Ir para conteúdo

Urubici - uma surpresa agradável em Santa Catarina


Posts Recomendados

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Oi Otavio

Na verdade se voce quer fazer o Espraiado o ideal mesmo é ficar no rio canoas! Acho que vou começar a cobrar comissao desse albergue, to fazendo muita propaganda, hehehee!!!

Mas que o luga´r é show de bola isso é! Só no inverno mesmo deve ser muuuuuito frio!

Obrigada por tudo, agora já tô fera em diminuir o tamanho das fotos!!!

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi, tu foi pra lá nesse feriado? Eu voltei lá pra fazer o Espraiado, a caminhada puxadinha mas nada muito absurda, pena que o tempo nao ajudou, mas conseguimos ver a cachoeira e uma parte do canion. Já a Torre, estava imersa na bruma, escondidinha, vai ficar pra próxima!

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Déia!

 

 

Parabéns pelo relato, está muito bom. Fiquei feliz em ver concretizada a sua trip em Urubici! Show de bola! Ótimas informações e belas fotos também.

 

 

 

[...]

 

Bom, um aparte para falar do Refugio Rio Canoas. O lugar fica há 30 km de Urubici, não tem nada ao redor, apenas as montanhas, o rio, um vale e muita paz e tranquilidade. [...] (grifo meu)

 

[...]

 

 

Só as montanhas, o rio, o vale do Rio Canoas e muita paz e tranquilidade... Ou seja, TUDO que se pode esperar de um refúgio e de uma região como Urubici.

Brincadeira menina! Entendi perfeitamente o que você quis dizer... Nada = construções, muvuca, barulho... :mrgreen:

 

 

 

 

[...]

Eu tinha reservado o Urubici Park Hotel para a última noite só pelo fato de ter piscina térmica, e cheguei lá e ela não estava funcionando... Decepção total. Já estava triste porque não ia dormir no refúgio, mas tudo bem. O quarto era bom, o chuveiro também. O café da manha com bastante opção, bom também. Só não gostei muito do restaurante que fica no hotel, jantei lá na noite anterior e não achei a comida muito boa, apesar de não ser cara. Dormi que nem uma pedra de novo, apesar do meu quarto ficar de frente para a única avenida da cidade e passar todos os carros por lá. Eu estava tão cansada que nem ouvi nada!

 

[...]

 

Com o crescimento do turismo, tanto o tradicional quanto o "eco", a cidade precisará investir mais em qualidade na hospedagem. Não é que inexistam boas opções, mas este hotel, central em Urubici e que por isso acaba virando referência, precisa se modernizar e melhorar muito o atendimento para evitar situações como esta que você descreveu. Também já tive problemas com eles em outras oportunidades e parece que ainda não acordaram. Uma lástima!

 

Agora vamos aguardar sua próxima trip pelos platôs do Cânion Espraiado...

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

E aí Getulio!

Pois é, o meu retorno foi mais rápido do que eu esperava, acabei indo pra lá de novo esse feriado pra fazer o Espraiado! Vou tentar postar o relato com as fotos amanha!

 

Urubici tem um potencial turísitico assombroso, só eles nao sabem muito bem como aproveitar isso! Pra mim, compete pau a pau com a Chapada Diamantina em beleza e quantidades de trekkings e opçoes de passeios disponívieis!

Eu tô apostando fortemente em Urubici como um dos próximos destinos a bombar no Brasil!

 

Ah, postei lá no tópico de Urubici mesmo, tá abrindo um hostel na cidade mesmo, excelente opçao pra quem vai de onibus, já que o Rio Canoas só de carro mesmo!

 

Até mais!

 

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Déia!

 

 

Sem dúvida, Urubici tem tudo para ser um grande ponto para o Turismo nos próximos anos. Isso é bom e ruim ao mesmo tempo, o resultado final vai depender do modelo que for adotado e das escolhas que serão feitas pelos governantes locais e população. Aos poucos a cidade está acordando para este fato e se adaptando, ainda que lentamente. Espero que acertem e que aquilo ali não vire uma "nova Gramado".

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...