Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Qual é o pior lugar do Brasil?

Postado
  • Membros

Achei este tópico em Lonelyplanet.com, e achei engracado...

Quál é o pior lugar do Brasil que já visitou?

Meu voto para... mmm.. difícil... Aracaju-SE

Editado por - TimdaBolivia on 15/12/2003 16:52:56

• Respostas 219
  • Visualizações 74.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
às 18h, 23 de maio, zona sul - sentido zona norte, no estado de SP, Brasil, América do Sul, Terra, Via Láctea, Universo, Cosmos. Se quiserem, posso ser mais específica...

Vc tem as cordenadas WGS-84 para eu evitar pessar por esse lugar ? ::hahaha::

Postado
  • Membros

Vc tem as cordenadas WGS-84 para eu evitar pessar por esse lugar ? ::hahaha::

Michel, nóis tem tudo! nóis só não tem $$ rs.

vou "estar providenciando", rsss.

• 10 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Três cidades apocalipticas:

1ª Campinas- SP (cidadezinha lazarenta metida a metropole, não tem nada em termos de cultura, turismo ou diversão)

2ª Hortolândia- SP (cidade presídio e sem agua geral (tratada, não tratada, poluída etc...)

3ª Sumaré- SP (povo grosso e estranho, terra de boitatá, lobisomen e mula sem cabeça, não passe nem perto!) ::carai::

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Palmelo- GO

Cidade minúscula onde eu ficava presa por 30-45 dias nas minhas férias da infância, já que tenho parentes lá. Depois de 12 horas de viagem.

Traumatizei, kkkkkk!!! ::lol4::

• 9 meses depois...
Postado
  • Membros

Dos que eu visitei, não aproveitei nada de Dom Viçoso, uma cidadezinha no sul de Minas. Cheguei lá por curiosidade, vindo da estância de São Lourenço, e tive o azar de chegar no aniversário da cidade, não tinha nada aberto. O comércio, por sinal, era fraquíssimo, não achei nenhum restaurante, não vi construções históricas, parques, absolutamente nada...

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Quem colocou Niterói tem um enorme recalque.

É tão ruim pra se morar que é a cidade com maior renda per capita do Brasil, mais classe AB, cidade com 3o IDH do país. Os ricos devem gostar de sofrer. Recalque grita!

Postado
  • Membros

Palmas-TO, lugar querendo imitar Brasilia em todos os aspectos, ate na planta geografica... Alem disso, muita poeira, e muitas queimadas.. Bola Fora.:?

Postado
  • Membros

Das cidades em que já morei, a pior, disparado, foi Foz do Iguaçu. As cataratas são realmente majestosas, o Parque das Aves é muito legal, mas vc não precisa morar lá para conhecer tudo isso. Foz fica longe de tudo (menos do Paraguai, mas isso não é exatamente uma vantagem), quente demais na maior parte do ano (um calor desumano, mesmo) e, sempre que alguém que mora lá sai para qualquer lugar do país, é tratado como bandido em potencial; se está de carro, tem o carro revistado, se está viajando de ônibus, a polícia invariavelmente revira o ônibus inteiro e se perde pelo menos meia hora nisso. Até correspondência e SEDEX é aberto pelos correios antes de ser enviado para qualquer parte. Das que eu visitei, uma que eu jamais moraria seria Belém: também extremamente quente, suja e perigosa (o Ver-o-Peso, então, é perigoso mesmo durante o dia; evite andar com qualquer coisa de valor quando for para lá).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.