Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Emirados Árabes Unidos - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

para nós mochileiros:

como nao pretendemos ficar em hoteis caros (somente hoteis, e todos caros emitem o visto para os hospedes) é muito mais barato e rápido tirar o visto via agência de turismo... (principalmente para quem vai ficar em hostels ou fazer couch surfing como eu fiz). Eu usei esta agencia: aisha@southtravels.com

são confiáveis e foi rápido, só precisei preencher um formulário e mandar cópia digitalizada do passaporte. Nao ganho nada desta agência, somente indicou porque funcionou bem... devem existir outras agencias q fazem o serviço mais barato, nesta custou 80 USD.

• Respostas 130
  • Visualizações 58.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Galera, não sei a quantas anda a busca de passagens de vocês... seria bom manter contato, mas também não sei se andam frequentando o fórum. Meu e-mail é rafa33@ibest.com.br

Eu já estou com passagens compradas, via Turkish Airlines... agora estou aguardando informações de um amigo meu, residente de Dubai, que vai tentar o visto pra mim.

Abraços!!!

Postado
  • Membros

Comprei minhas passagens via Lufthansa, saio de SP dia 12 e volto dia 21-dez (R$ 3.000,00 ida e volta).

To com problemas pra descobrir como tiro o visto, já que meu voo é direto a abu dhabi... fosse via dubai tem um esquema de visto eletronico, mas só descobri isso depois.

alguém aí por favor dá uma ajuda, as informações estão mto desencontradas, já mandei email pra embaixada mas ainda não obtive resposta...

é, to indo ver o Colorado jogar também... heheh

será que é necessário/adianta ir a embaixada em brasilia???

abraços

Postado
  • Membros

Mar

Comprei minhas passagens via Lufthansa, saio de SP dia 12 e volto dia 21-dez (R$ 3.000,00 ida e volta).

To com problemas pra descobrir como tiro o visto, já que meu voo é direto a abu dhabi... fosse via dubai tem um esquema de visto eletronico, mas só descobri isso depois.

alguém aí por favor dá uma ajuda, as informações estão mto desencontradas, já mandei email pra embaixada mas ainda não obtive resposta...

abraços

Fala Colorado!

Velho, eu telefonei na Embaixada, recebendo a seguinte informação para o meu caso específico (talvez seja o mesmo que o teu):

Quem não vai através de Companhia Aérea que fornceça o visto (Emirates, p.ex.) ou se hospedar em hotéis que façam o mesmo, deve solicitar que algum residente dos EAU com renda mínima mensal de 4.000 da moeda deles (hehe, tô com preguiça de ver o nome) vá ao Ministério de Relações Exteriores e faça o pedido. Existem "condições", mas o telefonista não sabia me informar quais seriam... estou esperando o retorno de um amigo meu de lá, que está fora nestas semanas (é comissário de vôo).

Tu comentaste de um visto eletrônico via Dubai... Como funciona isto??

Saudações Coloradas... LEVAREMOS 10 MIL CABEÇAS PRA ABU DHABI!!!

Postado
  • Membros

cara, e que hotéis são esses??

é o seguinte, para ingresso exclusivamente via Dubai tem um site, vou procurar e posto depois...

mas quem entra por outras cidades dos emirados não tem jeito mesmo, só pelos meios tradicionais.

Postado
  • Membros

é o seguinte, para ingresso exclusivamente via Dubai tem um site, vou procurar e posto depois...

mas quem entra por outras cidades dos emirados não tem jeito mesmo, só pelos meios tradicionais.

Cara, não cheguei a correr atrás de hotéis por aquelas bandas. Como disse, estou indo pra ficar na casa de um amigo. Mesmo assim, essa foi a informação (ainda que bastante superficial) que o atendente da Embaixada me passou: companhias aéreas e hotéis podem providenciar o visto para seus clientes...

Assim que eu tiver uma informação precisa também sobre meu visto, posso informar por aqui.

Abraços!

Postado
  • Membros

abraços

Deverá entrar em contato com uma agência de viagens nos UAE para providências do visto. O hotel obrigatoriamente deverá ser reservado com a agência. A entrada por AUH é mais cara do que por DXB, caso contrate o serviço a partir de Dubai. A outra forma seria o patrocínio de familiares ou empresas, no caso de viagem a negócios. A embaixada aqui em BSB só emite visto para diplomatas. Estarei de 24 a 30 setembro nos UAE para turismo.

Postado
  • Membros

Cara, não cheguei a correr atrás de hotéis por aquelas bandas. Como disse, estou indo pra ficar na casa de um amigo. Mesmo assim, essa foi a informação (ainda que bastante superficial) que o atendente da Embaixada me passou: companhias aéreas e hotéis podem providenciar o visto para seus clientes...

Assim que eu tiver uma informação precisa também sobre meu visto, posso informar por aqui.

Abraços!

Cia aérea somente se voar Emirates (hub é DXB) ou Etihad (hub é AUH).

Postado
  • Membros

o site é:

http://www.dubaivisa.net/brasil/portuguese/faqs.aspx

é bom consultar mais fontes pra confirmar a validade disso... nunca usei, e não conheço ninguém q tenha usado...

e realmente, entrando no UAE via Abu Dhabi, pra tirar o visto só via agência de turismo local, é só entrar no maps.google.com e procurar "agencia de turismo abu dhabi" que aparecem um monte de opções... atendem em inglês, por email... to consultando ainda

abçs

Postado
  • Membros

Olá,

Estou na França e gostaria de fazer uma viagem para Thai e Philipinas pela Emirates Air line com Stop em Dubai.

Gostaria de saber se posso fazer o visto diretamente no aeroporto de Dubai ou se devo fazer antes com a própria Emirates?

Nós brasileiros precisamos de visto pra Thai e Philipinas?

Obrigada!

Postado
  • Membros

Olá Gigi Silva!

1) Fiz uma parada em Dubai em junho. Foi sofrido, mas no final deu todo certo. Postei a experiência neste fórum. Dá uma olhada. O Checkdubai que também posta por aqui pode te auxiliar bastante com informações de toda ordem.

2) Não sei quanto a visto para as Filipinas, mas, se nada mudou desde junho, vc não precisa de visto prévio para a Tailândia.

Tudo é feito na chegada no aeroporto, contudo, antes de passar pela imigração, vc deve apresentar a compravação de possuir vacina contra febre amarela no posto de controle sanitário.

Mais informações sobre a viagem de seis meses que fiz com minha esposa por Oceania, Thai e Oriente Médio, estão no blog www.around180.blogspot.com.

Boa trip!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.