado, adorei a decoração, mas não tem banheiro privativo;

- Souliver rooms - muito elogiado aqui, e o banheiro será privativo.

 

Qual vocês preferem? A diferença de valor é de 15 euros...

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Galera estou no no Souliver Rooms. Diria um bom hostel a dona é a Sra. Márcia tem o site http://www.souliverrooms.com/

e mail info@souliverroms.com para falar no telefone 351 961 0142 351 96 166 9181 fale com a Marcia ou Edvaldo. Ela é brasileira e vc fica em casa. Ela esta informando quem dos mochileiros entrar em contado por telefone ou por e mail direto, ela faz um preço especial diferente do http://www.hostelclub. Quarto com banheiro no corredor preço apto compartilhado E 14.00 e individual E 20.00.

A localização saindo do metro anjos 200 mts fica ben central. Não tem cartão de crédito.

De setembro a dezembro reserva 4 dias e paga 3 diárias.

otf_pic.php?pic_cat=users_pics&pic_id=user_19194_Fotos_Portugal_216.jpg

 

 

Fiquei interessada nesse... Entretanto não consigo entrar no site de jeito nenhum e o email retorna quando envio, como se não existisse. Fiquei interessada porque vi que alguns indicaram esse, mas não consigo entrar em contato para saber o preço e a disponibilidade de quarto para a data que eu gostaria de ir =(

 

Se alguém puder ajudar ficaria muito grata!!!

 

Sou nova aqui btw =)

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Pessoal sou novo aqui no site e tambem novo em fazer mochilão.

No final do ano estarei indo para a Europa, e passarei por Portugal e Inglaterra e depois mais alguns países.

Minha duvida é em relação aos albergues, como que eu faria as reservas? Contato direto com o estabelecimento ou por esses sites de reservas de hoteis e albergues?

Caso alguem conheça e indique algum albuergue em Lisboa e em Porto agradeço.

Valeu pessoal!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...