Ir para conteúdo

Qual é o pior lugar do Brasil?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Mangaratiba/RJ. Praia suja, a água é preta, e passa um córrego na avenida da praia, com águas imundas e fedidas. Cidade sem estrutura e mal frequentada no Carnaval. Se eu tivesse associado que estava perto de Angra e Ilha Grande, teria feito bate e volta lá.

 

Também detestei Foz do Iguacu... Cidade sem graça e sem vida noturna. Cidade para pessoas mais velhas. Atrativos sem graça.

 

Recife... Cidade mal cuidada e sem atrativos interessantes.

Link para o comentário
  • Respostas 219
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Já devo ter falado em outro tópico: depende da experiência...

 

Um exemplo: Floripa em alta temporada é o caos total, congestionamentos por toda parte, muita gente, praias lotadas e insuportáveis, já em baixa temporada é uma cidade bem agradável, culinária sensacional, e fica ainda melhor num dia de sol... Já Salvador só fica boa quando você tá com um nativo junto, que te faz fugir das atrações pega-turista... Fui da primeira vez com um nativo e gostei, mas fui ano passado com a digníssima (ela AMA aquela cidade) e peguei abuso total... Gramado então, fui sozinho da primeira vez e detestei: tudo caro, calor em pleno agosto, cidade com atrações artificiais e feitas pra turista... Até que a patroa me convenceu a ir lá de novo com ela e a experiência foi bem diferente, pra melhor, a ponto de até hoje ter vontade de voltar lá e visitar as atrações que não tive tempo... Obviamente dessa vez o frio deu as caras...

 

Já Recife, minha cidade natal e atual, seria uma cidade bastante agradável se não fosse a violência que tá me privando de fazer muitas das coisas que gostava, em especial caminhar pela cidade sem destino... Aqui tá uma crise na segurança pública sem precedentes, a ponto de eu desaconselhar qualquer pessoa a vir, a não ser que realmente queira ser assaltado... Praticamente todo dia tenho notícias de assalto a conhecidos, e tenho muito medo de ser a próxima vítima a qualquer momento...

Link para o comentário
  • Colaboradores
::lol4::::lol4::::lol4:: Foz cidade de velho ??? Fui a Foz pela sexta vez e levei minha filha de seis anos que curtiu muito e adorou o Macuco Safari, mas é opinião de cada um ::otemo:: Se Recife esta violenta o RJ esta o Caos, só maluco para vir aqui e ir a praia para perder tudo em arrastão e tb tem os loucos que vem ao Rock in Rio para serem roubados, no centro da cidade onde se concentra vários Museus entre outros atrativos culturais estão te esfaqueando em pleno dia, então é melhor ir para lugares onde o Boi faz muuuuuuuuuuu e os Galos cantam... ou seja vamos para a Roça...
Link para o comentário
  • Membros

Pois é, eu também gostei demais de Foz, e gostei até de Ciudad del Este... Depois que você passa a região das compras, tem uma cidadezinha bastante simpática lá pra dentro... Só não explorei mais a região porque tava sem tempo, mas quero ir com vários dias disponíveis pra andar tudo por ali...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Foz do Iguaçú tem a maior cachoeira das américas em volume d'água, circundada por um parque nacional brasileiro e outro argentino, a ex-maior hidroelétrica do mundo, parque das aves, que achei sensacional entrar na gaiola junto com os bichos, cassino na Argentina... mas como disseram, é uma experiência pessoal. Preciso voltar lá, pois não deu tempo de ir no lado argentino das quedas, que dizem é o mais bonito.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Colaboradores

Patrocinado pela CVC ???? A CVC deve odiar o mochileiros.com ::hahaha::::hahaha:: É a opinião de quem tem uma foto em Paris, mas devemos respeitar. Eu fui a Foz várias vezes e pretendo voltar, Não suporto SP e nem gosto de passar por lá, mas as paulistas são maravilhosas ::love:: E como diria o filosofo do povão : gosto é igual a cú e cada um tem o seu, uns mais apertados e outros nem tanto, alguns até largo, mas cada um tem o seu ::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...